• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson revela seu próximo filme após King Kong

Ormmal

Usuário
De acordo com o site Cinema em Cena, o próximo projeto de Peter Jackson, após o remake de King Kong é a adaptação de The Lovely Bones, de Alice Sebold. O diretor, bem como suas colaboradoras Fran Walsh e Philippa Boyens, estariam em negociações com o estudio britânico FilmFour. A notícia de que PJ trabalharia num projeto sobre a Primeira Guerra Mundial continua, embora o diretor afirme querer trabalhar num projeto simples e de baixo orçamento. Com isso, fica mais distante o desejo de ver O Hobbit nas telonas.

Agradecemos ao usuário Portos Cinzentos que também enviou esta notícia.

Veja mais em: Omelete
 
Bom, enqto o filho de Tolkien, Cristopher não liberar os direitos autorais deste filme p/ PJ, não há nada que ele possa fazer e a gente vai vendo o filme deste livro cada vez mais distante msm... :?
 
Po, ele bem que podia apressar O Hobbit ou entao fazer um filme sobre a trilogia Dragonlance :D
 
Acho legal o PJ querer sair um pouco das megaproduções!!!
Ainda mais das adaptações de obras literárias!!!
Apoio ele querer fazer um filme BO (baixo orçamento)!
***
Mas saindo um pouquinho da linha do assunto, os direitos sobre o Silma e o Contos estão com alguma empresa produtora, ou o filho do Tolkien não vendeu?

Namárië!
 
Buenas,
Eu axo que a New Line tem o direito de filmar O Hobbit, a MGM, acho, só tem os direitos de distribuição do filme....
 
Almarë!

Olorin Roux disse:
Buenas,
Eu axo que a New Line tem o direito de filmar O Hobbit, a MGM, acho, só tem os direitos de distribuição do filme....

Olorin, não vejo de que adianta a New Line rodar o filme se a distribuição depende da MGM - que agora pertence a Sony, não é mesmo?!
Se eu estiver errada, me corrijam!
 
.:*Wilwarin*:. disse:
Acho legal o PJ querer sair um pouco das megaproduções!!!
Ainda mais das adaptações de obras literárias!!!
Apoio ele querer fazer um filme BO (baixo orçamento)!
Quem disse que Kiing Kong é um filme de baixa renda? Até onde eu sei, o PJ tá recriando a cidade de Nova York no maior set de filmagens já montado na historia do cinema. Isso não me parece ser possivel com um baixo orçamento...
 
KADU disse:
Po, ele bem que podia apressar O Hobbit ou entao fazer um filme sobre a trilogia Dragonlance :D

Poh seria muito loko um filme dessa triologia :)

Snaga disse:
Quem disse que Kiing Kong é um filme de baixa renda? Até onde eu sei, o PJ tá recriando a cidade de Nova York no maior set de filmagens já montado na historia do cinema. Isso não me parece ser possivel com um baixo orçamento...
Nossa nem sabia. Acho que nao vou gostar desse filme, mas é melhor aguardar
 
Quem disse que Kiing Kong é um filme de baixa renda? Até onde eu sei, o PJ tá recriando a cidade de Nova York no maior set de filmagens já montado na historia do cinema. Isso não me parece ser possivel com um baixo orçamento...
Bem . eu acho que a Wilwarin estava se referindo ao filme que o PJ vai gravar após o King kong que é o The Lovely Bones...
 
Olorin, não vejo de que adianta a New Line rodar o filme se a distribuição depende da MGM - que agora pertence a Sony, não é mesmo?!
Se eu estiver errada, me corrijam!
Bom, a New Line tem interesses em rodar o Hobbit, basta a New Line entrar em acordo, agora, com a Sony.... Ou comprar os direitos de distribuição...
Mas acho que a Sony não venderia os direitos de distribuição... eles sairiam lucrando mais se não vendessem , eu acho...
 
Olorin Roux disse:
Quem disse que Kiing Kong é um filme de baixa renda? Até onde eu sei, o PJ tá recriando a cidade de Nova York no maior set de filmagens já montado na historia do cinema. Isso não me parece ser possivel com um baixo orçamento...
Bem . eu acho que a Wilwarin estava se referindo ao filme que o PJ vai gravar após o King kong que é o The Lovely Bones...

Bem, eh isso ae, Olorin!!!

Valew!
 
Sério, Wilwarin? Eu pensei que você tava falando do King Kong. Foi mal entao.

Só mais uma coisinha: como é a pronúncia correta do seu nick?
 
Peter Jackson tá se aproveitando do seu sucesso em SdA para fazer vários filmes com este tom mágico.
Mas ainda há um probleminha... nós aqui do Valinor não gostamos de esperar!!!
Acho bom ele i adiantando esse filme pra começar a gravar "O Hobbit".

Mirk
 
é porque é muita jogada de markentig eesa demora do O Hobbit... a expectativa sobre o filem vai ser enorme
 
Já esta definido: o roteiro de The Lovely Bones começa a ser escrito em janeiro de 2006. Peter Jackson e Fran Walsh compraram os direitos de filmagem do estudio FilmFour, com verbas próprias, alegando não querer o envolvimento de nenhum estudio no projeto. :o?:
 
E quanto aquele comunicado da New Line para os fãs, que filmariam O Hobbit, só que tinhamos de ter paciência, já que PJ estaria ocupado com King Kong, ainda está valendo?

Vou ver se encontro.

Confiram Mais em Comunicado da New Linw
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo