• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Accept - A Lenda do Metal Germânico !!!

E aí galera, essa é uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos ! Foi uma das melhores bandas dos anos 80, quando fazia um Metal Tradicional de respeito...

Os melhores discos deles pra mim são 'Restless And Wild' e 'Breaker', mas toda discografia deles é recomendada !

E aí, alguém curte ?

108.jpg


P.S.: Com esta mensagem, atingi 500 posts e me tornei 'Stunted Dwarf'.
 
Putz...
Essa eu não conheço....
:think:


Deve valer a pena dar uma pesquisada..... :wink:


P.S.: O Lord evoluiu....Agora só falta mais algumas ensiguinhas para ele poder virar um mestre Pokemom.... :lol: :lol: :lol:
 
Opa!!Vale muito a pena...Accept ruleia....

A Alemanha alem de nos oferecer cerveja,mulheres e carros o q ja eh muito bom não se conteve e tb nos presentiou com um bom metal,o metal alemão eh muito bom tendo bandas como Kreator,Destruction,Tankard,Sodom,Helloween,Scorpions...e muitas outras...
 
Accept! Ao lado de Grave Digger e Running wild, compõe a " Sagrada Tríade" do metal alemão!

Vale citar a banda dele com o stefan ( ex batera do accept) U.D.O.
NÃo deixa NADA a dever para o Accept ( escute musicas do U.D.O. como Pray For The Hunter, Danger e Freelance Man, é o accept dos anos 90!)

Outra banda curiosa é o Vanize ( banda do irmão do udo, Peter) que acabou recentemente, é accept puro ( dá até pra confundir com os vocais do udo). Não te a mesma fudida qualidade de U.D.O. e Accept, mas a intenção foi bem vinda.
 
Bom cara, eu pessoalmente prefiro mesmo o Accept, embora adore o U.D.O. e o Vanize !

É que aqueles riffs e solos do Wolf Hoffman são insuperáveis !
 
Balls to the wall é um cd muito bommmmmmmmmmmmmmmmm :mrgreen:

é o unico que eu conheço
 
Tenta conhecer o 'Restless And Wild' que tem a melhor música do ACCEPT, e uma das cinco melhores do mundo: 'Princess Of The Dawn'...

Aliás, vou recomendar umas músicas aqui:

- Princess Of The Dawn
- Fast As A Shark
- Metal Heart
- Head Over Heels
- Son Of A Bitch
- Balls To The Wall
- I'm A Rebel
- Flash Rocking Man
- Shake Your Heads
- Breaker
 
Pra quem aqui conhece e gosta da banda (como eu):

Accept: mais detalhes sobre a nova formação da banda

Por Thiago Coutinho | Em 19/05/09 | Mais informações: Blabbermouth.net

Após confirmarem que Udo Dirkschneider não volta à banda, o ACCEPT revelou o nome do cantor que o substituirá: Mark Tornillo (ex-TT QUICK). A banda planeja cair na estrada no fim deste ano, além de estar compondo material inédito.

“Isso tudo aconteceu em questão de minutos”, disse o guitarrista Wolf Hoffmann. “Peter [Baltes, baixista] e eu estávamos trabalhando em algumas faixas em um estúdio de New Jersey. Alguém sugeriu que ligássemos para esse Mark e ver se ele se juntaria a nós como vocalista. Então, assim que ele chegou começamos a tocar algumas velhas canções do ACCEPT — apenas por diversão. Assim que Mark começou a cantar, olhamos um para o outro e percebemos que o impossível havia acontecido: encontramos uma nova voz para o ACCEPT! O momento não poderia ter sido melhor! Agora ou nunca! Estamos com as energias recarregadas e excitados!”, reiterou Hoffman.

A empresária do grupo, Gaby Hoffmann, afirmou que a volta do vocalista Udo Dirkschneider foi cogitada, mas o cantor preferiu se concentrar em sua carreira solo. “Udo sempre foi a nossa escolha número um e perguntamos se ele queria se juntar a nós para uma turnê e para a gravação do novo trabalho. Porém, após uma bem sucedida carreira com sua própria banda, o U.D.O, entendemos e respeitamos suas razões em se focar nos seus próprios projetos e esperamos que todos os fãs continuem a dar suporte ao U.D.O como têm feito até hoje! Mais música é melhor para os fãs, há espaço para o U.D.O e para o ACCEPT também”, explicou a empresária.

“Mal podemos esperar para sair por aí tocando”, afirmou o baixista Peter Baltes. “Só por que Udo não está disponível não significar que não podemos trabalhar mais. Acreditamos que Mark é escolha perfeita. Ele é um cantor veterano e experiente que tem noção do legado do ACCEPT e sua voz se encaixa perfeitamente no som do ACCEPT. Mal podemos esperar para ouvi-lo cantar o novo material. Wolf e eu já demos início ao processo de composição para um novo álbum de estúdio. Eu e ele sempre formamos um grande time na hora de compor — a maior parte do material clássico do ACCEPT foi feito desta forma, junto ainda com Gaby Hoffmann, Deaffy, nossa letrista”.

attachment.php

O ACCEPT 2009 é:

Wolf Hoffmann: Guitarra
Peter Baltes: Baixo
Herman Frank: Guitarra
Mark Tornillo: Vocal
Stefan Schwarzmann: Bateria

Duas amostras de áudio com a nova formação do ACCEPT estão disponíveis para audição e download no site da banda (gravadas no dia 26 de abril):

"Balls To The Wall":
Ouvir: http://acceptworldwide.com/balls.html
Baixar: http://www.acceptworldwide.com/BallsEdit.mp3

"Flash Rocking Man":
Ouvir: http://acceptworldwide.com/flashrockingman.html
Baixar: http://www.acceptworldwide.com/FlashRockinEdit.mp3

Esta é a segunda mudança que acontece no posto de vocalista do ACCEPT. Em 1989, o norte-americano David Reece gravou o álbum “Eat The Heat”, mas acabou deixando a banda durante a turnê de divulgação do LP.

Em 2005, o ACCEPT levou a cabo alguns shows com Udo Dirkschneider, mas a formação clássica acabou não seguindo adiante.

Fonte: site Whiplash



Ouvi os samples e não gostei, acho que ele vai assassinar as músicas clássicas ao vivo.
 

Anexos

  • accept_marktornillo.jpg
    accept_marktornillo.jpg
    23 KB · Visualizações: 143

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo