• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual CD que você não se arrependerá jamais de ter comprado?


Eu adoro Mpb...
comprei um do Djavan, e da Maria Rita ano passado, mesmo achando q ela imiita a mãe gosto da musicas dela!
Ahh.. tb o acústico do Legião Urbana!
 
Um dos cds que eu nunca vou me arrepender de ter comprado (bom, não foi comprado, na verdade eu roubei do meu irmão :mrgreen: ) é um cd dos Doors, que veio num box que meu irmão comprou, e tem as músicas preferidas deles...é lindo o cd :grinlove:
Outro q eu amo tb é o The Land of The Free, do Gamma Ray, importado da Alemanha, putz, que cd bom :obiggraz:
 
O NIME do Blind, q foi o primeiro cd deles q eu comprei e um set de 4 cds do Led q é maravilhoso, mto lindo, e apesar de ter custado uma fortuna vale cada centavo. Acho q esses são os mais marcantes.
 
Live do Blind Guardian! :)

Um dos melhores registros ao vivo que eu ja ouvi.

Recentemente eu comprei o Ventura dos Los Hermanos e (caramba) como eu gostei. É sinistro, eu nunca pensei q diria isso. Se comecar a ouvir Engenheiros do Hawaii por favor me matem.
 
rainbowonstage.jpg


Um dos Cds mais caros que eu já comprei...
Não importa... eu pagaria o dobro por ele... é fenomenal. :grinlove:
 
A maioria dos CDs que eu tenho. Afinal, se depois de varios anos sentindo prazer em ouvi-los, seria idiotice eu me arrepender te te-los comprado.

Esse é o tipo de tópico em que a priori não se tem muita coisa a falar.
 
O meu cd do Raventrhone que custou 75 reais e tive que mandar vir da Polônia, que era o único lugar que tinha. Valeu cada centavo
 
O meu Aegis do Theatre of Tragedy.

Estou que nem um doido atrás dos cd´s do Anathema mas é mto difícil achar. E quando acha é uma facada !

Se bem que eu paguei R$95 pelo DVD do Dream Theater... :roll:
 
Tem vários... mas um que foi especial foi o cd duplo da trilha sonora do filme "Tommy" (com o The Who). Paguei R$9,90!!!! Aí aproveitei e comprei dois, pra dar de presente. :mrgreen:
 
Hmm..eu tenho alguns...
- "Ænima" do Tool, que é, na minha opinião, o melhor disparado da banda. Paguei R$35,00 nele e não me arrependo nem um pouco.
- "And All That Could Have Been Live/Still" do Nine Inch Nails, importado ao vivo, edição especial dupla que eu paguei R$101,00 e que também valeu muito a pena, porque tem um apanhado de algumas das melhores músicas deles em versão ao vivo. Da mesma banda também tem o "Downward Spiral" que é o melhor disco da banda e que estão minhas duas músicas preferidas deles "Reptile" e "The Becoming".
- E a trilha sonora de "Alta Fidelidade", que tem músicas muito boas de um filme perfeito e eu paguei R$9,00.
 
É uma lista um pouco longa, porém vou resumir:

- Norah Jones , Come Away With Me - um preço um tanto salgado, mas valeu muito a pena. O cd todo é repleto de músicas suaves e bem arranjadas.
- Black Sabbath, Vol 4 : Sem palavras pra definir.
- Ozzy Osbourne, Blizzard of Ozz: As melhores músicas da carreira solo do Ozzy estão aqui. Mítico álbum (cd) que ainda tinha o grande Rhandy Rhoads na guitarra.
 
99 % de todos os CDs/LPs que tenho eu nunca me arrependerei.

Mas se for pra citar um nome, eu digo:

Live After Death, o melhor álbum que ouvi na minha vida....
 
nhmmm
ai pega no meu amago... tenho tantos cds que eu naum me arrependo....

axo q o box do pantera, limitado, que veio com a capa censurada do FBD e 2 singles...
esse eu naum deixo mta gente olhar
 
Hum... Pergunta difícil... Eu curto a maioria dos cds q comprei!
Mas o Live After Death é especial!!! Este álbum é perfeito!!!

Se bem que eu paguei R$95 pelo DVD do Dream Theater...

Mas valeu a pena pagar isso pelo DVD neh?! Este show é MARAVILHOSO!!! Isso pq teve uma época q o mesmo estava R$160!!! Saimos no lucro! heheheheheh
 
Eu não comprei ainda, mas se um dia eu tiver dinheiro, certamente jamais me arrependerei se adquirir o Alive In Athens do Iced Earth.
 
Mitie disse:
Hum... Pergunta difícil... Eu curto a maioria dos cds q comprei!
Mas o Live After Death é especial!!! Este álbum é perfeito!!!

Se bem que eu paguei R$95 pelo DVD do Dream Theater...

Mas valeu a pena pagar isso pelo DVD neh?! Este show é MARAVILHOSO!!! Isso pq teve uma época q o mesmo estava R$160!!! Saimos no lucro! heheheheheh

Hehe, saimos mesmo. Agora estou criando coragem para comprar o DVD do Anathema. 100 pilas só o DVD (ugh !)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo