• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Incubus

Iólynw

Usuário
Eu ADOOOOOOORO Incubus!!!!!!

É uma das minhas bandas favoritas.... eles mandam muito bem.
Gosto de todas as músicas deles mas, no momento eu tô apaixonada pela música Beware! Criminal... é maravilhosa .
Agora q eles estão sendo reconhecidos MTV... e eu acho q já era hora!
P/ uma banda q já tem 14 anos de estrada, antes tarde do q nunca....

Queria saber se alguém curte o som deles...
O vc acham??
 
Eu vi o clipe deles a um tempinho atraz na MTV e achei o som legal sim, nao conheço nada da banda nem sabia que eles tinha 14 anos de estrada mais achei massa a musica que ta tocando la.
 
Eles fazem um som legal. Eu ouvi dizer que este novo clip deles que está na MTV agora foi censurado no Estados Unidos.
 
Esas nova música eu nau mcurti muito.
Mas eu tinha umas aqui no PC bem legais.

Eles mandam um som legal
 
Tidus-Gandalf disse:
Eles fazem um som legal. Eu ouvi dizer que este novo clip deles que está na MTV agora foi censurado no Estados Unidos.

É.. o Megalomanic foi proibido nos EUA por causa da letra politizada e as críticas á guerra no clipe.
Eu particularmente amei o clipe muito bem bolado......
 
Incubus é perfeito =D
Brandon Boyd manda muito cantando, e o guitarrista (não lembro o nome =/) também toca bagarai.
Eu curto muito o cd Morning View. Tem varias pérolas como "11 a.m" e "Wish You Here" que na minha opinião é a melhor deles. Das mais antigas eu curto muito Summer Romance, Stellar e Certain Shade of Green (a versão acústica dessa música aliás é fantástica).
Do último cd só ouvi Megalomaniac que é uma porrada no ouvido, e o clipe realmente é muito bom.
Ah, antes que eu esqueça... curti o baixista novo =]
 
Maldito`Tuelho disse:
Incubus é perfeito =D
Brandon Boyd manda muito cantando, e o guitarrista (não lembro o nome =/) também toca bagarai.
Eu curto muito o cd Morning View. Tem varias pérolas como "11 a.m" e "Wish You Here" que na minha opinião é a melhor deles. Das mais antigas eu curto muito Summer Romance, Stellar e Certain Shade of Green (a versão acústica dessa música aliás é fantástica).
Do último cd só ouvi Megalomaniac que é uma porrada no ouvido, e o clipe realmente é muito bom.
Ah, antes que eu esqueça... curti o baixista novo =]

Poxa, finalmente alguém q é viciado em Incubus!!!!!!!!!!
Realmente é muito PERFEITO :obiggraz:
 
Pois é, não somos muitos. O foda é que agora que a coisa começa a popularizar vai lotar de loquinha amando o Brandon, mas enfim...
Outra coisa legal na banda são as letras, que antes do álbum "Morning View" eram, em sua maioria, muito malucas... me lembrando as vezes até o Pato Fu, com piadas e expressões que provavelmente só a banda conhece.
Além disso também tem aquela história do carinha de bigode que aparece em todos os encartes dos cds e ninguem sabem quem é... muito maluco :o?:
 
Pow, nem sei o que falar.
Uma das minha bandas preferidas concerteza.
Meu amigo me apresentou ano passado, apesar de eu já ter ouvido falar antes.
Ele tinha o Morning View e quando me emprestou no momento aquela era a melhor banda do mundo pra mim (até ele me mostrar Korn :roll: ).
Acompanhei a jornada dele em busca do Make Yourself que só tinha em um lugar aqui perto, que era no Shopping Tatuapé. O moleque quase morreu quando viu o CD na prateleira :lol:
Agora eu to ouvindo mais o S.C.I.E.N.C.E., a música Redefine é a melhor deles na minha opinião. E tb tem a Calgone que é boa pra caramba.
O novo álbum eu nem ouvi ainda.
E agora que entrou no Disk dá muita vergonha, pq se vc disser que gosta, todo mundo acha que é por causa da MTV :?
Antes vc falava pra alguém e eles "Inc o que?", agora é "aquela lá do megalomaniac" :tsc:
Se esse meu amigo entrasse aqui ele ia ficar louco. Eu smpre falo que aqui tem gente que curte Incubus e ele não acredita :mrgreen:
 
Bem, eu sou lokinha pelo Brandon + nem tanto.. antes de tudo eu curto o trabalho dele. Dá até um pouco de vergonha pq vão rotula o Incubus como pop, msm ñ sendo, pq o Disk sempre faz isso....
Mas, quem sabe com essa "divulgação" eles ñ possam vir ao Brasil!!
Caraca, vai ser muito bom!!!!!!!
As letras são maravilhosas realmente.... alguém tem, o novo cd :o?:
Eu tô apaixonada por Beware! Criminal, na verdade gosto de todo cd!!!!!!!!!!!

Tô tão feliz q alguém gosta :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :grinlove: :mrgreen: :mrgreen:
 
:D Eu adoro Incubus graças a você!! E também adoro as músicas Drive, megalomaniac, Somer Romance e Pardon me. Ah, também da reegravação do Pink Floyd Wish you were here.
 
Iólynw disse:
Tidus-Gandalf disse:
Eles fazem um som legal. Eu ouvi dizer que este novo clip deles que está na MTV agora foi censurado no Estados Unidos.

É.. o Megalomanic foi proibido nos EUA por causa da letra politizada e as críticas á guerra no clipe.
Eu particularmente amei o clipe muito bem bolado......

Esse clipe é mto bem feito sim! A idéia é boa, tudo mto bom! Sem contar a música q é maravilhosa tbm!

Nossa, não sabia q o Incubus tina 14 anos de estrada 8O Eu conheço faz um tempo...mas não sabia q a banda tinha tantos anos!
 
Chris Bennington disse:
:D Eu adoro Incubus graças a você!! E também adoro as músicas Drive, megalomaniac, Somer Romance e Pardon me. Ah, também da reegravação do Pink Floyd Wish you were here.

Wish you Were here do Incubus não é a mesma que a do PF =P
 
Chris Bennington disse:
Wish you Were here do Incubus não é a mesma que a do PF =P


Pra mim era a mesma música!

Chris, eu tinha lhe dito q ñ era a msm parece q ñ ouve o q eu digo.....

O próximo clipe do Incubus é : Talk Show on mute!!! É muito fofo, pelo menos pelas fotos parece fofo....

Alguém é do fórum do Incubus?????
 
O meu amigo que falei comprou vários bootlegs do webmaster do Incubus Brasil. Tem show de um monte de lugar. O mais recente é desse ano, num especial da MTV americana chamado "Incubus Day" (na música Drive ele deixa todo mundo no vacuo numa parte huahauhua, é muito engraçado :lol: ).
E ele tem o DVD Morning View Session. Comprou lá na galeria, uma facada (R$85) pq é importado, mas vale a pena. Apesar de que ele tinha o show quase inteiro no PC. Os extras são demais.

Essa Talk Show On Mute é muito boa, e aquela "here In my room" (acho que é isso) é demais tb.

Tipo, o problema não é Incubus estar no Disk e virar moda, pq passa rápido e todo mundo esquece. O que dá raiva são essas garotas que ficam falando "ai, o brandon é lindo, etc., etc." e transformam a banda num the calling da vida.
O bom é que elas ouvem algumas músicas antigas que são pesadas e desistem de gostar :P
 
.:: pLuCk ::. disse:
O meu amigo que falei comprou vários bootlegs do webmaster do Incubus Brasil. Tem show de um monte de lugar. O mais recente é desse ano, num especial da MTV americana chamado "Incubus Day" (na música Drive ele deixa todo mundo no vacuo numa parte huahauhua, é muito engraçado :lol: ).
E ele tem o DVD Morning View Session. Comprou lá na galeria, uma facada (R$85) pq é importado, mas vale a pena. Apesar de que ele tinha o show quase inteiro no PC. Os extras são demais.

Essa Talk Show On Mute é muito boa, e aquela "here In my room" (acho que é isso) é demais tb.

Tipo, o problema não é Incubus estar no Disk e virar moda, pq passa rápido e todo mundo esquece. O que dá raiva são essas garotas que ficam falando "ai, o brandon é lindo, etc., etc." e transformam a banda num the calling da vida.
O bom é que elas ouvem algumas músicas antigas que são pesadas e desistem de gostar :P

Eu acho o Brandon lindo e ñ gosto da banda só por causa dele claro q ajuda, mas..... o TC é a msm coisa eu acho o Alex perfeito só q eu tbm curto muito as músicas deles....

As músicas q eu + gosto é Beware! Criminal é muito manera... Priceless e Smile Lines....
Queria muito esse DVD.... :| :|

Tuelho q negócio é esse de meninas de mini saia em show de rock????
Vc ñ falou q isso era ridículo???
 
Óbvio que não... mini-saias comandam...
Mas voltando ao Incubus... melhor música do cd novo na minha opinião -> Southern Girl.
É apaixonante :obiggraz:
 
Maldito`Tuelho disse:
Óbvio que não... mini-saias comandam...
Mas voltando ao Incubus... melhor música do cd novo na minha opinião -> Southern Girl.
É apaixonante :obiggraz:


Southern Girl é realmente apaixonante :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: , mas p/ vc q tá sozinho é meio deprimente.... :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo