• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kimi Ga Nozomu Eien

camila_chan

Usuário
Cara, eu vi esse anime e eh muuuito lindo e legal.... Tp eh beim depressivo, eu naum vi muitos episodios ainda, mas conehci uma pessoa que jah viu e disse que eh muito depressivo... jah no segundo capitulo vc se dah conta disso....... (eu vi o segundo capitulo) Se alguem conhecer o anime, comenta..... :mrgreen:
 
Eu vi 6 episódios até agora.
É anime estilo novelão dramático.
Carinha é apaixonado por menina, que tem melhor amiga apaixonada por carinham que começa a namorar a menina, que sofre um acidente e fica em coma... então carinha e amiga da manina começam a namorar e mmenina acorda, levando a um triângulo amoroso cheio de dramalhão.

Bom, pelo menos o traço é bonito e as músicas legais.
 
naum eh soh isso que eh bom, o anime tb parece ser beim legal....... o que eu jah vi era..... mas tp a gureiazinha que fica em coma eh IGUAL a Sakura.......HuhauHUAHuhauHAU
 
naum tp...... tudo isso que vc falou tah errado... naum errado, mas eh que vc naum entendeu o que eu quis dizer...... eh qeu eu fiz uma citacao mais naum deu certo, ehq eu vc falou umas paradas sobre o anime e disse "Bom, pelo menos o traço é bonito e as músicas legais" entendeu..... aui eu disse que naum era soh isso, que o proprio anime tb era^^ :lol:
 
Vou reviver esse tópico. Aproveito e contribuo um pouco:
âge, o estúdio que fez KGNE anime é um estúdio famoso de h-games. Descobri isso recentemente, e agora faz um pouco mais de sentido. Na série de h-games, tem uns 7 jogos que se baseiam no mundo de KGNE. KGNE foi baseado no h-game homônimo mais famoso deles, com todo o sexo removido. Achei engraçado, no mínimo, mas explica a razão pela animação daquela forma, com olhos super-grandes, corpos ultra desproporcionais e dramalhão amoroso.

Ah, e saiu uma série de 3 OVAs recentemente chamados Akane Maniax, sobre a irmã da Haruka, a Akane. Um cara sem-noção chega na escola e se apaixona por ela e passa os três episódios de 30min cada tentando se aproximar dela. É um saco. E adivinhem o quê: também é um h-game. Pra ver uma lista completa dos jogos da âge, aqui tem uma lista (as maravilhas do wikipedia, hein?):
http://en.wikipedia.org/wiki/Âge

Pois é. E eu gostei de KGNE, me lembrou quase todas as novelas que já vi. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo