• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ill Nino

Chester Cubano

Chester_Cubano
Ninguem deve conhecer essa banda soh eu mesmo!
Na minha opniao eh boa e eh New Metal!
Mas como na minha opniao eh new metal n deve ser... eu nunca acerto o estilo de uma banda...
Eh parecido com Korn...
Ouvam What Comes Around pra mim eh a melhor pq eh a unica q eu conheco mas eu adoro!
 
Eu tenho aqui a How Can I Live.
Achei muito bom. Preciso ouvir mais umas 4 músicas pra poder julgar melhor a banda, pq essa musica me soou muito... new metal (?). E é New Metal sim. Por isso que é muito parecido com outras bandas.
Saiu o novo CD deles já...
E 2 integrantes da banda são Brasileiros.
Só isso que eu sei da banda...
 
eles sao muito fera vei .......us kra manda muito tem uma musica deles q chama Unreal maravilhosa tb...

o guitarrista da banda e aki da minha cidade, um amigo meu e chegado dele, qdo ele vem aki eles ficam ensaiando guitarra junto! bala demais us kra!

nome do guitarrista e jardel.....
 
eu auvi soh how can i live.. :disgusti: na soundtrack do Freddy vrs jason.Adorei essa músik! :grinlove: queria ouvir mais músiks deles.. :disgusti: nunk vi o cd deles por aí
 
Pow, encontra em qualquer Saraiva.

Olha o review do site Horns Up!

Ill Niño - Confession
Com uma nova formação, depois da saída do guitarrista Marc Rizzo e do percussionista Roger Vasquez, o Ill Niño retorna com seu novo álbum,"Confession".
O gás da banda é renovado com a entrada de Ahrue Luster (Ex-Machine Head) na guitarra e o brasileiro, Danny Couto na percussão ( O Ill Niño agora é 50% brasileiro!). Em " Confession" a banda passa a explorar uma faceta mais melódica adicionada a "latinidade" peculiar nas composições do grupo. Comparado ao seu antecessor, "Revolution/Revolución", "Confession" é musicalmente menos explosivo e brutal, mas em compesação é muito mais harmonioso e trabalhado.
Traz canções que nos ganham pela melodia como "Unframed" e outras no estilo mais agressivo como "Te Amo...I Hate You".
O voz de Cristian Machado está mais cristalina e as letras mais emotivas e pessoais.
Uns vão dizer que com esse disco a banda se tornou mais soft outros vão dizer aquela velha estória "que-a-banda-evoluiu". Acredito que a banda quis apenas trazer algo diferente e deixou acontecer, tanto que o álbum está bem montado e é possível escutá-lo do começo ao fim, sem pular as famosas "faixas chatas". As melhores são "How Can I Live" (tema do filme "Freddy vs, Jason"), a áspera "When it Cuts" e a moderna "Re-Birth".

illnino1.jpg
 
Ill Niño é legal. Tenho o primeiro cd deles..."Revolution, Revolución", mas ainda não ouvi esse último. To tão desatualizada em relação a New metal, que ainda naum consegui ouvir a trilha do Freddy vs Jason inteira.
Só ouvi a "Waste" do Mike Patton com o Sepultura, e a do Mushroomhead que eu naum sei o nome :mrgreen:

Eu acho que os 2 integrantes não são brasileiros não. Pelo menos o povo que curte me falou que não. E eles cantam algumas músicas em espanhol e talz...se eles fossem brasileiros não seria melhor eles cantarem em Português, mesmo que essa lingua não seja tão...ahn...difundida nos EUA?
 
Ontem eu vi o clipe How Can I Live no Riff MTV.
Assim como a banda (hed) P.E e Chipset Zero (Essa Brasileira) todos são muito parecidos com Jonathan Davis, do KoRn, no começo da carreira.
Afff....
Tudo igual.
O Vocal do (hed) P.E tem aquela blusa da adidas.
chipset zero o vocal é muito parecido com o Jon Davis.
i'll niño uns 3 caras são iguais a ele.

Aliás, esse Riff tava muito bom. Assistam a reprise no domingo.
 
Eu vi um clipe deles ontem, me lembrou bastante Korn, mas tinha umas misturebas como pôr elementos de música latina, vou tentar conhecer melhor pra postar aqui com mais conteudo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo