• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] Monster (1ª Temporada)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Monster-Naokis.jpg

O diretor Guillermo Del Toro (Hellboy, Pacific Rim) está envolvido num projeto para adaptar em formato de série de TV, o mangá Monster, de Naoki Urasawa. Segundo o site Deadline, o roteiro foi escrito por Del Toro em parceria com Steven Thompson (Dr. Who, Sherlock). A série será oferecida para o canal HBO e um episódio piloto já está em produção.

Del Toro já vinha tendo conversas com Urasawa já algum tempo sobre a ideia de transformar Monster em um filme ou uma série de TV. Don Murphy (Transformers) e Susan Montford serão os produtores executivos e a editora Shogakukan prestará consultoria à produção.

Monster começou a ser publicado no Japão em 1994 pela Shogakukan. A obra conta com 18 volumes. Em 2004, foi adaptado em formato de anime com 74 episódios, produzidos pelo estúdio Madhouse. Em 2005, a produtora New Line Cinema adquiriu os direitos cinematográficos do mangá, mas o projeto acabou ficando muito extenso e foi engavetado.

A obra conta a história de Kenzo Tema, um jovem médico que desobedece as ordens do diretor do hospital onde trabalha, que lhe havia dito para operar um político influente, e decide operar em seu lugar um menino de 12 anos chamado Johan, baleado na cabeça. Com o tempo, Kenzo acaba descobrindo que salvou a vida de um perigoso psicopata. Arrependido, ele decide percorrer o mundo em busca de Johan para tentar detê-lo.

No Brasil, Monster é publicado pela Panini.

Fonte: ANMTV
___________________________

Isso mesmo! O anime Monster pode ganhar uma série na HBO. Com o anúncio eu finalmente tomei coragem de ir acompanhar o anime, que estava na minha lista para assistir a décadas, e tenho me surpreendido muito positivamente. Estou atualmente no episódio 20 e poucos e já posso dizer que é um ótimo anime! Ele "brinca" bastante com o psicológico de todos os personagens, tornando-o uma obra prima no Japão. Para quem não conhece, eu recomendo em muito assistir.

Tem tudo para ser uma ótima nova série da HBO que pode ser produzida em breve.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo