• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

POISON - Os Reis do Poserismo !

Essa é na minha opinião, a banda Hard Rock Poser (ou Glam Metal, ou Hair Metal, ou seja lá como você chame isso) mais foda de todos os tempos !!!

Todos os seus membros são toscos, se vestem como travecos, não tocam porra nenhuma, tem cara de viados, transaram com 'playmates', tomaram trocentas drogas, faziam biquinho nas fotos, tinham clipes horrendos, etc.


Ou seja, tudo de clássico e ruim do estilo e época em questão abundavam na banda oriunda de Harrisburg, Pensilvânia.

No entanto, apesar de tudo, Brett Michaels (vocal e guitarra), CC DeVille (guitarra), Bobby Dall (baixo e teclado) e o enrustido Rikki Rocket (bateria), deram origens a alguns dos maiores hinos do Hard Rock em todos os tempos.


poisonA%20PIORRRRRRR.jpg

Esq. p/ Dir. (cima): Brett Michaels, Bobby Dall
Esq. p/ Dir. (abaixo): Rikki Rocket, CC DeVille


Os três primeiros discos: Look What The Cat Dragged In, Open Up And Say... Ahh! e Flesh And Blood são clássicos absolutos dos Posers, e de lá saíram todas aquelas músicas animais, um Rock'n'Roll fodido, com destaques pra:

- I Want Action
- Look What The Cat Dragged In
- Talk Dirty To Me
- Blame It On You
(do Look What The Cat Dragged In)

- Nothin' But A Good Time
- Good Love
- Look But You Can't Touch
- Fallen Angel (a melhor música deles na minha opinião)
- Every Rose Has It's Thorn
(do Open Up And Say... Ahh!)

- (Flesh And Blood) Sacrifice
- Unskinny Bop
- Something To Believe In
- Poor Boy Blues
(do Flesh And Blood)

Depois disso lançaram o fantástico ao vivo Swallow This - Live, um dos discos ao vivo mais legais que eu já escutei (e único disco do Poison que eu tenho):

poisonpic.jpg




Bom, eu sei que quem postar aqui vai ser pra xingar, mas dane-se ! :lol:



Site Oficial
 
FInalmente um tópico pro Poison!!! :mrgreen:

Eu curtia quando criança, uma das minhas irmãs tem todos os vinis deles (quer dizer, tinha, sendo que somente dois estão em minhas mãos).

Eu até gosto de algumas músicas deles, tenho e sou obrigada a confessar. Além do que, Poison remete totalmente a minha infância e a adolescência das minhas irmãs, a época mais gostosa da minha vida.
 
Vovin disse:
Glam metal é coisa de viado.

Sim, e se você olhar a esposa de um Sebastian Bach por exemplo, você vai se matar de ódio. Afinal, esses viados comem as minas mais gostosas do mundo, que 99% de nós jamais terá a chance de pegar um dia. :twisted:

E é chato pra caramba também.

Questão de gosto. :roll:
 
Poison é uma das piores bandas de hard rock q eu conheço, juntamente com Nelson, Cinderela, e outras tosqueiras. Simplesmente impossivel de escutar. No Orkut na comunidade de hard rock acho q Poison é a banda mais malhada... :lol:

Ah, e o Sebastian Bach pode pegar qtas garotas quiser, mas ele parece a Andrea Sorvetão :lol:
 
Agora estive pensando.... Skid Row também é Hair Metal, porém dentre todas as bandas, eles e o Guns são a que tem o melhor som, o mais pesado. O Bon Jovi entra depois, já com um sonzinho mais pop, digamos. :think:

E eu não considero Guns um lixo, acho a melhor banda entre todas essas daí. Depois vem o Bon Jovi, claro.

O mai engraçado é que boa parte dessas bandas acabam revelando grandes músicos. O Guns revelou o Slash e teve na sua formação o Matt Sorum, que era do The Cult; o Bon Jovi revelou o Ritchie Sambora, que compoem e toca bem e canta melhor do que o Jon; o resto possue alguns bons instrumentistas, mas até onde me lembro, não conseguiram atingir o apogeu como os dois (três) que eu citei.

Poison é terrível, mas as musiquinhas são boas porque te fazem rir. Hoje em dia eu escuto pra rir, olho pro vinil e me racho, mas beeeeem antigamente a coisa era diferente.
 
O Poison não tinha nenhum bom músico mesmo. Mas ainda sim eles eram uma grande banda. Os riffs eram geniais, assim como os refrãos. Além do que, o Poison ainda faz o mesmo tipo de som hoje em dia, enquanto o Bon Jovi virou banda de FM faz tempo.
 
E eu não considero Guns um lixo, acho a melhor banda entre todas essas daí.

Exatamente, e o Guns pra mim é tão melhor que está em outra categoria.

E não curto muito Poison. Não é pela postura deles já que não ligo muito pra isso, não gosto muito das composições mesmo. O vocal até que é legal mais o resto não acompanha.
 
Putz! Poison é horrível. É a coisa mais misto de farofa com coisa ruim que eu já vi na minha vida! hahahah!

Eu não conheço muito. Nem faço questão de conhecer, a única que eu lembro de nome era a Every Rose Has It Thorn, que além de ser muito farofa é horrível.

Guns é outra categoria sim, mas eu considero ainda pior! :mrgreen:
 
Waters disse:
E eu não considero Guns um lixo, acho a melhor banda entre todas essas daí.

Exatamente, e o Guns pra mim é tão melhor que está em outra categoria.

E não curto muito Poison. Não é pela postura deles já que não ligo muito pra isso, não gosto muito das composições mesmo. O vocal até que é legal mais o resto não acompanha.

Na verdade, se eu fosse ligar pra postura e visual, deixava de ouvir 70% das bandas que eu curto. O que rola mesmo é o som !!! :twisted:

E o Brett (vocal) é sim um bom cantor (além de muito carismático). A banda era bem toscona mesmo, mas até aí, o Ramones, o Venom, o Celtic Frost, etc também não eram ?



Gandalf disse:
Putz! Poison é horrível. É a coisa mais misto de farofa com coisa ruim que eu já vi na minha vida! hahahah!

Eu não conheço muito. Nem faço questão de conhecer, a única que eu lembro de nome era a Every Rose Has It Thorn, que além de ser muito farofa é horrível.

Guns é outra categoria sim, mas eu considero ainda pior! :mrgreen:

Realmente Thico, Guns está um patamar abaixo do Poison (lá vem xingamento...)

E mesmo gostando, eu assumo que é a coisa mais gay/poser/farofa da história do Rock/Metal/Hard.

Mas que era legal pra cacete (embora isso seja relativo por pessoa), isso era !!! :mrgreen:
 
Caramba pessoal, dizer que o Poison é melhor do que Guns é dose, quando nada o Guns se ligava um pouco menos na pose e mais na música (os outros membros do grupo, pq Axl Rose é uma das figuras mais nefastas e infames do rock, só valia a pena nos shows).

E o Brett (vocal) é sim um bom cantor (além de muito carismático). A banda era bem toscona mesmo, mas até aí, o Ramones, o Venom, o Celtic Frost, etc também não eram ?

Pelo menos os Ramones e o Celtic Frost assumiam que não tocavam bem. Já o Poison se não me engano (pareçe que estou até vendo ehehe) nos shows assumiam uma postura de virtuoses dos instrumentos, o baterista deveria ter um kit monstruoso o guitarra deveria ter uma pose de guitar hero (na hora do solo coloca o pé no amplificador, fecha os olhos), coisas do tipo.
 
Caramba pessoal, dizer que o Poison é melhor do que Guns é dose, quando nada o Guns se ligava um pouco menos na pose e mais na música (os outros membros do grupo, pq Axl Rose é uma das figuras mais nefastas e infames do rock, só valia a pena nos shows).


Mas Poison não é melhor! É "menos pior"! :lol:

Se bem que pelo menos do Guns saiu algo decente que foi o Slash.
 
Waters disse:
Caramba pessoal, dizer que o Poison é melhor do que Guns é dose, quando nada o Guns se ligava um pouco menos na pose e mais na música (os outros membros do grupo, pq Axl Rose é uma das figuras mais nefastas e infames do rock, só valia a pena nos shows).

E o Brett (vocal) é sim um bom cantor (além de muito carismático). A banda era bem toscona mesmo, mas até aí, o Ramones, o Venom, o Celtic Frost, etc também não eram ?

Pelo menos os Ramones e o Celtic Frost assumiam que não tocavam bem. Já o Poison se não me engano (pareçe que estou até vendo ehehe) nos shows assumiam uma postura de virtuoses dos instrumentos, o baterista deveria ter um kit monstruoso o guitarra deveria ter uma pose de guitar hero (na hora do solo coloca o pé no amplificador, fecha os olhos), coisas do tipo.

Tá, esse lance dos caras posares de virtuosos era ridículo mesmo. Mas sabe, eu até que achava engraçado.
 
Lord Skywalker disse:
Porra, só eu que gosto... :(
Né não.
Eu curto tb.
Tipo... é divertidão! Ruim p/ diabo, mas divertido p/ caceta!


Lembrei agora um lance que rolou no início do ano.
Tava com o Kk na Galeria e zoando ele eu falei que ele tinha que parar de comprar poster só do Poison e comprar uns do Cinderela tb... daí a gente entra numa loja p/ perguntar o preço de um CD e com o que a gente da de cara? Um poster enorma do Cinderela na parede.
besouro_a.gif
 
Há poucos dias eu peguei o bolachão "Flesh And Blood", que era de uma das minhas irmãs, e fiquei escutando "Uskinny Bop" até enjoar. Pocxa, me deu saudade de ver o clipe agora.... :osigh: :lol:
 
Poison .. eca!!
O cúmulo do poser ... cúmulo dos cúmulos. Poison ñ desce ...
 
Cuidado com o que diz, rapaz. O Lord Skywalker AMA Poison - e vai chamar ele de poser, vai... :lol:
 
Aí é que ta...
Só que mrealemnte vai gostar de Poison é o poser de verdade. O resto no máximo vai achar divertido e até rir muito.
Eu pelo menos me divirto um monte ouvindo Poison, Ciderella e coisas do tipo, mesmo estando longe de ser meu estilo favorito.
 
Outra banda q tenho repulsa é o Twisted Sister ...
Não consigo engolir o estilo ;;;
 
Mas Twisted Sister é um esqeuma totalmente diferente de Poison e variantes.
TS é mais um poser zoando esse lance poser. Eles pegam e exageram em cima disso. Fazem praticamente um caricatura do estilo. Mas com uma puta diferença... as músicas são bem legais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo