• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chonchu - O Guerreiro Maldito (Chonchu, 2000)

Athus

Usuário
Como não vi nenhum tópico sobre este Manwha resolvi criar um, uma criação coreana. A trama se passa em um mundo fictício que lembra a idade média. Nela, vários reinos convivem em constantes alianças e guerras. O oráculo dos Yemaeks prevê que a mulher do rei dará a luz ao filho do demônio, que deverá ser sacrificado, mas o destino prega uma peça e nascem gêmeos. A pedra do demônio é colocada ao lado dos dois e escolhe Chonchu, deixando caminho livre para seu irmão Ulfasso se tornar o novo Taemangnifi (rei). Graças às súplicas da rainha, em vez de ser morto, ele é apenas enviado aos Mirmidons, um povo guerreiro que constantemente desafia a morte.

Os anos se passam e, apesar das intensas batalhas, Chonchu continua vivo, mesmo sendo sempre culpado pelas mortes de seu novo povo. E ele tem outras preocupações. Uma guerra que já dura mil dias contra os sanguinários Yungs, seu irmão Ulfasso que secretamente tenta matá-lo por causa da maldição e ainda a bela Fassa, princesa do reino dos Komas e prometida a seu irmão, mas que mexe com ele profundamente.
( texto retirado do site da heroi. )

Tenho o manwha e mãos e é magnífico, os traços são demais e a história também!!!
chonchu00_peq.jpg
 
logo quando vi sobre o chonchu gostei muito, gostei do desenho principalmente do Shinji (o misterioso), quando vi na banca corri comprar para meu namorado Athus, pois dia 1º de agosto é seu aniversário Agora só falta sair o vol 2 do epi-G
pra completar !!!!!!!!


te amo muito Athus
beijos
:grinlove:
 
Já saiu, sim. Custa R$9,90. Eu gostei bastante do primeiro volume espero que continue assim. Acho que este promete.
 
Eu comprei esse manhwa, e gostei bastante! Achei meio confuso no começo, mas depois melhora.
Ah, uma correção no texto que o Athus tirou da herói; A pedra do demônio escolhe Ulfasso, mas ele "enfia" ela no Chonchu, e todos ficam achando que ELE é o filho do demônio, quando na verdade, quem é é o Ulfasso.

E o bom é que ele não é tão caro como CDZ G. Mas eu estranhei uma coisa.... O manhwa se lê do modo ocidental mesmo ou eles inverteram as páginas? Pq me pareceu que eles inverteram as páginas por causa de algumas cenas...
 
É do modo ocidental mesmo, eles não inverteram a ordem... Eu gostei desse primeiro volume, embora o autor exagere quando se trata de musculos, a arte é bem feita, pena que a historia seja meio simplista e seja apresentada de maneira meio confusa no começo do mangá... A primeira impressão que deu é que esse manhwa vai atrair mais pelas batalhas e ação do que pela historia em si...
 
Na boa... já ta enchendo esse lance de samurai.
A cada 6 meses "brota" um título novo sobre isso nas bancas. Já ta saturando.
 
pode ateh ser meio parecido com samurai... soh q esse mahwa promete...
e contrariando a opinião do Kyo eu naum achei a estória simplista... eu acho q a principio ela vai se mostrar meio previsivel, mas mais para frente ela deve se complicar mt mais...
 
o meu personagem favorito até agora é o Shinji, gostei muito do traço dele e do estilo do personagem, espero que o 2º seja melhor que o vol.1, pois achei a história mesmo simples intrigante, e acho que reviravoltas devem acontecer na trama, muito bom só o preço :disgusti: que está alto
 
Sum0 disse:
pode ateh ser meio parecido com samurai... soh q esse mahwa promete...
e contrariando a opinião do Kyo eu naum achei a estória simplista... eu acho q a principio ela vai se mostrar meio previsivel, mas mais para frente ela deve se complicar mt mais...

Bom, pelo primeiro volume se pode supor que a série vai seguir a seguinte ordem: O irmão do Chonchu vai mandar matar ele, tendo apoio dum general dele que apareceu no primeiro volume, que jah deve saber que o mal é ele. Dai o Chonchu vai conseguir se safar sempre, algum companheiro dele vai morrer, ele vai ser culpado, e vai continuar nessa ladainha até o final..
 
já saiu o volume 2 e tá muito bom, a história fica mais interessante e as cenas de luta são de arrepiar!!!
 
Já li o 1º agora quero ler o segundo , e ai Athus vc vai me emprestar ???
brincadeira ! :grinlove:
Te amo muito beijos!!!!
 
tah muito legal, já comprei o um e o dois e a história tá ficando cada vez mais sinistra. chonchu promete. :mrgreen:
 
quem venceria numa batalha entre chonchu e manji(de "BLADE a lamina do imortal") ja q os dois possuem o poder da regeneração? ia ser uma batalha mt foda... :twisted:
ps: ta mt bom o numero 2!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Eu também gostei do Chonchu, embora o desenho seja um pouco mentiroso em relção a anatomia(como é que os orgãos vão caber naquele espacinho estreitinho? :o?: ) mas mesmo assim a história é super legal: no 1º a hitória fica um pouco confusa mas depois melhora mas o segundo a história fica ainda melhor ainda por cima eu não consigo odiar o Ulfasso, ele é tão bonitinho (eu acho que é essa a intenção) mas queando eu lembro do que ele fez com o Chochu... coitadinho do Chonchu...
 
Eu gosto da anatomia dos personagens, acho tb as roupas bem estilosas, no segundo volume começo a sentir dó do chonchu, e pena da amir que faz de tudo para agrada-lo e é tratada mal, a amir virou a minha personagem favorita, pois ela de fato é uma guerreira e não só um corpo ou rosto bonito comum nas mulheres na maioria das histórias americanas e mesmo nos mangás( esses em menor número), enfim de 0 a 10 eu daria 9,2 para chonchu.
 
eu gostei mesmo do grandão!( cujo nome me escapa agora....) hahahahaah hilário!!!
--- "CADE O MEU DEDO?"HAHAHAHAHA bem no pé dele....
 
Chonchu e muito bom.... Pena que demora seculos pra sair na banca..... E um pouco caro mais vale a pena..... Chonchu rula muito....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo