Valew Imrahil pela Review e pelas horas de sono perdidas pela gente![]()
O Review está maravilhoso, maaaaaaass a parada da Arwen de que ela vai morrer, putz, sinceramente, não caiu nada bem. Estou muito ancioso para ver a Batalha dos Campos do Pellenor, a luta de Sméagol e Déagol e a Senda.
Sobre a venda de ingressos eu já tenho uma notícia para o pessoal do ES: as vendas começam dia 19 (sexta-feira) nas bilheterias do Cinemas Severiano Ribeiro. O total de sessões serão de dua diárias (já era de se esperar), pelo fato de o filme ser meio longo...isso não é nada oficial, mas veio da própria gerência.
Sei que não sou nenhum dos integrantes da Equipe ValinorTipo esse é meu primeiro post aqui, frequento há algum tempo esse site e acho um dos mais completos do Brasil sobre Tolkien., mas é sempre bom ter mais um companheiro aqui na Valinor, mesmo qeu eu seja um meio-calouro
![]()
, Bem-Vindo DarK_WarrioR!

Responder com citação

...apesar de tudo estou otimista com o filme, depois que o li. Ainda mais que ontem assisti o especial da NG sobre o RdR, mostrando algumas cenas em doses omeopáticas de RdR, dentre estas o tapão que o Sam dá em Gollum, coisa que me deixou um pouco chocado pois no livro não parecia tão violento assim!
, excelente resenha, estamos esperando a continuação!
do filme, apesar de já saber o final da história como todo mundo aqui.
Bookmarks