• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo De Leitura - Conselho De YavannaLan

YavannaLan

Passando a Bola
Dia 06/03 apesar de muita chuva foi realizado o 1º Grupo De Leitura - Conselho De Yavanna, em São Paulo. Estavam presentes na leitura vários membros da comunidade, como: Uglúk, Prímula, Ka Bral, Kiwi, Engethor e Lembas. Para sairmos um pouco da imagem cinematográfica, lemos o Expurgo do Condado de "O Retorno Do Rei", cada um leu um parágrafo em voz alta, e quando pintavam dúvidas parávamos para esclarecer. Tínhamos até um dicionário em mãos.
O projeto deu tão certo que já estamos marcando a próxima leitura para o dia 24/04, onde leremos um capítulo de O Silmarillion.

O Conselho de Yavanna é um projeto de leitura de capítulos das obras, onde a cada evento, após a leitura, um membro é sorteado para a escolha do próximo capítulo a ser lido.

Se interessou pelo projeto ? Clique AQUI e saiba mais sobre o próximo encontro.

Link relacionado: Relatório do 1º Encontro
 
Muito bom este encontro.Conhecer o pessoal da comunidade e ler mais uma vez os livros.Dá até pra escolher seu capítulo preferido :grinlove: . Confraternização... quem dera que o pessoal aqui de Belo Horizonte fosse mais acessível :( . Eu não consigo sequer me inscrever no Conselho Branco, pois nunca recebi resposta pros meus pedidos :o?: . Mais eu fico feliz por vocês e vou continuar aqui babando.
 
Muito legal essa ideia....pena q moro tão longe :( :( ...mas pode ter certeza q ainda vou em um dos seus encontros l :grinlove: :grinlove: :grinlove: anzinha my precious :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: !!! Parece q foi muito divertido...espero q os encontros venham a dar certo!!! :mrgreen:
 
Lan, meus parabéns pelo encontro e espero poder comparecer em algum posterior... Sou capaz de imaginar o quanto deve ter sido divertido... Que Eru ilumine mais e mais encontros do tipo. Um beijo do Turgon.
 
Achei mto legal a iniciativa, acho legal especialmente como agora os fas estão tendo essa gama de escolhas-possibildades de se confraternizar, pois além dos grandes encontros existem hoje esses grupos de leitura, picnic´s , e provavelmente mais alguns meios que não conheço. Parabens! E demos graças por esses grupos de leitura, picnis, encontrosn, foruns, chats, salões, e td mais.

E Por falar nisso, o salão do fogo deu pé?
 
Muito legal essa ideia....pena q moro tão longe ...mas pode ter certeza q ainda vou em um dos seus encontros l
Buenas,
Bem Lan, pode ter certeza de q um dia, provavelmente bem distante, eu vô aí te encher o saco no seu grupo de leitura :wink:
Bom, por inquanto é só...
 
Ahhhhh distância.....

Muito legal essa ideia....pena q moro tão longe ...

Ahhh Lan, vc sabe como eu adoraria estar aí em Sampa pra poder participar também do encontro, mas fico feliz por vcs terem esta oportunidade de se encontrar para ler as obras do nosso mestre. Quem sabe um dia... :)
 
Ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
ae Lan, finalmente eu consegui comentar aqui! He he he he...já tava de olho nesse tópico há um bom tempo! :mrgreen:
Lansinha, muito boa a sua idéia de fazer esse grupo de leitura! Ótima idéia! Ah, talvez em Julho eu vá para Sampa ou para algum lugar! Mas se eu conseguir ir...uh! Nem consigo imaginar :lol:
E o que você acha do grupo ler um capítulo sobre os Istari no Contos em homenagem à mim e ao Olo?! kkkkkkkkkkkkkkkkk...*zuera*
Parabéns! Te adorooo :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: (Leo, ela é minha! My precious... :mrgreen:brinacedeirinha!)
________________
Mith ansioso de ir em um grupo de leitura da Lan!
 
JAH VI !!! Não vou nem comentar...axo q meu tempo eh mais precioso q discutir com "isso" :evil: !!

Te amo lan !! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Eu não pude ir porque tive ensaio com a banda no sábado à tarde :| , mas quando eu puder ir vai ser MUITO bacana e estarei lá de carteirinha, hehehe.

Aliás, o pessoal organiza alguns piqueniques de vez em quando? Seria legal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo