• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kid Abelha

Hugo

Hail to the Thief
Eles surgiram nos anos 80 e até hoje estão no batente. A Paula Toller além de ser muito bonita tem uma bela voz, mas acho meio enjoadinha as vezes.

Acústico MTV -

183458.jpg


Bem nos moldes do formato da série, este acústico é bom para quem não conhece muito da banda mas que acrescenta pouco a carreira do grupo. Com poucas inéditas, a maioria é de sucessos da banda com novos arranjos pouco engenhosos e repetitivos. Ainda sim vale pelas seleção das canções.

Destaques: o hit Nada Sei, a simpática Eu Contra a Noite, a gostosa Maio, a versão de Mudança de Comportamento e a melhor deles pra mim Grand Hotel.

Cotação:
35.jpg
 
É uma das bandas pop brasileiras que eu mais curto.
As músicas são gostosas de ouvir e a voz da Paula Toller é d+.
 
:puke: Credo ash....


Eu acho Kid Abelha uma banda muito chata, os integrantes são piores ainda. A unica coisa que presta é a voz da mulher mesmo. Mas acho que ela ta na banda errada, fazendo musicas erradas.
 
Litzhel Katchoo disse:
:puke: Credo ash....


Eu acho Kid Abelha uma banda muito chata, os integrantes são piores ainda. A unica coisa que presta é a voz da mulher mesmo. Mas acho que ela ta na banda errada, fazendo musicas erradas.
Todo mundo comete erros... ela cometeu um que ta dando bastante grana p/ ela... :lol: :lol:
 
Lord Ashram disse:
Litzhel Katchoo disse:
:puke: Credo ash....


Eu acho Kid Abelha uma banda muito chata, os integrantes são piores ainda. A unica coisa que presta é a voz da mulher mesmo. Mas acho que ela ta na banda errada, fazendo musicas erradas.
Todo mundo comete erros... ela cometeu um que ta dando bastante grana p/ ela... :lol: :lol:


Bom, nem tudo é perfeito... :roll:
Mas eu posso arriscar, que talvez ela ganhasse mais, fazendo musicas certas na banda certa :aham:
 
Ou não...
Ela arriscou e deu sorte...
Se ela tentasse outro tipo de música poderia não ter a sorte que teve... ou não :mrgreen:
Quem vai saber ao certo?
 
eu gosto bastante deles...tem o george israel q toca sax e faz umas coisas legais. o outrou guitarrista, BRuno alguma coisa, e muito na dele sem presença...eu adoro a paula toller...a voz dela e muito gostosa e doce (tem uma musica q ela toca no acustico da rita lee q ficou linda com ela)...
e eu adorei a versao q eles fizeram no acustico de "quero te encontrar" do claudinho e buchecha...
 
Acho q é a unica banda brasileira de pop rock q eu consigo escutar. Gosto bastante da Paula Toller, q é linda(e tem seus 40 anos :eek: ) e canta mto bem!
Quase fui em um show da banda um tempo atras...

AH, tbm acho q a Paula poderia ser melhor aproveitada em outro tipo de banda.
 
Kid Abelha é um saco, eu não consigo ouvir uma música inteira. A única coisa que presta realmente é a voz da Paula Toller, que não é la essas coisas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo