• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nossos parabéns, Professor!

Imrahil

Kyknos kyknón
J.R.R. Tolkien, o homem que passou a vida dando forma à Terra-média, faria hoje exatos 113 se ainda estivesse vivo. De coração, nós aqui da Valinor queríamos dedicar ao Professor, que deve estar de olho na gente lá de fora dos Círculos do Mundo, nosso muito obrigado. É o mínimo que podemos dizer para alguém que afirmou sobre sua principal obra: "Está escrito com o sangue da minha vida, espesso ou ralo, e não posso fazer diferente". Dá para perceber essa dedicação em cada página de O Senhor dos Anéis.
 
:amem:
Eu digo que sem Tolkien a minha vida iria ser totalmente diferente.
Obrigado Professor!!! :clap: :clap: :clap:
 
Mas as homenagens não param por aí. Logo mais estará sendo feita uma mega homenagem ao mestre. :D
 
Sem palavras!

Parabéns ao Grande Mestre, pela grande pessoa que foi em vida, e pela magia que suas obras passam às pessoas que as leêm! :clap:
 
Com certeza eu veria as coisas de uma forma muito diferente (e sem esperança) se nunca tivesse conhecido a obra de Tolkien. Só o q posso dizer é q ao ler o Senhor dos Anéis, aprendi que algumas pessoas deveriam ser elfas, ter vida eterna e achava que Tolkien era uma dessas pessoas, porém, depois de ler o Silmarillion, vi que ele é mais do q isso, é um Vala, criador de um mundo de sonhos, sempre em harmonia com a canção do "Criador maior" :mrgreen:
 
Ontem fizemos uma reuniãozinha no Núcleo Am

e brindamos ao Professor em élfico :grinlove:

Foi pequena, mas com guloseimas, afinal festa hobbit sem comida e bebida, não teria graça.

( as fotos foram pra registro pessoal do povo de Manaus e uma homenagem a Tolkien)
 
E no dia em que comemorávamos os 113 anos de Tolkien, o mundo perde aquele que foi talvez o maior nome do mundo dos quadrinhos: Will Eisner.
O 3 de Janeiro agora será recordado como o dia em que Tolkien nasceu e Eisner se foi...
 
AOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!! hoje ele deve estar sentado em algum TRONO nas mansões de Mandos sendo louvado por tds!!

VLWS TOLKIEN!!! O SENHOR ESTARA CONOSCO PRA SEMPRE
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo