• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Melhores Capas

Thico

The Passenger
Quais são as 3 melhores capas de CD que existem? Em ordem!

1º- Genesis- Selling England By The Pound
2º- Pink Floyd- The Dark Side Of The Moon
3º- Iron Maiden- Fear Of The Dark
 
Cara, conheço muito poucas capas de cd, pois baixo os albuns em mp3, e quase não compro cds.. mas, dos que eu conheço, eu colocaria assim:

Angra - Rebirth
Sonata Arctica - Sucessor
Stratovarius - Infinite

PS: Todas capas de cds do Stratovarius são lindas
 
Pra mim as melhores sao:
Orbituary Anthology
orbituary.jpg

Star One
214795026

Testament Souls of Black
testblack.jpg
 
Angra- Angels cry

72373.jpg


Dream Theater - Metropolis (scenes from a memory)

153203.jpg

(Essa é a capa do DVD, mas é igual a do cd!)

Running Wild - Under Jolly Roger

174136.jpg
 
Acho q vou cometer uma injustiça com muitas capas excelentes...

Darkmoor - Hall of the Olden Dreams

Blind Guardian - Imaginations from the Other Side
(Andreas Marchall RLZ! :) )

Helloween - The Time of The Oath
 
- Nightfall in the Middle Earth - Blind Guardian
- Flight of the Migrator - Ayreon
- Ægis - Theatre of Tragedy
 
THE BEST OF THE BEAST >>>>>>>> IRON

RITUAL>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> SHAMAN

REBIRTH>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ANGRA



UP THE IRONS !!!!!!!!!!!!!
 
De boa...

1- Tool - Lateralus -> A capa desse cd é linda, o encarte é todo plástico, e a caixinha é toda pintada, decorada.... absurdamente bem-feita! Nem vou colar aqui a foto da capa, pq nem tem graça ver. mas se virem esse cd na loja, dêem uma boa olhada no Layout dele!! ;)

2- Pink Floyd - Pulse -> Eu nem curto P.F., mas a capa do disco é linda... o ciclo em volta do olho, e o próprio olho em si... eu acho olhos em geral uma coisa bonita, entonces... ;)

3- Dream Theater - Scenes from a Memory -> eu tive a oportunidade de ver a capa desse cd ampliada, e putz... tem muito detalhe. eu também adoro foto antiga, então logo a capa desse cd me ganhou! :D
 
putz as três melhores eu não sei, mas as capas do Rhapsody são fantásticas... apesar de eu não gostar mto da banda
 
É verdade, as capas do rhapsody são boas mesmo,,,,eu gostei bastante dessa ultima,,,,esqueci o nome do cd,,,tem mountain e dragonflame né?
 
hum, topico legal.

Blind Guardian - Imaginations From The Other Side
After Forever - Decipher
Satyricon - Nemesis Divina
 
capas ...

what about we say that
marylin manson - in the shadow of the valey of the death
guns and roses - apetite for destruction
e todas as piras q o raphsody faiz q sao legais pra caramba
 
Bom, que eu me lembre agora, e sem ordem:

Um do Kamelot, que tem uma mina de costas na capa, com uma luz meio roxa, sei lá, só sei que a capa é MUITO legal, embora não goste da banda.
Jugulator, do Judas. Sem comentários, animal essa capa!

Ow pessoal, numa boa, nada contra, mas...
Como vocês conseguem achar a capa do BLACK ALBUM bonita??? Meu, isso não entra na minha cabeça!!! Vai ver que vocês acham a bandeira da Líbia bonita também... =]
Mas é sério, EU pelo menos acho uma capa normal, NADA de especial nela. Consegue ser até pior que a do Donington do Maiden! =]
 
Exato Dagorlad! Esse mesmo!

Nossa cara, acho essa capa animal, muito bonita mesmo! Alguém sabe o cara que a desenhou?
 
sem noção....
Angels Cry com certeza o meu primeiro !!! já puseram uma foto aki....
Ritual do Shaman tb é MTO animal !!!
ninguem gosta, mas eu axo Holy Land do Angra bem legal tb....
 
Gandalf The Grey disse:
Exato Dagorlad! Esse mesmo!

Nossa cara, acho essa capa animal, muito bonita mesmo! Alguém sabe o cara que a desenhou?

cara, quem desenhou foi Derek Gores. e as musicas sao tao boas quanto a capa, na minha opiniao. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo