• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nashville Pussy

Angelripper

Usuário
Eu gostaria de alguma informação sobre esta banda, que tipo de som é o deles, ouvi dizer que parece Motörhead, é verdade? Ouvi dizer também que tem umas minas na banda e elas fazem sexo nos shows!!!
 
Eu não sei muito, mas posso responder suas perguntas:

1º O Nashville Pussy faz uma espécie de Heavy/Stoner Rock que lembra muito AC/DC e Motörhead...

2º O úinico disco deles que conheço é o 'High As Hell'. Dá uma escutada Angelripper, se vc curte o estilo, vai gostar...

3º Não, eles não fazem sexo nos shows. A guitarrista é que faz um strip, mas sem jamais mostrar algo mais (fica de lingerie no palco)...

Valeu ? :wink:
 
Valeu Skywalker, vou procurar essa banda, ainda mais pq vc falou que parece Motörhead (uma das minhas bandas favoritas).
 
Pra quem gosta de Ac/Dc e Motohead essa banda é uma boa pedida, só escutei umas quatro músicas deles mas o vocalista tem uma voz bem arrebentada no estilo Lemmy/Scott.

A performance de palco deles também é curiosa com duas moças "saradas" na guitarra e no baixo, fazendo todo tipo de estripulias libidinosas, o ponto negativo pra mim é a postura bem sulista norte-americana que eles tem.
 
Barlach disse:
Ouvi dizer também que tem umas minas na banda e elas fazem sexo nos shows!!!

até parece, né...... tenha um pouco de senso de realidade..... :lol:

Ora, tu acha que não existe algo do gênero?

Já ouviu falar de uma banda chamada Rock Bitch? Caso não conheça, dê uma pesquisada sobre o que elas (sim, elas: a banda é só de mulheres) fazem no palco durante os shows... e principalmente após os shows com um fã sortudo do dia. :twisted:
 
Já ouviu falar de uma banda chamada Rock Bitch? Caso não conheça, dê uma pesquisada sobre o que elas (sim, elas: a banda é só de mulheres) fazem no palco durante os shows... e principalmente após os shows com um fã sortudo do dia.

depois do show qualquer banda faz...... mas se vc dizer q essa banda faz sexo no palco eu naum acreditaria até ver...... eu naum duvido q ela possam fazer outras coisas menos picantes no palco... até no vma as minas no show da tatu se beijaram..... e a madonna já fez um "solo" no palco num show...... :lol:
 
Mas as gurias dessa banda fazem sexo no palco... geralmente sexo oral. A banda tem um site oficial, que eu não lembro (e, mesmo se lembrasse, não colocaria aqui) a url, mas dê uma procurada e, pelas fotos que tem lá, você comprovará que é verdade. :mrgreen:

Quanto ao sexo depois dos shows, claro, isso é bastante comum... mas quantas vocalistas jogam uma camisinha dourada na platéia para que aquele que a pegar receba dela o "prêmio"?

Que eu saiba, só essa. :aham:
 
Eu conheço Rock Bitch e é exatamente isso que o Tilion falou.
Rola mesmo sexo no palco, durante partes das músicas e com um felizardo que consegue a camisinha dourada.
Elas tb tem uma espécie de promoção no site oficial da camisinha prateada (se não me engano), em que elas sorteiam um sujeito (inscrito, é claro).

Quanto ao Nashville Pussy... é bem mais light. Não rola nada mais do que um strip, mas sem tirar as roupas de baixo.
 
Hhuahuahuaauahua !!!
Não, eu diria que eles são mesmo é ultra-nacionalistas mesmo...

Ei, alguém sabe o site oficial do Roc Bitch aí ?
 
Alguem ai falou em postura sulista- nacionalista, deve ser o mesmo lance então do Alabama Thunderpussy, uma banda de stoner muito fudida!
 
A postura do Nashville e mais nacionalista mesmo, tipo: colocar bandeira dos confederados no fundo do palco, as minas usam chapéus de Cowboy, e o público sulista deles é bem "redneck" e nacionalista tb(aqueles americanos do sul que são tão brancos que o pescoço chega a ser vermelho daí o apelido). Mas acho que eles não chegam a ser racistas não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo