• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Servant x Service (idem, 2013)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Mangaká: Karino Takatsu
Direção: Yasutaka Yamamoto
Estúdio: A-1 Pictures

Sinopse: A História gira em torno do pessoal da seção da prefeitura de uma certa cidade da saúde e bem-estar. Os recém-chegados Hasebe Yutaka, Yamagami, Miyoshi Saya, e seu supervisor Ichimiya Taishi percorrer as peculiaridades cotidianas do trabalho em seu escritório.

____________________

É do mesmo autor de Working!, ou seja, podem esperar muitas risadas!

Eu assisti o primeiro episódio e gostei muito! Bem divertido! Anime para se acompanhar dessa nova temporada.
 

Anexos

  • anime.jpg
    anime.jpg
    47,6 KB · Visualizações: 124
Cara, dei muita risada nesse episódio de estréia! Já trabalhei no guichê de recebimento de formulários e sei muito bem pelo que eles tão passando. E a coitada da Lucy foi vítima da indecisão dos pais! E Hasebes tinham de monte onde servi.

E, realmente, mesmo que você faça um bom serviço e seja elogiado, basta uma pessoa te xingar para te jogar para baixo :lol:

Ótimo anime, vou acompanhar.
 
Eu sabia que o Elring iria vir comentar esse anime. Ainda mais sendo do mesmo autor de Working!. :mrgreen:

Eu ri muito com o primeiro episódio também! Pelo visto tem tudo para ser um dos melhores do ano no quesito comédia. O primeiro episódio é ótimo!
 
Eu assisti os dois primeiros episódios.
Ri bastante no primeiro episódio (o segundo foi mais ok, mas conseguiu me fazer rir em algumas situações).

Vou acompanhar também.
 
O segundo foi menos engraçado mesmo, mas continua legal. Estou achando que ele vai variar de episódios bons e mais ou menos.
 
Assisti hoje o último episódio e foi bem divertido.

Apesar de ser do mesmo criador de Working!, eu achei esse anime um pouco mais fraco fazendo uma comparação. Ele é engraçado em alguns episódios e meio sem graça em outros. O anime fica variando muito, sendo que tem momentos que você tem vontade de passar rápido certos acontecimentos. Não que isso atrapalhe o anime de uma forma geral, mas essa oscilação tem horas que atrapalha um pouco o decorrer do episódio.

No geral o anime é bom. Vale apena conferir para dar umas risadas, apesar de terem outros títulos mais engraçados para se acompanhar.

Minha nota final para o anime fica sendo um 6.
 

Tópicos similares

Respostas
6
Visualizações
7K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo