• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Virgin Steele

Thico

The Passenger
Quando eu crio tópicos, eu costumo cria-lo conhecendo a banda da qual eu estou criando, mas quando eu percebo que a banda é muito boa mesmo eu não conhecendo muito(como foi o caso do Gamma Ray e do Anti-Flag) eu crio o tópico mesmo assim, pra ter informações dela!
Repito o que eu já disse no "que música vc está ouvindo", meu Deus, são poucas as vezes que eu me impressiono com uma banda assim de prima, mas essa tá valendo! heheheh! Eu to ouvindo o The House Of Atreus Act-1 aqui, mas ainda não posso ouvir ele todo, pois só tenho metade dele por enquanto! :mrgreen: Até o Child of Desolation, na verdade eu já curti todas músicas do álbum até agora, as passagens são fantasticas! Kingdom of the Fearless, que música é essa!!! 8O Já está entre as melhores músicas de Heavy Metal que eu já escutei na minha vida! Tá bom, vou deixa de conversa, até porque eu não conheço muito a banda, mas já curti esse cd, pelo visto vou virar fã entre... quem mais conhece e o que acha? :P

PS: A voz do vocal lembra muito a voz do Eric Adams(Manowar), portanto destroi!
 
Eu não conheço, mas como é raro vê-lo assim tão empolgado vou procurar conhecer :roll:
 
Ah, o velho Metal Épico !!!

É meu estilo favorito !!!

E os vocais maravilhosos de David DeFeis. Sim, lembram o Eric Adams, mas mesmo assim são fantásticos !

Essa banda tem ao menos 4 álbuns sinceramente especiais:

- Noble Savage
- The Marriage Of Heaven And Hell Part 1
- The Marriage Of Heaven And Hell Part 2
- The House Of Atreus - Act 1

E sim Thico, Kingdom Of The Fearless é uma música esplêndida, uma das melhores que eu também já ouvi na minha vida !!!
 
eu tbm nao conheço muito, mas da ultima vez q eu fui no rio (semana passada :mrgreen: ) eu vi o marriage of heaven and hell pt 1 e comprei pq no reveillon eu escutei o house of atreus pt 2 e gostei pra caralho
lembra uma mistura de manowar com savatage, mas como as 3 bandas vem da mesma epoca, nao é influencia, é feeling mesmo :D
agora to querendo a perte 2 e o house of atreus (as 2 partes)
 
Ahhhhhhhhh !!!
Que tópico maneiro, parabéns Gandalf !!!

Essa é a minha banda de Heavy Metal preferida, ao lado de Savatage. Eles (O DeFeis e o Pursino) são músicos muito bons e cheios de criatividade, fizeram alguns álbuns maravilhosos.

Sobre o House of Atreus, eu prefiro a segunda parte. Na verdade, eu prefiro muuuuito mais a segunda parte, tem músicas muito mais marcantes, na minha opinião, e passagens clássicas que eu curti mais. Mas a primeira parte também é muito boa.

A dica para quem esta conhecendo agora é comprar o Marriage of Heaven and Hell, especialmente a parte II. Eles estavam no auge ali, é Heavy Metal de extrema qualidade, uma das melhores coisas de Rock em geral que eu já ouvi. Souberam mesclar bem Metal com Hard, mais toques clássicos, tudo isso com um estilo bastante pessoal. Emalaith é maravilhosa, talvez a melhor balada pesada que eu já ouvi.

Outro álbum essencial é o Noble Savage, muito bom! O Virgin Steele sempre foi bom, o problema era a produção deles que sempre foi fraca. Para dizer a verdade, eles so passaram a contar com uma produção boa mesmo a partir do House of Atreus.
 
Eu conheço mesmo só o The House Of Atreus, contudo ja da pra perceber que os caras tem toda uma sutileza e talento ao fazer um album conceitual épico e tal. É totalmente diferente das outras coisas do estilo, é tipo, muito mais bem feito.

É verdade Farofa, pode ser muito bem comparado ao Savatege e sua ópera rock!

Nunca tinha pensado nisso.
 
Maravilhoso é pouco pra definir essa banda, eu fiquei conhecendo o Virgin Steele quando ganhei o cd "The Marriage of Heaven and Hell - Part I" de um primo no meu aniversário, e que presente!

Além do ótimo instrumental, eu percebo que o Virgin Steele é uma das poucas bandas que eu conheço, onde o vocalista consegue transmitir muita emoção ao cantar. Pelo menos eu sinto isso, consigo me emocionar muito só com a combinação de melodia e vocal, mesmo não entendendo completamente as letras!

Tenho os cds "The House of Atreus - Act II", "The Book of Burning", "Invictus", "Age of Consent" e "The Marriage of Heaven and Hell - Part I". Recomendo TODOS!!!! Quem sabe um dia eu complete a minha coleção, e compre os que me faltam... Haja grana!!!

A quem interessar, link abaixo com a discografia da banda:

http://www.darkelucidation.com/virgin_steele_discography.php
 
Se alguém aqui ainda não conhece a banda Virgin Steele, ou conheceu há pouco tempo e pretende adquirir alguns de seus cds, essa é uma bela oportunidade, pois a Americanas está vendendo 4 cds da banda com um preço ótimo: apenas R$ 16,99!!! E ainda o duplo "The House Of Atreus - Act II" por apenas R$ 22,99.

Na minha opinião, os preços estão super em conta, aproveitem... Segue abaixo um link com a comparação de preços no site Buscapé:

http://preco.buscape.com.br/procura...;kw=virgin+steele&ordem=prec&pagina=1

Eu não sei se pode fazer esse tipo de propaganda por aqui, caso contrário, alguém me avise que eu deleto o post, certo?! :wink:
 
Cada vez acho essa banda melhor.

Depois de ter oportunidade de ouvir Invictus e House of Atreus pt.2, ambos que achei ainda superior ao HoA pt.1.

Apesar dos seus inúmeros momentos de teclado, orgao, etc... coisas que poderiam torna-la uma banda enjoativa(vide Savatage), não, muito pelo contrário... faz ficar mais orquestrado e denso, algo superior a maioria das coisas de metal por aí.

Ah sim, Veni Vidi Vici é uma das melhores músicas de Heavy Metal que já ouvi, e sim, é melhor que Kingdom of the Fearless.
 
É Luiz,

eu ainda preciso conhecer os casamentos para ter uma opinião mias formada da melhor música.
 
Savatage enjoativo? 8O

Ah, sim, eu não conheço tanto o Virgin Steele quanto eu gostaria, apenas 2 albuns completos e algumas músicas (quase nada do Invictus, por exemplo), então não posso dar opinião de melhor música da banda. Mas das que eu conheço as minhas favoritas são Blood and Gasoline, A Token of My Hatred e Prometheus. O foda é que a maioria dos albuns deles tão fora de catálogo :disgusti:
 
É uma pena mesmo que alguns álbuns deles estejam fora de catálogo. Faz tempo que procuro o "The Marriage Of Heaven And Hell - Part 2" e não encontro. Se alguém souber onde tem pra vender, independente do preço, por favor, me avise!
 
Taí uma banda realmente foda e que merece estar lá em cima. Estou conhecendo agora, e ptq! É maravilhosa! Conheço muito pouco, mas se continuar desse jeito, vai entrar no meu top 5 de a história do Metal! Tenho algumas músicas do Invictius, House of Atreus pt I e do The Marriage Of Heaven And Hell - Part 2... Estou procurando cds deles para comprar...
 
Começei a conhecer a banda a pouco tempo e já acho extreamente foda. Uma das melhores bandas de metal que conheci nesses ultimos tempos e já deve estar entrando no meu top 10.

Conheço os álbuns Virgin Steele I, Guardians of the Flame, Marriage of Heaven and Hell pt1, House of Actreus act 1 e The Book of Burning.

Comprei o I, Marriage e The Book of Burning numa promoção das Americanas.com. Já os vi umas 4vzs por uns 7 reais lá. Quem quiser é só procurar.
 
Infelizmente a maioria dos discos deles tão fora de catálogo. Mas essa promoção das Americanas vale muito a pena. Mas não se iguala ao meu House of Atreu Act. II que eu comprei por 15 reais na Rock Brigade :grinlove:
Deve ter sido um dos últimos a serem prensados, pois um mês depois um amigo meu quis comprar lá e num tinha mais :tsc:
 
Virgin Steele é foda demais.

É incrivel como o clima das musicas deles é epico, mais que qualquer outra banda de metal.

Top 10 sem compromisso

1- Emalaith
2- Kingdom of the Fearless
3- Agony and Shame
4- Wings of Vengeance
5- Veni, Vidi, Vici
6- Perfect Mansions
7- Armies of Mercury
8- Sword of the Gods
9- Love is Pain
10- Child of Desolation
 
Virgin Steele lança CD esse ano!!! :obiggraz:
Esse é o ano mais metal do seculo XXI com certeza hehehe! :grinlove:

Eu só tenho 3CDs do VS, o VS, Marriage pt1 e o HoA pt1 tbm mas ja ouvi muitas outras musicas soltas por ai, e uma banda maravilhosa, vocal de defeis não deixa a desejar nem um pouco, a parte instrumental também é extremamente bem trabalhada e original fazendo com que mesmo musicas que voce ja ouviu mil vezes ainda te deem aquela sensação de primeira vez! :grinlove:

Ta entre minhas bandas favoritas a 2 anos já! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo