• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Joe Cocker

Queria saber se alguem curte esse cara ...um vocalista ingles do fim dos anos 60 inicio dos anos 70...estou começando a curtir agora e ele faz otimas versoes para musicas dos beatles como with a little help from my friends ...e tem classicos com delta lady...
 
Meu pai curti muito, não o conheço direito, mas pelo que dizem "é o único branco com voz de negro", já ouvi ele cantar e ele manda muito mesmo, ele cantou no Woodstock né?
 
Joe Cocker é um dos maiores cantores de todos os tempos. Quem ignora sua existência ou não conhece está perdendo.
 
mas pelo que dizem "é o único branco com voz de negro", já ouvi ele cantar e ele manda muito mesmo, ele cantou no Woodstock né?
realmente ele tem voz denegro ...canta muito..eu naum sei ele tocou em woodstock mas naum duvido nada...
 
A grande música "With A Little Help From My Friends" na versão Joe Cocker é 1000 vezes melhor q a versão Beatles.
 
"You're so beatifull"
"Unchain my heart"

ESSE KRA EH 10!! Adoro pegar o CD do meu pai e ouvir ele...
mto mto bom, recomendo a quem puder...
 
A grande música "With A Little Help From My Friends" na versão Joe Cocker é 1000 vezes melhor q a versão Beatles.
tem razao ...a versao dele e linda... eu tenho um dvd dele q e fantastico...o cara e demais ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo