• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jack London

Unedë

Usuário
bom, eu reparei q naum ha um topico por aki sobre esses dois ótimos livros, au simplesmente amei qd li. a historia de o chamado da floresta eh de um cao q foge e se torna selvagem, a partir do ponto de vista dele, e tem q lidar com um mundo totalmente diferente. ja caninos brancos eh considerado uma continuaçao, embora sendo o mesmo estilo, eh totalmente ao contrario, eh um lobo poderoso e forte, o qual um caçador tenta domar. eu qeuria saber c vcs ja leram, e a opiniao de vcs ^^
 
Ah, eu li os dois e adorei! Estão entre os meus preferidos.
É muito interessante a forma como Jack London narra, a gente percebe todas as coisas a partir do ponto de vista do cachorro ( no Chamado da Floresta) e do lobo ( no Caninos Brancos), de uma forma tão natural e emocionante.
O filme baseado no Caninos Brancos nem se compara ao livro, quem assistiu o filme e nao leu livro, nao se engane! o livro é bem melhor.

Legal alguem falar justamente desses dois livros que eu amo :grinlove:
 
Caninos Brancos foi o unico filme q eu me lembro de ter chorado na minha vida (eu era crianca) aheuahuhaehuaheau
Serio mesmo, eu acho q era na parte q os dois se reencontram, eu tava no cantinho da sala e tinha a minha familia entao eu tentava chorar sem ninguem ver hehe mas depois disso nao me lembro de mais nenhuma vez
 
O único livro q eu li de Jack London foi Caninos Brancos. Eu realmente adorei o livro, é mt bom msm!!! Eu vi o filme tb e gostei, mas n é nada comparado ao livro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo