• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peaches e Le Tigre

Lóthëlinile

Usuário
Alguém conhece alguma??

O que me vem a cabeça com essas duas "bandas" são garotas moderninhas, bissexuais, cheias de tattoos e piercings, de uma beleza mangá! heheh

O som é ótimo! Conheço mais Peaches! Anima qqr festinha de eletron. As melhores festas "eletrônicas" que fui foram embaladas ao som dela! Letras atrevidinhas, ritmo bem sexy mesmo.

Le Tigre segue mais ou menos a mesma linha só que é menos "eletrônico" .. é mais diversificada... tem um maior apelo para guitarras.

Alguém ae gosta de bandinhas desse tipo?? De meninas Mangá? heheh
 
Le Tigre = Sensacional!!!!!!!

Ouvi o CD deles que tem Deceptacon, essa música em si é muito boa mesmo, mas o CD inteiro é bom, e tem um som q servia de fundo pra uma propaganda, mas não lembro o q era exatamente, acho q era alguma coisa de celular.

Peaches não conheço, mas Le Tigre é altamente recomendável pra quem curte rock alternativo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo