• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dark Avenger

Inexistence

Usuário
(Usei o procurar, mas não encontrei nenhum tópico sobre o assunto, se já existir me desculpem)

DARK AVENGER

Para quem não conhece, Dark Avenger é uma excelente banda de Power/Melodic Metal de Brasília....uma das mais famosas do Brasil, que ja chegou até a figurar com o Angra como as maiores bandas brasileiras do estilo...

Com diversas mudanças na formação, a banda finalmente estabilizou sua formação, lançando o EP X DARK YEARS.

Aconselho muito a banda, uma das minhas preferidas no mundo todo.

Agora o DARK AVENGER se apresenterá no Brasil Metal Union jjunto com excelentes bandas como Holy Sagga, Venin Noir e Silent Cry
 
Eu já vi uns 3 shows deles aqui em Brasília.
O 1º eles abrindo p/ o Sonata Arctica, que o Mário Linhares ficou de putaria e parou o show pela metade.
O 2º Tocaram junco com o Silent Cry e Tuatha de Danann, este show foi bom, ainda mais que contou com algumas pessoas da orquestra da Universidade de Brasília (eu acho q foi a da unb msm).
E o 3º foi no Porão do Rock do ano passado, pessei q ia ser tão bom qnto o segundo, mas a banda nem empolgou (msm pq o set list foi bem pequeno).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo