• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Mad Maria

Essa vai ser a mais nova superprodução da Globo: a mini-série Mad Maria. Baseada no (ótimo) livro homônimo do amazonense Márcio Souza, a trama transcorre em 1911, durante a construção da ferrovia Madeira-Mamoré, em plena selva amazônica. Ao mesmo tempo em q mostra o verdadeiro inferno em q viveram os trabalhadores no meio da mata, convivendo com doenças, calor insuportável, condições preçarias e a própria violência entre os diversos grupos existentes, a trama também vai cobrir a esfera política do Rio de Janeiro, então capital federal, e todas as intrigas envolvendo poder, dinheiro e traição. As primeiras chamadas já começaram a aparecer na programação, e pelo visto o esmero técnico é dos melhores. Vamos esperar q a mini-série priorize os vários dramas humanos e intrigas políticas, q são o principal atrativo do livro, e não tanto os romances, q apesar d tudo estão presentes através d dois triângulos amorosos. A estréia está marcada para o dia 25 d janeiro.
 
Ela vai passar no mesmo horário das mini-séries globais, ou seja, sempre após o Big Brother. A propaganda ainda tá meio escassa, mas vc já pode conferir algumas chamadas, principalmente durante os intervalos de Hoje é Dia de Maria.
 
Gondorian Blade disse:
, principalmente durante os intervalos de Hoje é Dia de Maria.
Que por sinal é foda... acho que é a melhor produção que a Globo já fez... a fotografia e a edição dessa miniserie botam bronca até em produções hollywoodianas !! :twisted:
 
O elenco reclamou tanto das locações em Rondônia e foram tão mal educados com o pessoal de lá, que o povo quis até boicotar os atores e a minissérie.
 
Mad Maria é um excelente livro :grinlove: Eu gosto das intrigas políticas e das dificuldades passadas na construção

Sim esse eu tenho, só falta o autógrafo do Márcio Souza :grinlove: ( Um dia eu consigo, até pra ele assinar também Galvez-Imperador do acre)

E quanto a minissérie hummmmm, só vi parte das locações numa viagem rápida a Rondônia, lembra muito, mas vamos ver com os efeitos e tal

Mas para o meu avô que viajou no Madeira Mamoré, o que ele quer saber se foi bem feita a Locomotiva
 
Eu só não entendo pq a Globo faz só mini séries caras e absurdas.
m vez de fazerem séries... que duram temporadas e mais baratas... não pode ser difícil.
Cansei dessas mini séries, que viram filme e/ou box de dvd.
 
VihVs_ disse:
Eu só não entendo pq a Globo faz só mini séries caras e absurdas.
m vez de fazerem séries... que duram temporadas e mais baratas... não pode ser difícil.
Cansei dessas mini séries, que viram filme e/ou box de dvd.

Também prefiro, até porque com essa minissérie a Globo irritou muita gente
Tem até piada que não se fazem mais Atores/Atrizes como antigamente, porque hoje eles são chegados numa moleza e num stúdio de gravação.
 
VihVs_ disse:
Eu só não entendo pq a Globo faz só mini séries caras e absurdas.
m vez de fazerem séries... que duram temporadas e mais baratas... não pode ser difícil.
Cansei dessas mini séries, que viram filme e/ou box de dvd.

Mas a globo faz... vide "Os Normais", "A Grande Família" e tantos outros... :wink:
 
Ué mas devem dar bom retorno financeiro a venda de DVDs de miniséries caras
Sem falar na possibilidade de vendas para canais no exterior.
 
Eu estou bem a fim de ver essa minissérie. Adoro essas coisas de época, e minissérie, pra mim, é bem mais fácil de acompanhar. Novela dura mais, desisto na metade.
 
Adoro minisséries :grinlove: , não acompanho novelas, demoram demais e são muito enroladas e como Miniséries tem a vantagem de serem obras fechadas, o público dá pouco palpite na trama, tornando-as obras de seus realizadores, isso é gostoso de assistir, uma obra com assinatura. E as chamadas dessa minissérie foram bem feitas, fora o apelo emocional que tem o livro pra mim, vamos ver se a GLOBO não desgraça uma boa história. Concordo com o Gondorian, se forem para o lado dos romances, vão estragar um exclente livro, de romances açucarados bastam as novelas :blah:
 
Melody disse:
Adoro minisséries :grinlove: , não acompanho novelas, demoram demais e são muito enroladas e como Miniséries tem a vantagem de serem obras fechadas, o público dá pouco palpite na trama, tornando-as obras de seus realizadores, isso é gostoso de assistir, uma obra com assinatura. E as chamadas dessa minissérie foram bem feitas, fora o apelo emocional que tem o livro pra mim, vamos ver se a GLOBO não desgraça uma boa história. Concordo com o Gondorian, se forem para o lado dos romances, vão estragar um exclente livro, de romances açucarados bastam as novelas :blah:

Ditto absoluto! :mrgreen:

As chamadas também deixaram pra mim uma ótima impressão.
 
Ecthelion disse:
Inveja... :| :lol:


Ana Paula Arosio NUNCA é demais! :grinlove: :obiggraz:
Mas quando é de menos assusta, né?

embratel-rafaela2.jpg
 
Eu só não entendo pq a Globo faz só mini séries caras e absurdas.

Mas a mini-séries são atualmente as melhores produções da Globo, tanto do ponto de vista técnico como da própria história. Estou realmente ansioso por esta mini-série, principalmente pq já li o livro. Se for algo do nível d A Casa das Sete Mulheres eu vou estar satisfeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo