• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Matchbox Twenty

Estava pesquisando aqui, e num vi nenhum tópico falando desse quinteto norte americano, gostaria de saber a opinião de vcs qto a essa banda, e sobre o ótimo disco novo "More than you think you are"
Eu gostei bastante, e eles tem uma boa qualidade nas composições...
 
Eu gosto muito de Matchbox Twenty; eles tem muitas composições boas. Mas esse disco novo não está muito bom não; parece que eles curtiram tanto o sucesso de Smooth que quiseram fazer tudo igual a ela. É só ouvir a faixa Disease que vc já se revolta!
 
Eu AMO "Smooth"!!!!!! Ate hj, qndo toca na radio, eu paro td q estiver fazendo pra curtir "It's just like the ocean under the moon......." :clap: :dance:
 
Nossa, Smooth é tuuuuuuuudo!!! ADORO!!!!!!!
Ate hj, qndo toca na radio, eu paro td q estiver fazendo pra curtir "It's just like the ocean under the moon......."
_________________
Eu tb!!! huahauahauhauah
Mas agora q a banda estourou, pq eles jah tem um tempinho de estrada!
 
Pelo pouco que já ouvi, não gosto muito não.

"Disease" é um som enjoativo e chato. No inicio é legal, mas depois... ArGh
Se o resto do CD for que nem essa musica... :roll:
 
Num conheço mto tbém, a musica deles q toca na radio eh insuportavel, mas a musica q eles fizeram com o Santana ficou legalzim
 
Pois é, Smooth é do Santana, apenas com o vocal do Rob Thomas (que, pasmem! não é toda a banda :obiggraz: ). Tem que separar um do outro.

Do Matchbox 20 eu só gosto do álbum Yourself or someone like you (que por sinal está na casa do meu irmão :eek: ), que tem a faixa Push, que é linda linda linda.. além de Back 2 Good, Real World e 3 AM.

Mad Season tem duas faixas que eu gosto, If You're Gone e Bent, mas o álbum já é mais repetitivo... E aí, em More Than You Think You Are a coisa degringola de vez :|

No mais, sobre Matchbox... são músicas bem levinhas, na verdade acho que é meio trilha sonora de dor de cotovelo, mas tudo bem :lily:
 
Então, mas o disco novo é realmente bom, e não, as músicas não são nenhum pouco parecidas com Disease, o disco segue uma outra linha no geral...
 
Eu não decoro nome de músicas... mas gosto da banda.

Dessa nova, Disease, eu aprendi a gostar :grinlove:
 
Eu não gosto mais de Matchbox 20.
Antes eu até era meio que fã... no tempo de Bent, e Push... Principalmente Push, mas depois que virou canção de novelinha, me desiludi da banda.
(Não adinta que esse é meu defeito, ridiculo por sinal)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo