• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Love Junkies (Ren-ai Junkies, 2000)

Nyriël

Usuário
q droga... deveria ser Angel Sanctuary ou X... mas pelo menos mais um manga para o BRASIL! *pobre d meu bolso T-T*

»» EXCLUSIVO: NOVO MANGÁ DA JBC!

O Anime Pró traz com exclusividade o nome do novo mangá da editora JBC. Diferente de tudo que se pensava, a editora inova trazendo ao Brasil o primeiro mangá estilo "ero comedy" O novo manga chama-se LOVE JUNKIES, publicado em 2000 na revista Young Champion da editora Akita Shoten.
Criada por Kyo Hatsuki, a história nos apresenta o jovem Eitarô Sakakiraba, que acaba de ter sua primeira relação sexual. Claro que ele gostou muito da nova experiência e resolve fazer de novo, aí que começa as aventuras do jovem em busca de mais uma relação sexual.
Com traço bem bonito, conteúdo muito engraçado e picante (mas nada vulgar). LOVE JUNKIES promete fazer o mesmo mega sucesso que fez no Japão. Imperdível. Ainda não sabemos a data que chega nas bancas, mas logo o titulo poderá ser adquirido na loja on-line da editora..

n_06_love.jpg
 
Pô, mais um VG da vida??
Já tá na hora de publicar uns mangás mais inteligentes. :disgusti:


Mas Nyriël, duvido que publiquem X tão cedo. É enorme e ainda não acabou.
 
Glorwendel disse:
Pô, mais um VG da vida??
Já tá na hora de publicar uns mangás mais inteligentes. :disgusti:


Mas Nyriël, duvido que publiquem X tão cedo. É enorme e ainda não acabou.
Tb acho...=/

eu compro agora somente os basicos RK e Gunm...não vale mais a pena comprar outros, vale comprar bastard tb, mas estou parado a um tempo...vou trazer de Curitiba ou SP uma boa parte dos numero atrasados e de One Peace...a grana esta curta sabem...^^"""

Uma coisa q achei bem legal q a JBC lancou tb fou uma edição do livro How to Draw Mangá em portugues, uma amiga de SP me mandou, o livro parece q eh originalmente japones feito por uma associação de desenhistas.
Eu já vi e li varios livros destaarea, mas esse desbanca qualquer um, mas ehe eh um pouquinho pesado para marinheiros de primeira viagem.

Hj eu desenho bem pacas por causa de revistas ^^ (pero do q desenhava...XD, hj dou até aula de desenho ^^)
 
Será que vai ser mais uma história do tipo "garoto com aptidão para fracassado cercado por garotas"? Eu até acho estas histórias engraçadinhas, mas acho que nunca trazem nada de novo. A fórmula está um pouquinho saturada...Podiam trazer Utena, X... A propósito, as outras editoras vão lançar alguma coisa nova também ou só a JBC?
 
A Conrad tá com "A Lâmina do Imortal" no forno até hoje, já era tempo de estar nas bancas.

Com o fim de Cavaleiros do Zodíaco, DB e DBZ, além de Rurouken pela JBC, podemos esperar novidades.

Está certos que muitas das séries mais conhecidas por aqui são também as mais caras, mas poderia haver certa filtragem na escolha de novos títulos. Esse estilo comédia-romântica-erotizada já encheu o saco. Quantos dessa linha já foram publicados por aqui? Quantos??

Não é possível que não exista mangá melhor que esse.
 
Putz
Vou lotar a caixa de e-mails da JBC depois dessa, tudo bem, não julgue sem ler, mas que história mais IDIOTAAA!!!!!!!Tanta coisa boa pra trazer!!!!

Tudo bem....não precisam trazer por enquanto :roll: *dinheiro curto*
 
Me indignei também... Poxa, que falta de criatividade... Traz Escaflowne, X, Ragnarok, Scrapped Princess, Naruto, sei lá, qualquer coisa.... Desde que seja no mínimo bom!

E o pior é que todo mundo compra, só porque é mangá... :roll:
 
Será que estes são os títulos escolhidos por serem os mais baratos? 8O Essa historinha de tentar transar de novo é o fim da picada, pelamordedeus!! Quanto ao negócio de comprarem as revistas só porque é mangá, também concordo. Tem uns títulos que nunca tinha ouvido falar e tão fazendo o maior sucesso(não que o meu gosto deva ser parâmetro para alguma coisa...). E para mim são historinhas bem fraquinhas... e os mangás são super caros! :roll:
 
pow..podem me criticar mas eu naum achei ruim a vinda deste mangá.. tb preferia outros títulos (leia-se KAREKANO)..mas vem cá.. este é primeiro ero-comedy a vir pro mercado brasileiro.. ao meu ver..isto é algo ateh louvável..

pow..eu adoro mangás com meninas peladas e histórias fúteis, quando to de saco cheio da faculdade, extressado..eh meu melhor remédio.. dou muitas risadas. :|

tipo, o próximo volume de EVA só será lançado no Japão no ano que vem..em Agosto eu acho (a média eh de 1 por ano).

fala a verdade rapá..vc eh taradão!! XD

¬¬ fica kieto ae ow..ninguém pediu tua opinião!

calma Jiraiya .. guarda essa faca!

huauhauauauhau :twisted:

Jiraiya Keitarô e Diji-kun
 
O problema é: hentai a gente encontra em qualquer lugar, desde anos atrás eu vejo revistas hentai circulando por aí...na internet é a coisa mais fácil de encontrar...as editoras podiam se preocupar em trazer coisas mais saudáveis, né?
depois eles dizem que fazem pesquisa de mercado!SINCERAMENTE! ¬¬ Alguém já viu alguma menção a isso aí em qualquer lugar que comentassem sobre títulos a vir pro Brasil?
Isso me lembra..quem ia no site da Heroi à algum tempo atrás, ano passado, notava a galera pedindo yuyu hakusho pra lá e pra cá pra Conrad.Quem acabou trazendo foi a JBC.A gente pode se esgoelar, gastar o dedo digitando, entupindo a caixa de e-mail deles, mas duvido que escutem :evil:
 
isso eh apelativo... atualmente ha mt desses mangás que exploram esse lado. Acham que nós somos tao tarados qt os japoneses, mas nao nego que mts sejam :roll: :lol:
 
O lance é: Eles trazem o que vende e coisa com sacanagem no meio é venda na certa.
Não adianta reclamar, esbravejar ou o que seja. Nós queremos qualidade e eles lucro. E com certeza é muito mais fácil lucrar com coisas do tipo Love Hina ou esse que está p/ ser lançado do que com algo mais sério e inteligente.
 
Na verdade, não acho que devam tirar todos os títulos idiotas do mercado. É preciso ter algo de mais ou menos, ou que seja pura idiotice mesmo!Gosto de Love Hina, mas não só disso. Acho que tem que ter espaço para tudo, todos os gêneros e gostos. E como já publicaram uma comédia romântica, podiam trazer outra coisa, um terror, sei lá, mas algo diferente!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo