• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anime Music Videos (AMV)

Status
Fechado para novas mensagens.

Cloud

Usuário
Bom... eu curto mtoooo os AMVs... axo q tem uns perfeitos... keria saber da opinião de vcs... quais são seus preferidos?!

Os meus são 3 atualmente:

Rurouni Kenshin / Megadeth - Trust

Saint Seiya / Angra - Fireworks

Final Fantasy IX / Linkin Park - In The End

** Cloud ao som de CPM 22 - Coragem **

Um site mto bom sobre o assunto eh o seguinte:

 
Cloud disse:
Bom... eu curto mtoooo os AMVs... axo q tem uns perfeitos... keria saber da opinião de vcs... quais são seus preferidos?!

Os meus são 3 atualmente:

Rurouni Kenshin / Megadeth - Trust

Saint Seiya / Angra - Fireworks

Final Fantasy IX / Linkin Park - In The End

** Cloud ao som de CPM 22 - Coragem **

Um site mto bom sobre o assunto eh o seguinte:


Bem, os meus favoritos são alem do q fiz:

Shin Seiki Evangelion - Rammstein - Engel
Trigun & Cowboy Bebop - Micheal Jackson - Smooth Criminal
Anime Music Video- Rammstein- Gundam Wing
Cowboy Bebop - Beatles - Yesterday

quero ver se faço um e distribuo via net...mas tenho q aprender mais sobre o Premiere...=~~
 
Nossa! eu adooooro!

Rurouni Kenshin / Megadeth - Trust é um dos meus preferidos :grinlove:
tenho um do Ah, My godess! - Every time it rains (Ace of Base) que é muito lindo.

eu adoraria fazer, mas não tenho os animes no meu PC.... :?
o único que fiz foi um com Vampire Hunter D (BloodLust) - Come cover Me (nightwish).
Eu usei o Windows Movie Maker, que aliás me deu muito trabalho pq ele simplesmente "fechava" na minha cara várias vezes
 
Tem um de Lain com uma música q esqueci o nome (eh o AMV mais famoso dessa séria, alguem deve saber) que eh lindo mesmo
Muito bem feito

Um q eh tosco mas eu gosto eh AH Megami sama com Iris
Eu quase choro vendo....
Qual o meu problema? :lol:
 
Bem...apesar de ter uns bem nada a ver, tem uns que eu gosto muito...
Quem viu no animencontro o de Trigun, com a musica Gato Preto, do Roberto Carlos?É demais aquilo! :lol: Tem um de Inuyasha que eu gosto muito que é com a musica Kisses from a Rose, com o Sesshoumaru e a Rin..super fofo!

Eu gostaria muito de fazer um, às vezes toca um musica e vc pensa 'tudo a ver com tal anime, tal personagem'...
 
Washu_Hakubi disse:
...às vezes toca um musica e vc pensa 'tudo a ver com tal anime, tal personagem'...

Nossa... bem isso... eu já imaginei muitos AMVs que ficariam perfeitos... mas eu nem manjo mexer com movie makers... fora que provavelmente tem que ter muita paciência...

** Cloud ao som de Rurouni Kenshin - Alone Again (OVA ST) **
 
O problema do Movie Maker eh q ele eh muito básico, para fazer micro edições tdo bem...

Eu já gosto de usar o Premiere para essas coisas, pois vc pode inserir fades e tdo mais, mais de duas trilhas sonoras...muita coisa, eh semi-profissional ^^"

já um profissional seria o Final-Cut, mas somente para Mac...
 
Nhyaaa!!!!!!!!! Adoro AMV!!!!!!! ^^ Um q eu tenho e adoro é do anime Memories com a música The phantom of the opera com a Sarah Brightman cantando em uma versão remix... ^^"""
Outro q eu gosto mas eu naum tenho vi em amostras aki em BSB é um do Cowboy Bebop com Trigun. Infelizmente nunca achei p/ pegar... mas é mtu bom... e eu esqueci a música... ^^"""

VihVs_ disse:
Um q eh tosco mas eu gosto eh AH Megami sama com Iris
Eu quase choro vendo....
Qual o meu problema? :lol:


AhhH!!!!!!!!!!!!!! Eu tenho esse!!! Eu tb quase choro vndu!!!! ^^"
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]até hj só ovi d SS.....
mas naum xeguei a gostar mto dos q ovi.....
só tinha um q era dragon blood, axo, q era legal.....

Nossa.. pegue o que eu citei lah em cima
Saint Seiya / Angra - Fireworks

mtoo bom... c vc curte Angra entaum... mto foda...

aki tem o link direto: (63 MB)
http://www.michaelmm.brturbo.com/musicvideo/fireworks.avi

e nesta pagina tem mtos otros AMVs de Saint Seiya:
http://www.saint-seiya.host.sk/musicvideos.php

** Cloud ao som de Lifehouse - Quasimodo **
 
VihVs_ disse:
Um q eh tosco mas eu gosto eh AH Megami sama com Iris
Eu quase choro vendo....
Qual o meu problema? :lol:

Hehehehe, eu e minha namorada vimos esse hj, eu já tinha a um bom tempo, a Bell chora q uma coisa de louco ^^"""""
 
Washu_Hakubi disse:
Quem viu no animencontro o de Trigun, com a musica Gato Preto, do Roberto Carlos?É demais aquilo! :lol: Tem um de Inuyasha que eu gosto muito que é com a musica Kisses from a Rose, com o Sesshoumaru e a Rin..super fofo!

huahuauh akele do Trigun tava muito legal.. o que ficou tosko foi akele do Inu-yasha com a música Cachorrinho ..ou sei lah o nome dessa porcaria.. eu vaiei muito akilo... XD
 
Os meus preferidos são:
Inu Yasha -Total Eclipse of Your Heart...muito bom...
Megami Sama - Who Wants to Live Forever do Queen muito lindo...melhor que o do iris..sendo que os videos são bem parecidos...
Excel Saga - Pinky and the Brain...muito comedia..vale muito a penas ver...

fora os muitos outros que eu tenho...muito grande a lista...
 
Jiraiya Keitarô disse:
huahuauh akele do Trigun tava muito legal.. o que ficou tosko foi akele do Inu-yasha com a música Cachorrinho ..ou sei lah o nome dessa porcaria.. eu vaiei muito akilo... XD

Putz, esse eu acabei não vendo...mas esse tipo de AMV é trash mesmo... o pior é que uns dias antes eu tava comentando com um pessoal sobre o "senta" da Kagome implicito nessa musica, hehe...só que eu não botava fé que alguém realmente fizesse 8O
Tem um de DBZ que eu tinha, com a música Higher, nem sem quem canta, mas é muito lindo, a música é meio lenta, mas ficou muito bem encaixado (parece dificil de associar DBZ com musica lenta, eheh)
Eu procurei e nunca vi um AMV de Hellsing que realmente gostasse (só vi uns com musica cheia de palavrão e bem quebra-tudo..) então eu gostaria de fazer um...escolheria a Bring me To Life, do Evanescence :grinlove:
Também acho que as músicas da Sarah Brightman dariam ótimos AMVs... sempre imagino aquela Dust in The Wind em algum shojo, tipo Reyearth ou X1999...
 
Hm o que eu jah vi e achei mt tri foram: DBZ - Chop Suey que um amigo meu fez e Cowboy Bebop - Pulp Fiction Theme
 
Washu_Hakubi disse:
então eu gostaria de fazer um...escolheria a Bring me To Life, do Evanescence :grinlove:

Sem querer estragar sua empolgação mas eu já vi uns 9823943629710493264998364 AMVs com Bring Me To Life como trilha sonora...
smiledocloud.gif


Por sinal... esse é o primeiro post com A VOLTA DO MEU SMILE!!
smiledocloud.gif


** Cloud ao som de Live - Lighthouse **
 
Washu_Hakubi disse:
Tem um de DBZ que eu tinha, com a música Higher, nem sem quem canta, mas é muito lindo, a música é meio lenta, mas ficou muito bem encaixado (parece dificil de associar DBZ com musica lenta, eheh)

Quem canta essa musica é o creed....esse video é legalzinho...
 
...
smiledocloud.gif
...

Nossa... tava escutando umas música nada a ve aki, dae eu ouvi a do Bad Boys akela "What You Gonna Do"... uhauhauh vo ser obrigado a fazer um AMV cum essa música uhauhaa... vai fica moh comédia... mas não faço idéia do Anime que eu vo usa... hehe mas axo que Yuyu Hakusho seria uma boa uhahua!

...
smiledocloud.gif
...

** Cloud ao som de Limp Biskit - My Way **
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo