• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FLCL (Furi Kuri, 2000)

Muuuiiiito bom!!! O melhor anime de sempre!!!

Num para...recomendo pra quem ainda não viu muito...e quem tivé a segunda fita dos episódios me empresta por favor!!! eu posso pedi de joelhos!!

Aé...se alguém tem foto do animecon tb pode me manda

Emendando tudo num tópico só...hehehe

Mas Furi Kuri é muito bom...!!!
 
The Ministrel Knight disse:
Voce precisa rever seu senso de humor...muito seriamente...

nada a ver¬¬
non-sense é um tipo de humor bem particular.Não é todo mundo que gosta.
Cabei de falar em outro tópico que não gosto de coisas COMPLETAMENTE non-sense.Como é o caso de Furikuri.
Meu senso de humor vai muito bem obrigado :wink:
 
Eh muito comedia esse anime! E vcs naum sabem o q eh no-sense.... vejam Excel Saga e vejam o q eh isso... :lol:

Mas eh otimo esse anime... bem engraçado e divertidíssimo...
pena q ainda naum vi todos os episodios ateh hj... :disgusti:
 
VihVs_Kikuchi disse:
Eh muito comedia esse anime! E vcs naum sabem o q eh no-sense.... vejam Excel Saga e vejam o q eh isso... :lol:

Mas eh otimo esse anime... bem engraçado e divertidíssimo...
pena q ainda naum vi todos os episodios ateh hj... :disgusti:

Ou kem kiser me pede ke eu tenhu em CD posso....emprestar....(forum de anime anti pirataria eh fogo) e Abenobashi soh passa FLCL no 4o episodio com ekela koisa do bruce lee huheuehuehuehueheuhe, excel eh mto non-sense mais tah no nivel de FLCL, aliás tem um mangah ke parece ser sério pq o anime eh, Angelic Layer, mais o mangah msm eh mto zuado recomendo
(naum preciso flah de Di gi charat neh?)
 
Washu_Hakubi disse:
The Ministrel Knight disse:
Voce precisa rever seu senso de humor...muito seriamente...

nada a ver¬¬
non-sense é um tipo de humor bem particular.Não é todo mundo que gosta.
Cabei de falar em outro tópico que não gosto de coisas COMPLETAMENTE non-sense.Como é o caso de Furikuri.
Meu senso de humor vai muito bem obrigado :wink:

FLCL naum eh COMPLETAMENTE non-sense c vc tivesse assisstido inteiro veria que tem um história, e mto boa por sinal, c tiver duvivas sobre a mesma pode me perguntar, e como jah sei kual vai ser a primeir responso agora msm:
Da onde veio aquele robo que sai da cabeça do muleque?


ATENÇÃO SPOILER
SPOILER
SPOILER

bom, dentro do medical mechanica(M.M.) (o ferro de passar gigante) estava preso o pirata espacial Atomsk, ke era extremamente poderoso e perigoso e ele abriu um portal em um local aleatório, no caso a cabeça do Naota pra poder sair da prisao do M.M. e isso tb eh o motivo do cerebro no Naota sumir, o portal trocou atomsk ke ficou praso na cabeça do Naota ateh o ultimo ep onde saiem akelas asas da cabeça dele, trocando de lugar com o cérebro, go it?
Ah e a Haruko vei pra terra pq era apaxonada pelo atomsk,



MAIS DUVIDAS?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo