• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liv Kristine

Pavanelli

Usuário
Pessoal que era, é ou sempre será fã do Theatre of tragedy, leaim abaixo:

"ToT without Liv Kristine -- Posted by MasterofTragedy on 08/27/2003

It is with mixed emotions that we hereby announce the band’s decision to part with singer Liv Kristine. Having worked together for almost ten years, we have now reached a point where we find ourselves with differences of opinion that cannot be bridged, and completely incompatible sets of ideas for the band’s further development.

The rest of the band will continue working with full force under the name Theatre of Tragedy, and sees this as an opportunity for further musical experimentation and evolution. This also involves finding a new, permanent, female singer, although not necessarily a replacement for Liv.



Let it be said that there is no animosity from the band towards Liv, and we wish her all the best with her work.



Raymond, Lorentz, Hein, Frank and Vegard"


from www.theatreoftragedy.com


Não sei se alguém já postou alguma coisa sobre isso, mas eu toh até sem animo pra procurar. Sem Liv, o theatre que já não estava indo por bons caminhos acabará de vez.

...
...
...[/i]
 
Er...foi mal
mas só rapidão, olha isso:

colhido em outro forum:


"necropolis
noctífero
em 27/08/2003 10:56 pm

Ahhhh.. e mais fuxico!! rsrs
Parece que ela foi demitida e está possessa da vida!
Segue a newsletter que ela passou pros fãs:
"I'm totally surprised and shocked by these news, which I received via internet. Until now, nobody from the band has called me personally to inform me about their decision. I have only received an e-mail saying that I'm excluded from the band. I feel betrayed and deceived by my own band members. This decision was NOT made by me, and I am not going to let our fans down!"
"


Se isso for verdade, meu, parei com a banda.
 
Se o ToT voltar igual ao Aegis eu compro tudo ! Aquilo é que era banda. O cd solo dela é desprezível. :mrgreen:
 
:( :( :( :( :( :( :( :( :(

Juro, me dá uma vontade imensa de chorar!

Eu tenho acompanhado a banda de nome Theatre Of Tragedy desde o primeiro Cd auto-intitulado! E depois veio o excelente Velvet Darkness They Fear, e depois o ainda mais exelente Aégis!

E depois... depois....

:x :x :x :x :x :x :x

E a agora, a Liv Kristine, para mima a voz mais bonita do Heavy Metal, caiu fora do barco?????

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

As pessoas naum tem noção da tristeza e decepção que elas são capazes de imprimir em seus fãs

:evil:
 
...A nossa geração está perdendo tudo aos poucos......


Infelizmente eu realmente acho que a banda acabou. Não consigo imaginar alguém que consiga substitui-la. Concordo com vc Ka Bral, ela realmente tem a voz mais bonita do metal, mas o que ficava legal era o conjunto todo. no theatre, diferente de outras bandas como The gathering, Dark Well, Lacuna Coil, TRistania, os vocais têm igual importância, sendo que Raymond e Liv formavam uma dupla insuperável.
Talvez Trail of tears seja o mais próximo do Theatre e olhe lá.

É impossivel imaginar alguma outra vocalista (msm Vibeke, ou Cristina) cantando Venus, Der Tanz der Schatten ou Bring forth ye shadows. Ela tem um tom único.

Quem ouvir as primeiras musicas do Theatre, os primeiros cds vai saber a falta irreparavel que ela vai fazer para o Doom/Gothic metal.

Só espero realmente que ela de a volta por cima.
 
Eu acho que Liv Kristine p/ headbanger acabou viu cara...
A única coisa que ainda a mantinha em alguma evidência era seu passado com o ToT, já que seu disco solo é ridículo e a carreira atual do ToT é pior ainda...

Ela deve ir pra um lado mais Pop agora, que pode até agradar a alguns, mas não a mim...
 
Já ouvi Aégis (belíssimo) e Velvet Darkness They Fear (não lembro direito, mas tb é legal). É uma pena. A voz dela é sensacional.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo