• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hemlock Grove (1ª Temporada)

Ana Lovejoy

Administrador
Mais uma produção Netflix, no mesmo esquema que o House of Cards: a série já chega com a temporada completa, se você quiser se acabar numa maratona pode acabar num dia só (preciso dizer que adorei esse formato?). Dirigida por Eli Roth, é uma série de terror com todos os elementos típicos: lobisomens, assassinatos, gente esquista, cientista louco, etc.

Uma jovem é brutalmente assassinada e encontrada perto da antiga fábrica de aço Godfrey. À medida que os rumores se espalham, dois suspeitos do crime - Peter Rumancek, um garoto de 17 anos que supostamente é um lobisomem, e Roman, o herdeiro da propriedade Godfrey - decidem encontrar o verdadeiro assassino por conta própria.

Elenco:

Famke Janssen como Olivia Godfrey
Bill Skarsgård como Roman Godfrey (como falei no twitter, Skarsgård is the new Baldwin. Ô, família linda :grinlove: )
Landon Liboiron como Peter Rumancek
Penelope Mitchell como Letha Godfrey
Lili Taylor como Lynda Rumancek
Dougray Scott como Dr. Norman Godfrey
Aaron Douglas como Sheriff Sworn
Amazon Eve como Shelley Godfrey
Tiio Horn como Destina Rumaneck
Kandyse McClure como Dr. Chausser
Freya Tingley como Christina Wendall
Ron Mustafaa como Tom Mayer

*************

Estou indo para o sexto episódio e estou completamente viciada - do tipo, quero que chegue logo a hora do dia que posso parar e ver Hemlock Grove. É muito bom. <3 Trailer:

[video=youtube_share;rlZUsPcChgI]http://youtu.be/rlZUsPcChgI[/video]



PS> enquanto pegava informações para o tópico, descobri que a série é baseada num livro. e que ele tá só 3,91 doletas na amazon, parapampampam já comprei :dance:
 
Re: [Netflix] Hemlock Grove

Pronto, acabei os 13 episódios. E só tenho a dizer no momento é que É FODA BAGARAI. Quero season 2 logoooooooooooooooooo ><' Sério, muito, muito boa. :grinlove:
 
Re: [Netflix] Hemlock Grove

somos 2 viciados então, heheheh. o duro dessas séries da netflix é o "complexo george martin", esperar zilhões até a continuação.
 
Re: [Netflix] Hemlock Grove

Fiquei sabendo dessa série ontem. A empolgação da Ana me animou. Acho que vou conferir essa parada.
 
Re: [Netflix] Hemlock Grove

Assisti o 1º ep. e pareceu promissor, aí chegou no 3º e eu estou desanimando... Mas a fotografia do negócio é muito bonita, vou continuar pela fotografia, vamos ver como evolui.
 
Re: [Netflix] Hemlock Grove

urd, eu achei o 5º e o 6º os piorzinhos, mas depois disso vai melhorando até chegar no 12º e no 13º que são os melhores da série :yep:

edit: Tem uma HQ que funciona como prequel para a série. Achei bem ruinzinha, mas vale para quem está curioso sobre o passado dos Godfrey principalmente. Aqui >> http://www.tor.com/stories/2012/03/...el-prequel-to-new-horror-series-hemlock-grove
 
Última edição:
é

God doesn't want you to be happy, He wants you to be strong.

  1. notaram q o tema d abertura é uma variação do tema do dexter?
  2. dizem os comentários q o livro é ruim bragarai
  3. e eu bobo q n sabia oq eram vargulf e upir, affff
 
Ja tenho uns amigos que falaram que essa série é interessante, e fiquei com vontade de assistir desde então. Minha surpresa foi ver que ela está inclusive sendo pirateada! (porque o netflix não facilita)

Agora que vi bons comentários no fórum, já vou colocar na minha lista pra assistir! :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo