• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Staind

E aí pessoal, o que vcs dizem desse quarteto norte americano? eles fazem um som que lembra bastante o estilo Creed de ser, mas msm assim conseguem ter um estilo próprio, letras profundas, e um puta feeling...
Eles tem quatro discos lançados:
Tormented
Dysfunction
Break the cycle- esse talvez o mais conhecido e considerado por muitos o melhor da carreira
14 shades of grey- último álbum...

Não tenho certeza, mas creio que os dois primeiros álbuns são importados...aliás foi o que um amigo me disse...

Nunca tinha ouvido falar dessa banda até uma amiga indicar, fui procurar na galeria do rock os discos, e putz, os preços estão muito salgados mesmo, R$ 35 em álbum simples, tudo bem que lá esse tem sido o preço, mas muita facada! gRRRR

E recentemente eles tocaram no mtv icon do metallica...mandaram "nothing else matters"

14SOG_Promo1.jpg
[/img]
 
Eu adoro Staind, conheci pela MTV com o clipe de Its been awhile.
Tem uma música do Break the Cycle, Fade, que eu acho linda, confesso que já chorei algumas vezes quando ouvi. :| Acho muito boa, e adoro a voz do Aaron.
Que eu saiba o Staind teve uma enoorme ajuda do Limp Bizkit no começinho de fama, e depois seguiu caminho sozinha e mandando muito bem.
Pena ainda não serem tão conhecidos pra cá, pq a voz do Aaron, eu acho demais. :mrgreen:
 
Eu quase chorei qdo escutei "Epiphany" a sétima desse álbum break the cycle, aproveitando que eu estava super deprê, e essa letra é f.oda!

a fade realmente tem uma letra super forte, aliás essa banda tem letras fortes em geral, isso é o que mais curto neles!
 
Finalmente encontrei alguém que conhece Staind, nuss...
Conhecí a banda quando comprei o disco The Family Values Tour 2001, disco muito bom, aliás. Tem uma faixa que o Aaron canta com o Stone Temple Pilots, a música já era linda, com o Aaron ficou perfeita.
Epiphany realmente é uma música muito boa, tem uma letra ótima, os caras mandam muito bem!
 
Staind é bem legal, eu curto bastante, só que as músicas são meio tristes demais. Eu não consigo ouvir uma música sequer deles sem ficar meio pra baixo. Até 'can't believe' me deixa triste. :|
 
Meu namorado tb acha meio down demais o som e não curte, mas eu acho f.oda...
e pros dias que se está mal vc tende só a piorar! :mrgreen: :lol:
uma música que acho muito massa é "warm safe place"D+ esse som!
 
É bom....mesmo sendo uma banda apadrinhada por Fred Durst, eles, graças a Ilúvatar, não tem nada a ver com Limp Bizkit. Tem um som bem calmo e gostoso de ouvir, só é um pouquinho enjoativo....

Agora, se vocês acham que Staind é depressivo....ouçam o disco Adore dos Smashing Pumpkins. É o tipo de disco que, se você estiver com vontade de se matar, você decide não viver mais :mrgreen: ... não porque é ruim, muito pelo contrário, é uma obra prima. Mas é extremamente pra baixo. Está dada a dica! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo