• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão das Árvores & Salão do Fogo - Estamos de volta!

Mith

This server is too busy!
Aiya, valinoreanos!

Depois de um tempinho em férias, a equipe dos Grupos de Discussão da ValinorNet está de volta à ativa neste ano de 2005! E o que esperamos é que mais grupos sejam criados para discutirmos os livros de Tolkien, mas isso apenas depende de vocês. :wink:

E algumas coisas importantes:
  • - Os logs (históricos) das reuniões são postados logo após a discussão acabar. Eles serão postos no fórum Eventos Tolkienianos, neste tópico.

    - As notícias que eu lanço semanalmente aqui na Valinor; geralmente aparecem no começo da semana como Aviso Geral no Fórum, ok? E elas serão únicas, pois não há necessidade de enviar duas notícias que tratam quase do mesmo assunto

    - Qualquer pessoa pode participar das reuniões na ValinorNet. Basta ela conectar pelo servidor de IRC da Valinor: www.valinor.com.br/chat.php ou por programas de IRC. Veja mais como acessar a ValinorNet pelo Guia Rápido.

    - Os dias das reuniões do Salão do Fogo e Salão das Árvores são sempre, respectivamente, no sábado e no domingo, às 19h, na sala #dagorlad.

    - As pessoas que tiverem interesse em colaborar com o Grupo de Discussão da ValinorNet, podem enviar uma MP para mim (Mith) ou para o meu e-mail: mith@valinor.com.br
    Mas lembrando que isso não faz você se tornar um Operador nos canais da ValinoNet ou subir de ranking aqui no Fórum Valinor: apenas ficaremos muito agradecidos.
Bom, agora aos dados das reuniões:

Salão do Fogo

  • Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Sábado, 15/01
    Hora: 19h às 21h
    Jogos: depois da discussão do capítulo marcado
    A ser discutido: Passolargo, capítulo X, Livro I, Martins Fontes
    Moderando: YavannaLan, Mith e Proview.
    Dúvidas: MP ou poste neste tópico
Salão das Árvores
  • Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Domingo, 16/01
    Hora: 19h às 21h
    Jogos: depois da discussão do capítulo marcado
    A ser discutido: Da quinta batalha: Nirnaeth Arnoediad, página 237, capítulo XX
    Moderando: YavannaLan, Mith e Proview.
    Dúvidas: MP ou poste neste tópico
 
Ae estarei lah como sempre :mrgreen:
Jah vou dar uma revisada no capitulo :)

Encontro todo mundo lah heim!!!!!
 
Podem contar comigo :wink:
Vou tentar não alugar muita coisa nesses fds pra não perder o horario igual aconteceu das ultimas vezes. :)
 
Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
Dia: Domingo, 15/01
Hora: 19h às 21h
Jogos: depois da discussão do capítulo marcado
A ser discutido: Passolargo, capítulo X, Livro I, Martins Fontes
Moderando: YavannaLan, Mith e Proview.
Dúvidas: MP ou poste neste tópico
só uma correção o dia do SdF esta como domingo, mas é Sabado mesmo...
 
Talvez eu só apareça para o Salão das Árvores, mas farei o possível para estar nos Salões do Fogo também.

Já estava com saudades! :D
 
Repito minha pergunta, já que ninguém respondeu: no ultimo salão das árvores se discutiu Todo o capítulo de beren o luthien?
 
Pelo que eu sei Bagroung nao terminou a discussão do capitulo, tinham mais perguntas para serem feitas que nao deu tempo pra fazer, ai vão deixar esse proximo Salão para terminar a discussao do capitulo
 
:pula:

Hmmm, pelo que eu me lembre Bagrong, a Lu tinha lançado várias perguntas sobre o capítulo da Queda de Fingolfin. E acho que só começamos ( ou nem isso ) o capítulo de Lúthien e Beren.
 
ARAGORNribeiro disse:
mesmo sendo novato vou participar mesmo q seje passivamente 8O
Nao precisa estar muito tempo aki para participar, é aberto para todo mundo, até pessoas que nao sejam cadastradas no forum, nao precisa ficar timido, entra lah e faça suas perguntas ou responde o que vc sabe :mrgreen: o importante é participar
estarei esperando todos lah hoje!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo