• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lord of the rings: War of the Ring (PC)

BEM,PRA QUEM ANDAVA DE COMPUTADOR FUDIDO COMO O MEU,AEW VAI UMA BOA NOTICIA:VAI SER LANÇADO UM JOGO DE PC DE ESTRATEGIA CHAMADO LOTR:WAR OF THE RING.ISSO VAI REALIZAR O SONHO DE MUITOS FANS COMO EU QUE SEMPRE QUISERAM FORMAR UM EXERCITO TAUM GRANDE COMO O DE SAURON OU ENTAO JOGAR COM ARAGORN E OS ROHIRIM.UMA COISA EH QUE ELE SAI NO FIM DE 2003 OU COMEÇO DE 2004.OS GRAFICOS ESTAUM TAUM BONS QUANTO DE GENERALS[/code]
 
Também estou querendo esse jogo! Deve ser muito f---.



P.S.: Algém sabe a configuração mínima do PC para poder jogá-lo?
 
Olha aqui um PC extremamente bom pra qualquer jogo da atualidade:

AMD Athlon XP 2200+
512MB RAM DDR PC 333
Radeon 9200 da Excalibur
Placa de Som Sound Blaster 5.1
MotherBoard ASUS A7S333/S

Com esse PC vcs não precisam se preocupar em rodar jogos como esse aí, além de, dependendo da loja, sair com um preço "camarada" (se chegar a R$3.000 é roubo).
Já já coloco alguns preview e imagens do jogo :wink:
 
Como disse...:

PC
Lord of the Rings: War of the Ring


"Heróis que vão de Legolas a Eowyn poderão ser controlados..."

Lançamento: 2004
Fabricante: Liquid Entertainment

10/09/2003

Da Redação

Os criadores do competente "Battle Realms" estão usando sua experiência na criação de games de estratégia em tempo real para colocar você no controle das tropas da Terra Média em "War of the Ring".

Totalmente em 3D e com modelos vibrantes como os de "WarCraft III", o jogo recria um mapa do mundo descrito por Tolkien e oferece ao jogador a oportunidade de reviver algumas das maiores batalhas já descritas pela mitologia do autor. Não apenas combates descritos na trilogia "O Senhor dos Anéis", mas até mesmo algumas lutas que são apenas mencionadas em outros livros.

Heróis que vão de Legolas a Eowyn poderão ser controlados, e inimigos incluirão desde monstros como Orcs e Balrogs, trazendo até mesmo os perigosos Nazgul. Como em "WarCraft", os personagens podem ganhar níveis e assim adquirir novas habilidades - um exemplo é o True Shot, que permite aos elfos heróis derrubar monstros com efeito dominó usando flechas.

A trama do jogo começará com o retorno de Sauron a Dol Guldur e vai até a batalha de Helm's Deep. Com uma opção de multiplayer online para até sete participantes, "War of the Ring" será tão épico quanto os livros que o inspiraram.

Galeria de Fotos: http://www1.uol.com.br/jogos/galerias/pc/wotrt.shl

Fonte: UOL Jogos

---
O jogo parecer ser bem feito mesmo.
Só que vai demorar um pouco pra ser lançado...
 
Concerteza :wink:

Esse jogo se parece muito com o Age of Mythology, e o AOM não requer um PC fudido pra rodar aceitavelmente.
 
Instalei o jogo ontem, e joguei hoje a manhã inteira. =P~~~~

É muito bom sim... As campanhas são sensacionais, até onde joguei são bem fiéis ao livro. Sim, ao livro... o Legolas tem cabelo cinza, os personagens são diferentes mesmo.

Gostei dos poderes especiais dos heróis, a jogabilidade é boa, os gráficos são muito bons. Recomendo!
 
eu peguei o jogo, mas nem joguei
qq dia faço isso, embora tenha instalado, mas deu problema com o som q ficou tremendo ai nem tentei mais...
eh fiel ao livro pq a licenca q a vivendi(produtora) tem eh sobre o direito dos livros e nao dos filmes(como a ea).
mas um jogo de estrategia q estou esperando q sai em junho do ano q vem da ea eh o battle for middle earth, pelas fotos e video sao fantasticas as batalhas com certeza tem mais de 2mil soldados em sua tela e vc pode comandar cada um, esse jogo vai ser o ápice eletronico dos jogos de estrategia!
o war of the ring se parece mto eh com o warcraft q eh da blizzard q por sua vez tem parceria com a vivendi q eh a publicadora de ambos games.
 
Elen síla lúmenn' omentielvo. :D

Tô pra comprar o jogo, como eu gosto muito de Warcraft e já joguei o Demo do War of the Ring, acho que não me decepcionarei, a não ser como já postei antes, não gostei do gráfico do Gollum no demo, que ficou muito quadradão e quando a "carinha" aparece ampliada se tu seleciona o personagem :( .
De resto, acho que vou ter de usar óculos de tanto que vou jogar (WotR e BftME)!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
parece que é mt bom mesmo, eu li coisas boas e ruins.... estar na engine do generals é bom, a resolução é boa, as missões são boas mas ele peca pq parece mt com desenho e perde o realismo e drama da história... alguns comandos podiam estar mais claros para um jogo de estratégia e alguns podiam EXISTIR para um jogo de estratégia.
Me parece que no final vai depender de quanto vc quer que seja como SdA ou como um simples jogo de estratégia de guerra....
aqui está o site, vale a pena ver, tem matérias sobre esse jogo mt boas (para ver as outras vá a ultima página e para ver a configuração mínima tb)

http://www.gamespy.com/reviews/november03/lotrwotrpc/index3.shtml
 
Eu já estou avançando na campanha! Aos pouquinhos, vou conseguindo jogar... :)

Gostei muito da fase de Lothlorien, quando a gente joga com a Sociedade. Os hobbits estão batendo mais que guerreiros normais, tá, bem forçado, mas até hoje tem sido o jogo mais fiel ao livro que já vi.
O assalto a Dol Guldur, uma fase antes, foi de arrepiar os cabelos, com aquela torre sensacional, e aquele nazgûl... :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo