• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars - Jedi Knight: Jedi Academy (PC)

Mak

Usuário
Oi galera,
Abri o tópico pra podermos discutir o jogo que, infelizmente, só sai dia 17 desse mês nos EUA e aparentemente dia 19 para nós, meros mortais....

Baixei o pequeno demo do jogo de apeox. 110MB (quase 4 horas pq a p* da internet tava lerda d +!) mas valeu a pena. vc cria seu personagem, escolhe seu sabre (único, "dual" ou "staf") no demo pq no jogo vc começa com único e vai ganhando abilidade para ter dois e depois o bastão, tem novos movimentos de luta e "acrobacias", enfim, é mt bom! :mrgreen:

E vcs, o que esperam, não esperam, acham, viram, ouviram, etc.?

Ou não tão nem aí? :o?:
 
Não to nem aih... o que eu quero jogar mesmo eh o Knights of The Old Republic... mas tipo, manda aih o site do jogo pra eu dar uma olhada.
 
Eu tinha só ouvido falar. Mas vou baixar o demo no final de semana pra conferir. Estou louco pra jogar esse jogo. Acho muito legal jogos nesse estilo.
 
olha, o demo tem 190MB, se não me engano, então se vc não tiver um velox, dvi ou coisa parecida, acho que vai ser meio dificil..... :tsc:
 
Jedi Knight: Jedi Academy

academy_box2.jpg


Jedi Academy chega hoje ao Brasil
28/11/2003

A Electronic Arts começou a distribuir hoje no Brasil o game Jedi Knight: Jedi Academy, a continuação de Jedi Outcast.

Jedi Academy coloca o jogador no papel de um jovem padawan - um jedi novato - que está sendo instruído pelos mestres Luke Skywalker e Kyle Katarn. Os experientes professores atribuem diversas tarefas, que deverão ser cumpridas para que o aprendiz avance em seu treinamento.

No jogo, habilidades nos diversos atributos da Força são trabalhadas e desenvolvidas de acordo com as decisões do jogador durante as missões. Cada uma das tarefas tem pelo menos duas maneiras diferentes de ser resolvida - uma rápida, prática e de moral questionável, outra longa, penosa e "politicamente correta". Como nos filmes, o lado negro da Força existe e é sedutor...

Além disso, pela primeira vez num game da franquia Star Wars, o personagem principal também é totalmente editável. O jogador pode escolher sexo, raça, cabelo, rosto, etc. Como armamento, além dos poderes jedis e tradicionais armas de raios, é possível criar seu próprio sabre de luz, escolhendo cores, tipos de empunhadura e estilo.

Jedi Knight: Jedi Academy custa R$99,90 e está disponível para os PCs.

fonte: www.omelete.com.br

academy4.jpg


academy2.jpg
 
Hmmm... mais do mesmo, entaum... sei naum, mas acho que esse jogo foi lançado num momento ruim pra ele, jah que KOTOR acaba de sair pra pcs.
 
Uau, vai ver ele eh identico ao Jedi Academy 1, porque ele EH o Jedi Academy 1... mas sei lah, eu naum curti o primeiro Jedi Outcast nem o segundo, acho que naum vai ser a terceira tentativa que vai fazer eu mudar minha opinião quanto a essa série...
 
bem, eu joguei o demo (e aliás abri um topico falando desse jogo há algum tempo mas....) de qualquer modo achei bem diferente do jedi outcast principalmente pq vc tem muito mais escolhas e pode fazer jogos bem diferentes dependendo da maneira como joga, não há "um só caminho" vamos dizer....
 
Jedi Knight: Jedi Academy

A Lucasrts tá ficando sem idéias. Daqui a pouco vão lançar um jogo de como fabricar sabres de luz. :roll:

Até hoje não existe (pelo menos não que eu tenha jogado) um jogo de SW que realmente tivesse uma jogabilidade que transmitisse a verdadeira emoção de uma luta de sabre. É sempre uma sequência de movimentos que são desferidos sem muito sentido.
 
Esse jogo eh mtu LOKO !!
Nossa eu joguei na casa de um amigo meu ..
muito massa ..
mais pra joga multiplayer ta dando erro !
 
Re: Jedi Knight: Jedi Academy

Dimitri disse:
A Lucasrts tá ficando sem idéias. Daqui a pouco vão lançar um jogo de como fabricar sabres de luz. :roll:

Até hoje não existe (pelo menos não que eu tenha jogado) um jogo de SW que realmente tivesse uma jogabilidade que transmitisse a verdadeira emoção de uma luta de sabre. É sempre uma sequência de movimentos que são desferidos sem muito sentido.

olha cara, eu acho meio dificil isso acontecer, de ser criado um jogo que possibilite uma real luta de sabres, mesmo pr seria mt dificil. eu lembro de um jogo que tinha de star wars que vc lutava contra o Vader e aparecia uma setinha apontando para o lado onde ele atacaria para vc se defender e era só isso que fazia. esse jogo tinha no gameswork se não me engano (no rio) mas não o vejo há um tempo....
realmente, e infelizmente, não vejo como isso seria possível.... :(
pelo menos ainda não....
 
olha cara, eu acho meio dificil isso acontecer, de ser criado um jogo que possibilite uma real luta de sabres, mesmo pr seria mt dificil. eu lembro de um jogo que tinha de star wars que vc lutava contra o Vader e aparecia uma setinha apontando para o lado onde ele atacaria para vc se defender e era só isso que fazia. esse jogo tinha no gameswork se não me engano (no rio) mas não o vejo há um tempo....
realmente, e infelizmente, não vejo como isso seria possível....
pelo menos ainda não....
eu virei este jogo..... :D
fui com 2 colegas fas de SW (cada um com mais de 150reais no bolso) só p virar essa merda e o final é tosco.....mostra um videozinho fajuto e só..... :disgusti:

eu lembro q joguei neste mesmo dia o tekken virtual e aquele jogo do helicóptero..... :evil: :twisted: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo