• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Married With Children (Um Amor de Família)

Leif

Usuário
Quem mais aqui e' fã da serie que retrata a familia de Al Bundy? Assisto desde quando passava na TVA aberta, depois foi para a Band, e por ultimo assistia na Sony.

A Band, inclusive, conseguiu os direitos de produzir uma versao nacional da serie, que foi chamada de "A Guerra dos Pintos". Alguem lembra disso?
 
Guerra dos Pintos era um lixo. Mas Al Bundy rox. Eu não sei pq mas ela não me parece tanto uma série de comédia... é mais um "retratos da vida real american" :mrgreen:. Uma espécie de Simpsons de carne e osso, mas no caso do Married with Children (MwC) o Homer (Al Bundy) se destaca bem mais do que o resto da família.

:obiggreen:
 
E' um retrato aloprado de uma familia americana. Por isso foi um sucesso e teve mais de 9 temporadas. Vale MUITO a pena. Estou esperando para comecarem a lancar em DVD...

Adoro o episodio que o Al Bundy fica revoltado que um ladrao roubou seu carro mas deixou os cartuchos (!!) com a Born to be Wild. E ele fica irado com o ladrao, que nao tem bom gosto... hahahaha
 
Eu odeio Married with Children. Eu não vejo graça em 90% das piadas. A comédia é MUITO forçado e estúpida. Ainda bem que acabou. Se esse seriado tivesse um terço da inteligência de outros seriados como Friends e Seinfeld...
 
Hehehehehe
Acalme-se Folco ;)
Cada um tem seu proprio gosto. Eu adoro Married With Children. E acho que se inteligencia fosse requisito basico para sitcom, nao existiria um decimo delas no ar...
 
Nossa.. Married With Children é demais... ahahah Al Bundy é meu ídolo!!!
Só perde pras primeiras temporadas de Friends e para Spin City
 
Leif disse:
Hehehehehe
Acalme-se Folco ;)
Cada um tem seu proprio gosto. Eu adoro Married With Children. E acho que se inteligencia fosse requisito basico para sitcom, nao existiria um decimo delas no ar...

Eu estou calmo. E essa é a minha opinião.


MARRIED WITH CHILDREN = MEGABOSTA
 
Quando eu descbri a Sony ele passava e era meu preferido...mas eu comecei a ver outras séries e ela foi perdendo a graça...mas vez ou outra eu vejo de novo,hehe...
 
Guerra dos Pintos era muito sem graça. :P

Agora, eu acompanhei por muito tempo, Married With Children! Bundy! Bundy! BUNDY!!!!! :D

Eu via na Band, e quando minha mãe começou a assinar a TVA, acompanhei pela Sony. Vi muitos episodios e me lembro de muita coisa, inclusive a morte e reencarnação do Buck, a mudança de maridos da vizinha sem peito deles e a primeira transa do Bud!!! Ahahhhaha!!!!

Eu adoro a musica da apresentação! É o Sinatra que canta não é? :)
 
eu gosto muito do Married with Children,vcs esqueceram de citar q a série é politicamente incorreta...tem um episódio q o Al vai renovar a carta de motorista e aih se segue um diálogo com o atendente:
-Que língua?(Atendente)
-Americano.A língua q todos falam nesse país(Al)
-Ah,espanhol(atendente)

hehehe

P.S.=Como o meu inglês naum é dos melhores,quando eu começei a ver a série ,eu pensava q a tradução do nome era "Casado com as Crianças"hehe
 
Os Bundys são demais! Guerra dos Pintos foi uma merd*... francamente, era uma cópia nojenta e descarada da série, mas muito pior.
Married with Children tem um humor diferente, e divertido, contando de um jeito no mínimo interessante, a vida de uma família americana... Super legal...
 
Putz... a série eh mto ruim!! eh forçada ao extremo e as piadas se repetem com frequencia... Tem mta coisa melhor pur aí...
 
Eh fueda demais...
eu lembro que eu assistia quando passava no canal 21...depois parou d passar e como eu num tenho tv a cabo..
por isso eu lembro d poucas cenas.. mas eu sempre lembro do Al Bundy saindo do banheiro com um jornalzinho embaixo do braço
 
Eles vão gravar esse ano um especial com os atores, alguns anos depois do final, como se fosse um epílogo... tomara que chegue logo ao Brasil...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo