• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dashboard Confessional

Cloud

Usuário
ehehe bom.. vo fala dessa banda q eu não conheço direito... mas eu curto mto... pelo que eu sei a banda são 2 kras que tocam violao e cantam... com participações de um baterista em algumas musicas...
O estilo eh bem violão e voz, com melodias e letras tristes... ( pra quem não sabe eu sou viciado em musicas tristes... ¬¬)
Bom... vou citar algumas musicas aki pra quem tiver interessado


Dashboard Confessional - Screaming Infidelities
Dashboard Confessional - Anyone, Anyone
Dashboard Confessional - Jaime
Dashboard Confessional - The Good Fight
Dashboard Confessional - Saints and Sailors

quem kiser saber + sobre a banda ou kiser que eu cite mais algumas musicas eh soh falar...
 
No caso a banda é só um cara mesmo. O resto somente em estúdio ou em alguns shows...

Vem sendo uma de minhas bandas favoritas. Eles recentemente lançaram um acústico pela MTV (a MTV americana, aliás, "adotou" eles, eles sempre aparecem por lá...), e estão para soltar um novo álbum.

Mesmo quando as músicas eram somente voz e violão, a banda já era considerada uma banda de Emo. Agora, com o novo CD, que finalmente fizeram com guitarras e instrumentos "plugados", esse estilo está mais "na cara". E tá muito, muito bom...

Além das músicas que o Cloud sugeriu, eu incluiria "Again I Go Unnoticed" do CD "Places You Have Come To Fear The Most" (nessa versão a música tem bateria...) e "Hands Down", do novo CD "A Mark, A Mission...", que já tem a instrumentação completa...

O mais chato neles, é que eles usam uma afinação toda tosca para o violão/guitarra, e não consigo tocar aqui... :disgusti:

Banda boa, muito boa... :mrgreen:
 
Aoshi disse:
O mais chato neles, é que eles usam uma afinação toda tosca para o violão/guitarra, e não consigo tocar aqui... :disgusti:

Banda boa, muito boa... :mrgreen:

o foda eh aki eu naum encontro nenhum cd deles msm... o negocio eh soh mp3...
c vc kiseh eu passo a afinação deles pra vc... eu tirei...

** Cloud ao som de Dashboard Confessional - The Good Fight **
 
Eu escutei esse último álbum deles...

Dashboard Confessional - A Mark, A Mission, A Brand, A Scar (2003)

B0000AKADQ.01._PE25_SCMZZZZZZZ_.jpg


Banda recente das mais bacanas. Tocam um som agradável e com boas melodias. Se não me engano este já é o terceiro álbum do grupo.

Destaques: a abertura de "Hands Down", a suave "As Lovers Go", e a balada "Ghost Of A Good Thing".

Cotação:
tresestrelas.gif
 
nossa... parece ser bem loko... c faz um favor pra mim?
passa o nome das musicas que tem no cd =P
vlws

** Cloud ao som de Kamelot - Don't You Cry **
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo