• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor Filme de Suspense [06º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


O Segredo dos Seus Olhos (El Secreto de Sus Ojos, 2009) - Thor
ou
Cidade dos Sonhos (Mulholland Dr, 2001) - Gabrielzinho
 
Assisti ontem o Mulholland Drive, e realmente é um filme excelente. Valeu aí pela indicação, Gabriel.

Se for comparar com O Segredo dos Seus Olhos, fica complicado, porque são dois tipos de suspenses bem diferentes. O final do Mulholland é espetacular, cheio de cenas surrealistas para tornar possível metáforas no Cinema. Isso foi muito legal! Tem aquele desfecho que você interpreta, e pode discutir com os outros e tal... Isso eu sempre acho legal.

Já o Segredo dos Seus Olhos tem um ritmo mais forte desde o início, e te prende no filme e nos personagens desde a primeira cena. Tem personagens mais expressivos, enquanto em Mulholland os personagens são mais suaves. Também tem um final muito impactante e que te faz levantar uma série de questionamentos, mas continua sempre bem pé no chão.

Enfim, ambos são filmes muito bons, mas voto naquele que eu indiquei, porque quero ganhar. :mrgreen:
 
Assisti ontem o Mulholland Drive, e realmente é um filme excelente. Valeu aí pela indicação, Gabriel.

Mulholland Drive... filme legal... daqueles que fazem Tico e Teco entrarem com a papelada pro divórcio...Daqueles que se deve assistir BEM MAIS de uma vez pra dar fruição... Coincidência, ou não tem um monte de pontos similares com uma graphic novel que tinha sido feita pra ser um roteiro de filme pra cinema...Somerset Holmes, de Bruce Jones e Brent Anderson.

Edit: HAUHAUHAUHAU, não fui só eu que percebi!!!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo