• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stomp

Bellcross

Ei, Ó o Auê aí ó !
Bem... eles são um grupo originalmente de dança, mas como o trabalho deles é voltado a fazer som com objetos não muito usuais, acho que esse é lugar ideal para esse topico.

O Stomp vai estar aki no Rio dos dias 18 a 22 de agosto no Claro Hall, o ingresso vai ser R$ 58,00 mas pode ser comprado com carteirinha de estudante o que da direito a meia entrada (R$26,00) !!

Eu já vi o show deles em video e é uma parada absurda de foda... o som que eles fazem com isqueiro é muito loko !! Alguem aki lebra daquele comercial da nike em que tinham um monte de negão fazendo um puta som só com bola de basquete ??? Pois é, eram eles !!
Na moral... vale a pena.

Alguem mais aki conhece ???
 
Interessante, não conheço! Mas já que vai ter show por aqui e parece ser um projeto interessante vou procurar conhecer! :)
 
Eu já fui ver anos atrás aqui no Rio!
Recomendo!

Tinha que rolar um jam session com o Hermeto Pascoal!
TINHA! :twisted:
 
Boreli disse:
Eu já fui ver anos atrás aqui no Rio!
Recomendo!

Tinha que rolar um jam session com o Hermeto Pascoal!
TINHA! :twisted:

Ermeto é muito loko !!!
Ae Boreli, vc conhece o Blue Men Group ??? São aqueles caras que fizeram o comercial do pentium 4. Putz, eles são ducaralho tbm !!
 
Conheço sim cara!
Anos atrás, eles lançaram um CD.
Procurei mais não achei nada. . .
Aliás, vou procurar de novo agora!
 
A primeira vez que vi eles foi na apresentação do Oscar em 96. Eles entraram no palco, nem eram conhecidos e fizeram um show que arrancou aplausos entusiasmados da platéia.
Eles fizeram os sons sincronizados com as cenas dos filmes no telão atrás. Depois dessa aparição eles ficaram famosos mundialmente.
 
Não, eles fizeram um compêndio de filmes de todos os tempos. Tinha desde Cidadão Kane, até os filmes da época atual. Foi uma apresentação especial.
 
Bom, eu vou no show.
Não conheço muita coisa, mas sei que será fantástico e também estou curioso e estarei lá sexta-feira.
Portanto depois eu dou minha opinião sobre o que eu achei. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo