• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O Projeto Minas Tirith"

The White

Usuário
Um grupo de voluntários, e provavelmente fãs de O Senhor dos Anéis, se uniu por "pura diversão" (segundo eles mesmos), para realizar um projeto que tem como objetivo criar uma versão totalmente 3D da cidade de Minas Tirith vista nos filmes.

Eles já iniciaram o trabalho, e algumas imagens podem ser conferidas no site feito exclusivamente para o projeto, http://minastirith.endless-dimensions.com/.

Aqui vão links para algumas delas:
Minas Tirith 01
Minas Tirith 02

Infelizmente, as vagas que haviam para se unir a equipe se esgotaram a partir do momento que o site ficou conhecido. Mas quem tiver interesse, entender do assunto, tiver tempo livre, e ainda souber inglês suficientemente bem para poder se comunicar com os organizadores, deve ficar atento às novidades do site, pois eles podem vir a abrir novas vagas à medida que as etapas posteriores do projeto forem sendo alcançadas.
Mas vale realmente a pena dar uma olhada no site, mesmo aqueles que não se interessam pelo assunto irão gostar das imagens da cidade.

Fonte: TheOneRing.net
 
Lembro de ter visto isso no Forum do site do John Howe há alguns meses. Se não me engano um dos caras do projeto estava chamando o pessoal pra participar e tal.
Tem doido pra tudo né... vamos ver o que vai sair disso aí, mas espero que seja algo realmente bacana.
 
Muito bom. O programa que possibilita um passeio virtual pela cidadela é bem bacana, possibilitando até entrar na sala do trono. Imagino quando estiver terminado, com texturas e tudo.
 
Pelas imagens, até que tá ficando bom.
Mas o Galahan tá falando em "entrar". Será mesmo que eles vão fazer a parte interna? Porque a idéia é fazer baseando no filme e o filme nao mostra como chegar a Sala do Trono.
 
se for pra fazer a parte interna vai levar anos!!!
porra imagina a cidade daquele tamanho ter q fazer cada cas por dentro e td!
e as partes estilosas como as paredes do palacio q tem desenhos e coisas q lembrem o ponente!!!
 
Só mais uma coisinha: qdo disseram 3D querem dizer que vamos poder viajar por dentro da Cidade? Passear entre as muralhas como se estivessemos jogando algum game 3D??? E vai poder escolher a posição da camera e tal?
 
Snaga disse:
Pelas imagens, até que tá ficando bom.
Mas o Galahan tá falando em "entrar". Será mesmo que eles vão fazer a parte interna? Porque a idéia é fazer baseando no filme e o filme nao mostra como chegar a Sala do Trono.
Isto mesmo, é possível entrar e andar pela cidade como num jogo em primeira pessoa. É só pegar o arquivo lá no site. O link é este. :wink:
Ah, e no filme mostra sim como entrar na sala do Trono. Lembra quando Gandalf chega com Pippin para falar com Denethor? Pois então. :)
 
Valeu, Galahan!!! To baixando o arquivo agora!!!

viu só, Vëon HIPPO?!?! Tem como fazer tudo o que eu disse!!! :mrgreen:
 
Nossa, qu epovo disposto!!!!
Com certeza, se for porpura diversão, é porque eles não tem o que fazer! Porque o trabalhão que isso vai dar...
Claro que há um envolvimento afetivo com a obra tolkiana...
 
Eu baixei o arquivo pelo link que o Galahan passou, mas o meu pc nao o roda :x

Alguem sabe o que é necessario pra roda o software???
 
tipo o meu ta rodando + as imagens nao tao fixas ainda!
vc pode passar pelas paredes e tá td sem textura e coloracao!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo