• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kare Kano (Kareshi Kanojo no Jijō, 1995)

Washu_Hakubi

Usuário
Faltava esse.... :lily:
Kareshi Kanojo no Jijou, vulgo Karekano...eu adoro isso!!!Pena que só continua no mangá...mas cada episódio dos 26 do anime vale a pena! Quem mais conhece?
 
Simplesmente o melhor anime de comedia romantica que eu vi. Sem frescurites, sem apelçao, uma historia boa, engraçado..... Need more?
 
Ainda não tive a oportunidade de ver o anime. mas adoro o mangá, uma boa história e engraçada sem muitas complicações.
 
Laurelin Vox disse:
Simplesmente o melhor anime de comedia romantica que eu vi. Sem frescurites, sem apelçao, uma historia boa, engraçado..... Need more?
Falou tudo!

Além de ter personagens cativantes e apesar de ter partes dramáticas, não perde o humor em ponto algum.

Os pais da Miyazawa são muito loucos!! ehehhe
 
Muito bom mesmo , na primeira vez que vi um episodio eu achei uma droga , afinal eu vi aquele episodio que era todo feito com recortes de papel ( disse pro meu colega , que porcaria é essa que vc me mandou) , ainda bem que não desisti e vi inteiro , cara que diferença. O anime é muito bem feito ,com uma historia bem diferente das outras deste estilo , com umas musiquinhas bem legais , e no final sempre as duas dubladoras das irmãs da Miyazawa , tão kawaii hehehe
 
Uma parte que eu adoro é depois que a Tsubasa (q coisa mais kawaii!!) faz "aquilo" com a foto da Miyazawa e a garota parece que entra em modo berserk e sai perseguindo a baixinha pelo colégio! 8O É feroz o negócio! :mrgreen:
Nossa, esse episodio dos fantoches de papel é doente mesmo, e pensar que fizeram aquilo por falta de recursos (foi o que eu li, hehe) :lily:
 
É eu tb li isso Washu ^^
Nao obstante, esse é um dos episodios mais engraçados da serie... Pq escrachado... Entao vira tipo Excel Saga sabe qual eh :eek:
 
Washu de Vampiro disse:
Nossa, esse episodio dos fantoches de papel é doente mesmo, e pensar que fizeram aquilo por falta de recursos (foi o que eu li, hehe) :lily:
A Gainax é expert em fazer coisas por falta de recursos. Por isso que tem muita cena repetida, fechamentos com filmagens ao invés de desenhos e coisas do tipo.
 
Lord Ashram disse:
Washu de Vampiro disse:
Nossa, esse episodio dos fantoches de papel é doente mesmo, e pensar que fizeram aquilo por falta de recursos (foi o que eu li, hehe) :lily:
A Gainax é expert em fazer coisas por falta de recursos. Por isso que tem muita cena repetida, fechamentos com filmagens ao invés de desenhos e coisas do tipo.
pô fechamento com imagens é marca registrada de Karekano , desde o primeiro episodio , vem aquela musikinha ( muito boa por sinal) e a camera andando dentro do colegio , na rua ou dentro do estudio , como eu vi karekano antes de eva , quando vi um episodio de eva que usava a camera daquele jeito ( num sei se é o movie ou na serie mesmo) eu disse "já vi isso antes" , pensei que era Déjavu
 
realmente eh muito boa a serie....... eu tenhu ate um card das erie no bolso (do lado dos cards da rei) ... pra eu gosttar de anime tem q ser muito bom... e esse eh o caso...... e a persona principal me lembra muito uma amiga... e o lord ash conhece nao eh veio??/



abraços Dwarf
 
Laurelin Vox disse:
Simplesmente o melhor anime de comedia romantica que eu vi. Sem frescurites, sem apelçao, uma historia boa, engraçado..... Need more?

Acho que Whispers of the Hearth (Mimi wo Sumasseba) melhor. Infinitamente melhor.

Karekano é legalzinho. Mas Whispers foi algo tão marcante que até mesmo cantar "Country Road" fica difícil depois de ver o filme.

Sou tão chata que acho Karekano quase uma cópia extendida do filme Yoshifumi Kondou (dos Studios Ghibli)...
 
Ei Primula, esse Whispers of the Heart é dos estudios Ghibi? Se for acho que eu conheço...já esse outro acho que nao conheço naum...
Mas sei lá, comparar qualquer coisa com Miyazaki e cia. chega a ser covardia...eles são Orcom-Cur, hehe :mrgreen: (nao sei se escrevi certo u.u)
 
Bom, eu nao vi nenhum desses animes :|
Eu gosto de Karekano pq, diferente de outros animes que cairam no gosto do publico (como Love Hina e Mahoromatic), consegue ser engraçado sem apelar, e a história é muito boa, quase real. Acontece na Tv, mas poderia acontecer com vc! :D

Ghibli nao é o estudio do Totoro?
 
Washu de Vampiro disse:
Ei Primula, esse Whispers of the Heart é dos estudios Ghibi? Se for acho que eu conheço...já esse outro acho que nao conheço naum...
Mas sei lá, comparar qualquer coisa com Miyazaki e cia. chega a ser covardia...eles são Orcom-Cur, hehe :mrgreen: (nao sei se escrevi certo u.u)

Não é covardia non! Miyazaki apesar de tudo non é Deus...

Essa mania de achar que ele é perfeito desgosta até mestre Miyazaki. Lembra que ele reclamou no Urso de Ouro que as pessoas não exercitam mais a imaginação? Ele não falou apenas das crianças, mas a crítica foi endereçada aos colegas dele: os mangakás e estudios de anime do Japão.

Tanto não é Deus, que todos os filmes dos discípulos dele são tão bons quanto. Whispers of the Heart é de um aluno... On your Mark (um belo clip musical) também... Grave of the Fireflies é tão bom que devia se tornar marco para as pessoas pensarem bem antes de declarar guerra.

Karekano é legalzinho e trata basicamente do mesmo assunto que Whispers. Só que Karekano carrega muito no angst, nas piadas fáceis e fica meio forçado e anti-natural, enquanto Whispers é a epítome da naturalidade. Até o sonho da menina em Whispers é quase real, ela voando entre as núvens com o Baron (gato)...

De Karekano, a única coisa que eu gosto e soa natural são as irmanzinhas. Mais jovens, e mais sábias. Mais perspicazes. E mais naturais ao fazer manha, ao fazer piadas.

Comparado com Love Hina ou Ranma 1/2 claro, ainda é mais "realista", sim, Vox. Mas ainda apela muito para as piadas forçadas. Talvez por isso não soe natural.
 
Uma coisa que eu gosto muito em Karekano são as amizades entre o povo, tipo, a escritora (esqueci o nome) e a Rika, em que uma domina a outra, isso existe de monte, hehe...e a Tsubasa gostando do irmao postiço, muito kawaii^^
O episodio em que aparece o passado dos pais das garotas me fez chorar...Hiroyuki, o "pequeno demonio", huehuehue... :lol:
Também adoro a trilha sonora..."Yume no Naka E" no piano é uma coisa linda!!! :lily: E a abertura é dez^^
 
pUTZ....eu amo karekano...pena que eu não pude ver a partir do epi 21...u.u
affe...agora eu tenho q vazar...depois eu comento um negócio sobre as amizades...
 
Re: Karekano

Karekano é muito bom, muito mesmo!!! É o anime non-sense mais romântico (e bonitinho, cute, kawaii, o q seja) que eu já vi!!!

Lembro quando assisti direto os eps, apesar de uma enrolação nos últimos eps, não me arrependo mesmo. Simplesmente ADOREI!!! A História é coerente e tem uma quantidade incrível de personagens cativantes!!!

Mas se for comparar, ainda gosto mais de Love Hina....:grinlove:
 
Re: Karekano

Eu tenho o anime e é muito legal, eu adoraria se o mangá saisse aqui no Brasil, tenho muita curiosidade em ver como ele é.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo