• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Carga Pesada

Smaug

Cacho
Carga Pesda é um seriado protagonizado pelos atores Stênio Garcia e Antônio Fagundes como Pedro e Bino. Passam nas Sextas - Feiras, depois do Globo Reporter.

Nesta nova temporada, do 2º semestre, começou com o episódio "O Lobisomen" passado na ultima sexta-feira agora, dia 13.

A história contava que Pedro e Bino estavam transportando uma craga de milho e galinhas vivas, quando chegaram numa parte e a polícia rodoviária estava avisando que parte da estrada desmoronou. Para se refugiarem, Pedro e Bino foram para uma cidade do interior, onde uma lenda de um Lobisomen habitava a região e saía para devorar galinhas todas noites d elua cheia.

(...)
 
Eu acho o melhor seriado da Globo atualmente, e melhor programa de humor (os cassetas tão um lixo). Eu acho muito melhor que o Sexo Frágil, as histórias são sempre tão malucas que só de ver o comercial eu começo a rir. Mas o melhor do programa é mesmo o Stênio Garcia e principalmente o Antonio Fagundes, as frases e caras que ele faz são ótimas. :lol:
 
Eu ainda gosto do casseta, por que eles apelam mesmo! :lol:
No humor e na guerra vale tudo! :lol:
eu me divirto com aqueles Super-ministros... uma critica bem humorada!

Agora, o Carga Pesada é legalzinho até! mostra a vida dura d quem é caminhoneiro e tal.
Sem contar que as vezes tem uns lances bem engraçados mesmo.
bem melhor do que ter que assistir A Diarista! :evil:
 
Não gosto, a idéia do programa e as histórias não me agradam. O melhor humorístico da Globo atualmente é "A Diarista" - dá de dez em "Zorra Total", "Sexo Frágil", "Sob Nova Direção", e o pior de todos: "Casseta & Planeta". Meu Deus, como esse programa pôde se tornar tão ruim? (antes eu gostava, hoje é impossível)

A Cláudia Rodrigues sozinha é mais engraçada que todos os protagonistas desses programas juntos, IMHO.
 
De todos seriados atuais da rede Globo, senão da TV brasileira (digo dos canais abertos), para mim Carga Pesada é a melhor de todas. Gosto especialmente dos episódios que envolvem um drama.

Sim, a rede Globo tem seriados de gêneros variados, mas no geral o carga pesada é o melhor. Eu gosto de episódios e/ou filmes que envolvam um certo drama na trama, só humor aí mesmo só para divertir e nada mais. A Diarista envolve humor apenas, sem nada demais, assisti umas vezes, mas não gostei no geral deles, só uma vez ou outra que uma piada fas dar risadas, o resto é médio.

Dos seriados de humor, então seria A Grande Família o meu preferido. Sob Nova Direção é um programa de humor feito por moças jovens, então não é aquele humor realmente engraçado feitos por elas mesmas; pois elas são comandadas fazer aquilo, ou tem que enfrentar aquilo e tal...

Carga Pesada é um seriado de sucesso e feito por dois atores muito bons, portanto juntando o ótimo com o ótimo dá um programa excelente... :mrgreen:
 
Ainda bem q vc falou isso Cachopardo, eu não me lembrei de dizer antes:
Carga Pesada é o melhor seriado da Globo,
mas o melhor programa de humor é A Grande Família

:D
 
Realmente, a grande familia é digna de ser elogiada. Tem um humor bacana e digamos..."familiar".
Eu gostava bastante de Os Normais, mas infelizmente não tem mais!
 
Hoje, Sexta Feira é dia de Carga Pesada.

No episódio de hoje, Pedro (Antônio Fagundes) ajudará uma ex- namorada (nota: esta sua ex- namorada fora uma atriz da época do seriado nos anos 70) a encontrar sua filha.

Para saber mais sobre o episódio, Clique Aqui.

O legal do Carga Pesada ultimamente, é que os roteiristas e a produção estão escrevendo paralelos com o seriado feitos pelos mesmos atores 30 anos atrás. Da ultima temporada antes desta, a que mais me "emocionou" foi o ultimo episódio, na qual Pedro stava prestes a ficar cego caso não fizesse uma cirurgia no olho. O médico que fez a cirurgia, fora um bebê que na temporada de 70 havia sido ajudado pelos dois caminhoneiros a nascer :D
 
O episódio da semana passada não me surpreendeu tanto, mas foi bom, apesar de que outros episódios já me deixaram mais emocionados.

Hoje passará após o Globo Repórter o 3º episódio desta temporada, chama-se A Carga Maldita, na qual os caminhoneiros irão transportar uma carga de produtos químicos altamente perigosos.

Este episódio me deixa mais empolgado, pois promete ser ao mesmo estilo de um episódio da temporada passada, na qual o Pedro bloqueva a estrada em condições péssimas com a ajuda de Bino, que no final fez um discurso emocionante.
 
Hoje, dia 3 de Setembro, passa o 4º episódio desta nova temporada. o episódio chama-se Quadros Negros e que promete ser o mais dramático de todos desta nova temporada. O episódio de hoje mostrará o lado solidário dos caminhoneiros, que ajudaram alunos de uma escola que incendiou a não perderem aulas, sendo assim eles mesmos vão ajudar na educação das crianças. Só pela experiência, penso que vai ser aquela história: Bino fica solidário e quer ajudar as crianças, Pedro contesta, mas seu coração termina no lado do bem e ajuda, junto com Bino, os estudantes.

O episódio da semana passada foi o melhor dos três até agora, envolveu muita graça e cenas cômicas e irônicas, uma delas é quando a reportér diz "que bom que foi só um pouco do produto químico que caiu no rio", para mim aquilo foi muito engraçado, pois a cara da atriz foi muito bem feita para a cena e misturou a ignorância que a personagem tem. :lol:

Dos episódios desta nova temporada:

1 - Lobisomen
2 - A Volta da Mãe Pródiga
3 - Carga maldita
4 - Quadros Negros
 
Ontem passou o penúltimo episódio desta temporada. Não pude postar seguindo a tradição, mas vou retomar umas coisas.

O episódio da semana passada, do dia 3, foi o mais emocionante de todos desta temporada até agora. Quadro Negro (*nota: não era Quadros Negros) foi um episódio envolvente que deixa o público emocionada. Bino e Pedro ajudam a reconstruir uma escola que pega fogo, e também ajudam dando aulas aos alunos.

O episódio de ontem, Vítima do Silêncio tratou de um assunto muito polêmico que existe em todo o mundo. A violência do marido com a mulher. A história foi muito bem construída. Bino é assaltado no início do episódio, emquanto que Pedro namorava uma mulher que mais tarde se revelou como sendo vítima de espancamento de seu marido. O marido por sua vez é policial que roubou Bino e durante o episódio uma série de tramados fatos nos prendem até o final.

No próximo epsiódio tratará de um assunto que acontece com todos, a morte. E será tambem o desfecho desta temporada, mas isso é para semana que vem...
 
Hoje, dia 17, irá passar logo mais á noite o último episódio desta temporada. :cry:

No ultimo episódio Bino e Pedro se deparam com um problema: uma mulher pede ajuda no meio da estrada, preocupados e com um ar de desconfiados, os caminhoneiros seguem a mulher e encontram uma outra mulher morta com um bebê ao seu lado. Seria aquilo um aviso ? Pois Bino vê a morte de perto. Com certeza vai ser um marcante episódio de Carga Pesada.

Lista de Todos Episódios Desta Temporada:

1 - Lobisomen
2 - A Volta da Mãe Pródiga
3 - Carga maldita
4 - Quadro Negro
5 - Vítima do Silêncio
6 - Zíngara
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo