• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenário

Magangster®

Usuário
Bem,eu gostei bastante do cenário de SdA,Nova Zelândia é um local muito bonito,o que vocês acharam do local de gravação? :mrgreen:
 
o cenário é LINDO!! eu gostei mt,achei igual a descrição do livro,principalmente o Bolsão,pra mim ficou igual ao q tava descrito :grinlove: mt bom!!!
 
acho q Nova Zelandia foi o lugar perfeito pra filmarem a triologia, além da variedade dos cenarios, q por sinal saum todos lindos, ficou igualzinho ao q eu imaginei no livro ^^
 
Melhor impossivel!!!!A Nova Zelandia eh linda e incorporou muito bem o cenario da Terra Media e como jah disseram ficou igual ao q eu imaginei :grinlove:
 
*carol fox* disse:
o cenário é LINDO!! eu gostei mt,achei igual a descrição do livro,principalmente o Bolsão,pra mim ficou igual ao q tava descrito :grinlove: mt bom!!!

ficou igualzinho sim, resumindo, ficou maravilhoso ^^
Achei Ithilien meio fraquinha, mas isso é só um detalhezinho!
 
Caiu perfeitamente com SdA.
Luga melhor, impossível!!! Até clima de Terra Média o lugar tem!!!
 
Minas Tirith ficou loucooooo!!!
Rohan também ficou legal.... sem falar nas cenas em que os cenários sãomais valorizados do que os personagens (tipo, quando Aragorn, Legolas e Gimli estão correndo em busca de Merry e Pippin).
 
Idril Nénmacil disse:
Minas Tirith ficou loucooooo!!!
Rohan também ficou legal.... sem falar nas cenas em que os cenários sãomais valorizados do que os personagens (tipo, quando Aragorn, Legolas e Gimli estão correndo em busca de Merry e Pippin).

outra parte dessas q eu gotei mt foi qnd o Gandalf tá cavalgando no Scadufax pra levar o Pippin pra Minas Tirith,achei mt legal
 
Os cenários são lindos, maravilhosos e perfeitos, dá até vontade de morar neles!!! PJ e sua equipe souberam escolher mt bem todas as locações. Eles realmente conseguiram transformar a Nova Zelândia em Terra Média.
 
Lady Undómiel disse:
Os cenários são lindos, maravilhosos e perfeitos, dá até vontade de morar neles!!! PJ e sua equipe souberam escolher mt bem todas as locações. Eles realmente conseguiram transformar a Nova Zelândia em Terra Média.

falando em morar no cenário,eu soube q o PJ levou o bolsão pro jardim dele 8O :D jah pensou?? eu quero uma toca pra mim!!!
 
Nossa...pefeitíssimo!!O lugar eh maravilhoso e como tds disseram,ficou como imaginei!Axo q essa foi a intenção de PJ, e ele conseguiu neh!! :grinlove:
 
nossa, mas eu gostei MTOO foi qd eles começaram a acender todos os sinalizadores... que mostra tantos lugares, como alto de montanhas.... achei mto legal! além da sensaçao q passa, claro. mas os lugares.. meeeeeeeeeeuuu Eru....
 
Cenários perfeitos! Até Mordor ficou mto legal, convicente! Minas Tirith, lindo! Rohan tb!
Só o Condado que ficou meio "propaganda-de-sabonete", mas eu perdôo (uh, quem vê, pensa que minha opinão é mto importante)
 
hauhauhau propaganda de sabonete???? XP eu achei o condado mto fofinhu ^^ adorei, naum era mto com oq eu imaginei, mas ficou ateh melhor
 
Tb amei os cenários, especialmente o Condado, que todo mundo já citou, Minas Tirith, Moria (aqui o mérito é da WETA)... Mas meu cenário favorito é Edoras, o lugar é perfeito, e só de pensar que eles se deram ao trabalho de construir a cidade toda só pra algumas cenas, e depois puseram tudo abaixo... UAU
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo