• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Canopus em Argos: Arquivos - Shikasta

Masei®

Usuário
Alguém aqui já leu um ou quem sabe os cinco livros da pentalogia Canopus em Argos: Arquivos?

Eu li o primeiro e o segundo, e adorei. Estou no terceiro... Alguém já ouviu falar nesse livro, por que ainda não encontrei alguém que tivesse lido ele...

É muito bom... É uma visão muito legal sobre a evolução humana na terra... Vale a pena...

É bem complicado...
 
É classificado como ficção espacial... Quem lê acha que é tipo Star Wars, mas num é... Está longe de ser... A autora (Doris Lessing) se preocupa em fazer crítica ao ser humano... Mas chega a ser impressionante a visão dela, por que a maioria é verdade... E é legal de se entender, por que não é uma visão como a que temos, vista "aqui" é uma visão de Metrópole sobre a Colônia, como Portugal e Brasil... Mas em proporções bem maiores... Muito loko...
 
shikasta

Eu li apenas shikasta. Há muitos anos.
É realmente maravilhoso, marcou minha vida.
Eu tbm tenho dificuldade em encontrar gente que tenha lido!
Vc recomenta os outro livros?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo