• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Badly Drawn Boy

Arenhart

Usuário
Alguém conhece (claro que sim né!)... Bom eu conheço e comprei um cd "The hour of the Bewilderbeast" Mto bom... Another Pearl é um hit do disco, é um rockinho lento com uma letra um tanto obssesiva... O cd alterna entre baladas a lá Beatles e musicas bem trabalhadas e com um sabor´soturno e meio único, é um cd bem personalizado... Eu soube que ele tem outro cd mas nunca encontrei enem sei o nome... poderiam me dizer qual é?? E quem souber o nome de alguma musica boa me diz para eu baixar!

É um cd mto recomendado (ñ que as minhas recomendações sirvam para alguma coisa... Mas tudo bem :lol: )
 
Eu soube que ele tem outro cd mas nunca encontrei enem sei o nome
Então, desconfio que esse outro cd dele seja o cd da trilha sonora do filme "Um Grande Garoto", em inglês, "About a Boy". A trilha foi inteira composta por ele, tanto que no DVD do filme tem 2 clipes dele, "Silent Sigh" e "Something to Talk About"
Espero ter ajudado :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo