• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arrow (2ª temporada)

Mohanah

Usuário
attachment.php



Estou chocada (e chateada) que a Laurel não vai ser a Canário. o_O
 

Anexos

  • 1017584_269874353150604_426510385_n.png
    1017584_269874353150604_426510385_n.png
    447,5 KB · Visualizações: 119
Última edição por um moderador:
Teremos Flash em Arrow, personagem deve aparecer no meio da temporada ainda sem os poderes. No final, ele deve ganhar seus poderes e terá seu universo mostrado para servir de apresentação para sua própria série.

Durante a apresentação do canal The CW na conferência para a Associação de Críticos de TV, os produtores de Arrow falaram sobre a nova série de TV do Flash, personagem que será primeiro apresentado em Arrow antes de seguir carreira solo.

Segundo o canal, o Flash Barry Allen aparecerá pela primeira vez no oitavo e no nono episódio da segunda temporada de Arrow, que começa em 9 de outubro nos EUA. Esses dois episódios se passarão em Starling City, casa do Arqueiro Verde. "É como apresentaremos o personagem antes de a vida ficar ligeiramente mais rápida", diz o produtor-executivo Andrew Kreisberg. Depois, no episódio 20, que servirá de apresentação da série do Flash propriamente dita (e quando ele provavelmente ganhará seus poderes), conheceremos o cenário e os personagens de suas aventuras.

"Quando conhecemos Barry Allen, ele é só um legista forense de Central City, um cara normal", diz o produtor-executivo Andrew Kreisberg. "Parte da diversão é ver como Arrow se adapta ao legado do Flash. Parte será familiar em relação ao Universo DC [dos quadrinhos], parte soará diferente. É o mesmo enfoque que usamos em Arrow."

O acidente que dá a Barry seus poderes de velocista deve ser mantido. "Ele consegue seus poderes por acidente. Não é um deus, nem um alien. A reação dele a isso é bem humana e realista", diz Kreisberg. "Estamos também explorando uma história pessoal para Barry, a vida dele trabalhando para a polícia forense e as pessoas que o cercam, as tragédias e como ele lida com essas pessoas, de uma forma bem diferente de Oliver Queen", emenda o produtor Geoff Johns. "Ele é um policial forense, age de acordo com a lei e as regras. Não é um vigilante, e não será só um borrão de um lado ao outro."

Sobre o visual, Johns e Kreisberg dizem que preferem um ator loiro, mas escolherão a melhor opção para o papel - "alguém que fique bem de vermelho", diz Johns. "Ele será chamado de O Flash. Vai vestir um uniforme vermelho e será mesmo conhecido por esse nome", completa Kreisberg.

Além de Kreisberg, a série do Flash contará com os outros dois criadores de Arrow, Greg Berlanti e o diretor David Nutter.

Flash terá roteiro de Berlanti, Kreisberg e Geoff Johns. Nutter, que dirigiu o piloto do programa do Arqueiro Verde, ficará a cargo do episódio 20 da segunda temporada de Arrow, que servirá de piloto da nova série.

Fonte: Omelete
 
Iae pessoal? Quem aqui ta acompanhando Arrow? Devo dizer que fiquei maluco com o terceiro episódio. Muitas referências ao Universo DC de uma forma que, cara... ta bonita a coisa! hahahah
Vou só deixar aqui em spoiler pra quem quiser discutir.

- Canário Negro com seu "grito" sônico
- A torre do relógio das Aves de Rapina (nada me tira da cabeça que a Felicity vai virar a Oráculo em breve)
- "Químicos Metamorpho"
- O navio escrito AMAZO no final do episódio

e a que mais explodiu a cabeça:

Ra's Al Ghul. RA'S AL GHUL cara!!! :ahhh:

Como eu disse no twitter, se a Warner ainda me vier com essa de que Arrow não faz parte do mesmo universo que Man of Steel eu vou ficar muito puto. Devo dizer que o "Arrowverso" ta mais interessante que o "Snyderverso" (ao menos por enquanto) :g:
 
eu estou acompanhando e gostando tb. já sabia da surpresa d quem iria voltar no último epi. mas n pensei q ela seria tão fodona.
 
Parace que o seriado do Flash ta ganhando força na CW e já vai caminhar com suas próprias pernas, sem passar por Arrow...

Terra Zero disse:
Em nota oficial divulgada hoje o canal CW confirmou que o Flash não aparecerá mais no seriadoArrow, fazendo então com que o vindouro programa do velocista escarlate ganhe seu episódio piloto sem precisar que o super-herói apareça na 20ª parte da segunda temporada do programa estrelado por Stephen Amell.



Na nota, a CW deixou claro que o ator Grant Gustin estará nos episódios The Scientist e Three Ghosts (cujas exibições acontecem em 4 e 11 de Dezembro deste ano respectivamente) como Barry Allen. Todavia, sua aparição como o Flash propriamente dita foi adiada para o piloto de sua própria série. Segundo o canal, esta decisão se deu devido à alta recepção da escolha de Grant para interpretar o personagem. Teóricos da conspiração podem acreditar que isso se deve a uma necessidade de fazer efeitos especiais melhores (o que demandaria mais dinheiro e mais tempo por parte da produtora) ou até pelo canal ter percebido que misturar dois heróis tão cedo poderia ser um erro.

Seja como for, tanto Arrow continua o sucesso que é como The Flash pode acabar tendo a mesma sorte em 2014.

Aliás, no FIQ foi confirmado pelo Geoff Johns que o Barry Allen, nas suas aparições nos episódios 8 e 9 de Arrow, será atingido por um raio! Isso pode indicar que o Flash, como herói, nasça em Arrow, mas pode ser que só o vejamos em ação no seu próprio seriado.

Fonte: Terra Zero
 
Parace que o seriado do Flash ta ganhando força na CW e já vai caminhar com suas próprias pernas, sem passar por Arrow...



Aliás, no FIQ foi confirmado pelo Geoff Johns que o Barry Allen, nas suas aparições nos episódios 8 e 9 de Arrow, será atingido por um raio! Isso pode indicar que o Flash, como herói, nasça em Arrow, mas pode ser que só o vejamos em ação no seu próprio seriado.

Fonte: Terra Zero
Li em algum que no episódio 20(ou seria 21?) de Arrow o Flash aparecerá com os poderes. Se encontrar, colarei aqui.
 
Sim, a princípio o Barry apareceria nos episódios 8 e 9 e no 20 já como o Flash, sendo que este vigésimo episódio seria também um piloto pro seu próprio seriado. Aparentemente agora ele não vai mais aparecer no episódio 20, mas somente no 8 e no 9, de forma que o piloto de sua série será um episódio a parte.
 
Saiu ontem o primeiro episódio com a participação do Barry Allen. Alguém aqui chegou a assistir? :)
 
Eu achei um ótimo episódio... na real eu tava com um hype tão grande que eu quase me desapontei com o episódio... de fato eu curti muito mais os primeiros 10 minutos que os outros 30 hahahaha

mas acho que o episódio dessa semana vai ser ainda melhor, provavelmente com um gancho bem bacana pra entrar no mid-season com a galera maluca :g:
 
Achei o episódio da semana 20 (ou seria 21? não vou pesquisar) bem mais ou menos, mas entendo isto, meio que foi o episódio que abriu os portões para que os episódios finais venham com força total.

Aquele negócio do torpedo no submarino tem precedentes? Achei psicodélico demais (isto é muito incomum para mim).
 
Eu to achando esse final de temporada bem massante (mas talvez o objetivo seja esse mesmo XD) imagino que os próximos dois episódios serão bem mais corridos, com mais ação.

Sim, o episódio da semana foi o 21, e eu não tenho ideia sobre sua questão no spoiler.. =P
 
Eu to achando esse final de temporada bem massante (mas talvez o objetivo seja esse mesmo XD) imagino que os próximos dois episódios serão bem mais corridos, com mais ação.

Sim, o episódio da semana foi o 21, e eu não tenho ideia sobre sua questão no spoiler.. =P
O que achou da morte da Moira? (como ela morreu e a repercussão)
 
Então, eu fui pego de surpresa. Quando o carro dos Queen explode e ele acorda e vê as duas amarradas eu já imaginei que uma das duas ia rodar, mas eu tava muito em dúvida sobre quem seria. Por outro lado, quando a Moira decide não renunciar, já deu pra sacar que o Blood ia responder de alguma forma, mas nunca imaginei que seria desta forma.

Sobre a repercussão, achei que foi muito corrido. Imaginei que a polícia estaria mais movimentada pra achar o Slade e que o Oliver finalmente contaria sobre a ilha e ser o Arqueiro pra Thea. Em termos de desenvolvimento de trama, achei que ela só serviu pra Laurel voltar a sismar com o Blood, plantar aquele bug no escritório dele e achar o documento que finalmente prova que ele e o Slade estão juntos. Aliás, totalmente sem necessidade do Oliver contar que é o Arqueiro pra ele naquela cena... acho que teria sido bem mais bacana se ele mostrasse a carta que a polícia achou, com as datas e tudo.
 
Eu gostei muito do finale dessa segunda temporada, mas achei que os últimos 10 minutos do episódio foi beeem corrido. Eu gostaria que alguns dos ganchos pra próxima temporada tivessem alguma resolução ainda no final

como o Roy tomando o “manto” de Arqueiro Vermelho (ou Arsenal ou Speedy hahaha) e a Laurel possivelmente iniciando um treinamento pra ser a nova Canário.

Mas, no geral, temporada terminou muito bem. É visível o quanto a série cresceu neste último ano e, agora com a estreia de The Flash, tem tudo pra crescer ainda mais, podendo acontecer alguns crossovers bem interessantes. Espero que na terceira temporada vejamos mais do Esquadrão Suicida (com a Arlequina, por favor :g: ) e, quem sabe, a formação das Aves de Rapina!

Já foi divulgado que o Malcolm Merlyn (Cap. Jack HarknessJohn Barrowman) será personagem fixo da terceira temporada

então provavelmente a Thea continuará tendo um foco grande. Uma ideia que está rolando é dela voltar como a personagem Lince, o que eu acho muito bacana. Nos quadrinhos, a Lince tem um romance com o Roy, chegando a ter uma filha com ele. Isso daria uma ótima trama para Arrow.

Sem contar que ela pode voltar pra Starling como membro da Liga das Sombras e dar muito trabalho pro Arqueiro, e será bem interessante ver essa briga de irmãos, um sem saber a identidade do outro (já que ela ainda não sabe que o Oliver é o Arqueiro).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo