• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Warcraft II (PC, PSX)

Link

The Hero of Time
Bem existe um tópico para falar sobre Warcraft III, mas não um para falar de Warcraft II. Esse tópico talvez pudesse estar no nostalgia... :lol: :mrgreen:

Começei a jogar faz uma semana, pois meu tio levou o computador pra casa da minha avó e como fico lá bastante jogo um pouco. Daí tinha esse jogo lá e resolvi jogar.

Não tem gráficos como o III, mas é tão divertido quanto. Têm apenas duas raças: Humanos e orcs. Estou jogando na campanha e estou no terceiro ato. O último cenário tive que jogar ele umas 4 vezes pra conseguir ganhar.


Alguém já jogou?
 
jah joguei kra mas acabei desistindo
numa missaum q vc tem q descer as margens
de um rio e chegar lah em baixo.
acho q nesse 2 falta história, nem tanto o gráfico.
se vc for olhar o 3 tem filmes sequencias q
explicam o q vc tah fazendo. vc acaba se interssando mais.

adios :wink: :wink:

:lol:

ps: soh naum sei pq tiraram petro no 3?!
 
Eu tenho o 2 + Expansão Beyond the Dark portal, mas jah cansei faz tempo de jogar... a camera atrapalha muito na hora do jogo, fica indo de um lugar pra outro rapido demais... alem de que se voce instala a versão antiga (Naum a Battle.net edition), os sons ficam totalmente distorcidos.
 
É... o pior é a câmera. Esse jogo é muito parecido com Age of Empires I. Eu gosto de jogos assim de estratégia. já viu as dicas que eles dão do jogo, Kyo?

"Tell all of your friends to buy Warcraft II!" :lol:
"Don´t speak to strangers!" :lol:
 
Warcraft 2 é muito massa!!! O 3 num pega no meu PC aí eu tenho q jogar o 2 mermo. Eu ja zerei a campanha normal com os humanos, é até fácil se vc construir 9 magos com a magia d transformar os inimigos em ovelha, como eles têm um alcance maior q o d muitos inimigos é só se aproximar o mínimo possível dos inimigos, transforma-los em ovelhas rapidamente e fugir, depois é só repetir o processo
 
#Gimli!# disse:
Warcraft 2 é muito massa!!! O 3 num pega no meu PC aí eu tenho q jogar o 2 mermo. Eu ja zerei a campanha normal com os humanos, é até fácil se vc construir 9 magos com a magia d transformar os inimigos em ovelha, como eles têm um alcance maior q o d muitos inimigos é só se aproximar o mínimo possível dos inimigos, transforma-los em ovelhas rapidamente e fugir, depois é só repetir o processo



Nem peguei esse magos ainda. Estou no III ato ainda... aquele battleships são muito bons, mas são muito caros também.
 
ae, Warcraft II é muito massa, eu tenho o Jogo e a Expansão mas num jogo nenhum dos dois. A câmera do jogo nunca me deu problemas, num entendi qual é o problema que vcs tem com ela. Cheguei na última missão dos Orcs e na penúltima dos Humanos, nunca passei dessas duas. A Expansão eu nem sei onde eu cheguei. :lol: :lol: :lol:

PS: as dicas são muito legais mesmo, o meu jogo é em português e tem dicas como: "Troque sua cueca todos os dias" / "Nunca cuspa contra o vento".
 
Eu naum reclamo da camera, eu reclamo da velocidade absurda com que a tela se move quando voce tenta observar o mapa arrastando o mouse pra fora da tela...
 
Pois é... eu fico segurando e arrastando o mouse sobre o mapa pequenininho pra ficar mais fácil de controlar. Aliás... quantas missões tem em cada campanha? Eu tô mais ou menos na 12ª com os humanos...
 
Eu já joguei muito Warcraft II...meu computador ainda não roda o III e ainda tenho o cd do II, mas não tenho o mesmo embalo e vontade de jogar...acho que depois de ver o III desanima um pouco mesmo...
Mas na época eu me diverti muito, é um ótimo jogo.
Pra quem tem a versão em português, experimenta ficar clicando muitas vezes seguidas na mesma unidade..."Não me obrigue a cortar sua cabeça!" :lol:
 
-=|Nemesis|=- disse:
Pra quem tem a versão em português, experimenta ficar clicando muitas vezes seguidas na mesma unidade..."Não me obrigue a cortar sua cabeça!" :lol:


:lol:
Quero ver se existe uma frase correspondente para o jogo em inglês.
:lol:
 
O legal da versão em ingles eh jogar como orc e clicar diversas vezes nos ogres de duas cabeças, eh muito engraçado.
 
o que os ogres falam?
no em português é massa clicar no Destroyer dos orcs (ou dos humanos, num sei direito), o cara de repenta fala: "Eu acho que vou vomitar!!"
 
Eu jah e se eu me lembre jah zerei!
Eu jah joguei o I o II e o III...

EH mto manero esse, tem os barquinhos e etc.... Os carinhas do humanos de espadinha...
 
Legais são os Paladins que tem a magia de curar outros paladins e daí você ataca e recupera a vida depois.
 
Os ogres não chegam a falar muita coisa, o que realmente eh engraçado neles são os barulhos de arroto, de pum, etc...
 
Ok, vamos falar de estratégia. Pra começar, qual das duas raças vocês preferem? Eu gosto mais de humano, o heal do paladino com as boas magias do mago podem ajudar muito. Mas o Ogro mago(Bloodlust) e o Dragão de Orc também não ficam atrás... :think:
 
Ok, vamos falar de estratégia. Pra começar, qual das duas raças vocês preferem? Eu gosto mais de humano, o heal do paladino com as boas magias do mago podem ajudar muito. Mas o Ogro mago(Bloodlust) e o Dragão de Orc também não ficam atrás... :think:
 
Ok, vamos falar de estratégia. Pra começar, qual das duas raças vocês preferem? Eu gosto mais de humano, o heal do paladino com as boas magias do mago podem ajudar muito. Mas o Ogro mago(Bloodlust) e o Dragão de Orc também não ficam atrás... :think:

(PQP...internet lerda é fogo...foi mal pelos 3 posts)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo