• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The IT Crowd (1ª Temporada)

adrieldantas

Relax and have some winey
it_crowd_logo.jpg


The IT Crowd é uma sitcom Britânica escrita e dirigida por Graham Linehan e produzida por Ash Atalla para o Channel 4.

Roy e Moss são os dois técnicos caracterizados pelos seus comportamentos nerds, mesmo que a empresa dependa de seus serviços, eles são desprezados pelo resto da equipe. As irritações de Roy são demonstradas pelas suas técnicas em ignorar o telefone na esperança de que ele pare de tocar. O amplo conhecimento que Moss possui relacionado a coisas técnicas é demonstrado em sua extrema precisão ainda que tenha sugestões completamente indecifráveis e demonstre incapacidade de lidar com problemas práticos, como apagar incêndios e remover aranhas.
Jen, a mais nova membro da equipe não possui qualquer habilidade na área técnica, embora no seu currículo conste que ela tenha muita experiência com computadores. Como Denholm, o chefe da empresa, é considerada tec-analfabeta, e por tê-lo convencido com seus blefes, ele a nomeia como diretora do departamento IT. Seu título oficial é de gerente de relacionamentos, ainda que suas tentativas de tentar reduzir as diferenças entre os técnicos tenham efeitos opostos.


tumblr_mfnmgyhdgB1qa601io1_1280.jpg

***
Uma das melhores séries sobre "nerds" criada. O humor é na medida certa, não tem um episódio chato... Muito agradável de assistir.
 
Última edição:
Re: [Channel 4] The IT Crowd

The IT Crowd é muito boa! Assisti muito rápido as quatro temporadas. Pouquíssimos episódios, muito divertida. Mas, assim, é humor britânico. Tem umas coisas completamente non sense, muito esquisitas. hahaha

Demorei um pouco pra me acostumar, mas, no geral, gostei demais da série. E acho que melhora com o passar das temporadas.

E o "Hello IT, have you tried turning it off and on again?" é impagável. :rofl:
 
Re: [Channel 4] The IT Crowd

The IT Crowd é uma das séries mais engraçadas que eu já vi, e olha que sou super chatinha pra tudo que envolva humor televisivo. Em geral eles.simplesmente.não.me.tocam, mas IT Crowd me cativou já no primeiro episódio que assisti casualmente anos atrás numa noite de tédio quando eu trocava de canais na Sky da casa dos meus pais.
Mandarc.png


HAHAHAHAHA
 
Última edição por um moderador:
Re: [Channel 4] The IT Crowd

Você assiste as temporadas bem rápido, eles não tem muitos episódios. Mas na minha opinião não existe UM episódio ruim.
A série é muito boa, tem uma esperteza e inteligencia que muitos não tem.
No começo eu achei BEM britânico, mas isso não me incomoda, pelo contrário, só ajudou. Vocês viram a versão americana do piloto? Uma porcaria!
 
edit: upz, acabo de me dar conta que o link que passei era de ~~pirataria~~

de qualquer modo, fica aí o aviso: já saiu o finale. tá bem legal =D
 
Última edição:
Já fiz o download, só esperando chegar a noite para assistir. :D

UP

Muito bom o último, agora realmente acabou com chave de ouro.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo