• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aniversário de Orlando Bloom

Aniversário de Orlando Bloom
Autores: Fëanor ¥ e Bagrong

No dia 13/01/2005 o ator Orlando Bloom, que interpretou Legolas no filme "O Senhor dos Anéis", completa 28 primaveras.

Orlando Bloom nasceu em Cantebury, Kent (Inglaterra) no dia 13/01/1977 e viveu lá até os 16 anos, quando mudou-se para Londres a fim de fazer parte do National Youth Theatre, algum tempo depois ele consegue uma bolsa de estudos e vai para British American Drama Academy.

Nesta época, Orlando tentou ler a trilogia de "O Senhor Dos Anéis", mas perdeu o interesse atraído por esportes e garotas. Ele só voltaria a ler a trilogia por volta de seus 20 anos

Após fazer seu primeiro filme (Wilde, em 1997), Orlando foi aceito na Guildhall School of Music and Drama.

Alguns anos antes de se formar na Guildhall, em 1999, aos 22 anos, o ator foi fazer um teste para interpretar o personagem Faramir na produção de Peter Jackson mas acabou ganhando o papel do elfo Legolas, o que foi sua passagem para a fama e o estrelato.

Durante dois meses, Orlando treinou combate com espadas, arqueirismo e hipismo, a fim de alcançar os requisitos para interpretar o elfo.

Depois de filmar O Senhor Dos Anéis, o ator ainda fez sucesso em outros filmes como Piratas Do Caribe, Falcão Negro em Perigo e Tróia.


Curiosidades:

Por praticar esportes radicais, o ator já fraturou diversas partes do seu corpo, como o nariz, as duas pernas, um braço, um pulso, um dedo da mão, um dedo do pé, uma costela e o crânio (três vezes).
Além disso, ele já passou por diversas situações de extremo perigo, correndo risco de vida, como por exemplo, quando ele sofreu uma queda de uma altura de três andares (os médicos disseram que ele nunca voltaria a andar) ou quando caiu de um cavalo nas gravações de O Senhor dos Anéis (na queda ele quebrou a costela).Para completar, durante uma grande tempestade na Nova Zelândia, ele ficou ilhado junto com Sean Bean, e ambos tiveram que ser resgatados de helicóptero.

O ator inglês tem dois apelidos: Orli e O.B. e tem três tatuagens. Sua tatuagem mais famosa é a que ele fez na última semana de gravações da trilogia de "O Senhor dos Anéis". Todos os nove atores que compunham a chamada "Sociedade do Anel" resolveram fazer a tal tatuagem... Eles tatuaram o número 9 em élfico. Cada ator fez sua tatuagem em um lugar do corpo, e a de Orlando fica em seu pulso.
Além da tatuagem, Bloom guarda uma outra lembrancinha do filme: um anel com uma inscrição em élfico que diz: "Para onde quer que ele possa guiar".

Para interpretar Legolas, Orlando teve que raspar sua cabeça, deixando apenas uma faixa no centro da cabeça, fazendo o "estilo moicano". Somente assim, era possível colocar a longa peruca loira que ele deveria usar.

Algumas Imagens:

Orlando Bloom como Legolas (1)

Orlando Bloom como Legolas (2)

Orlando como Legolas, junto de John Rhys-Davies, como Gimli.

Galeria De Fotos De Orlando Bloom No Imdb
 
Vi no Disco 2 do RdR, que ele foi convidado para o papel de Legolas 1 dia antes de suas aulas na faculdade acabarem. Imagine a felicidade da pessoa. Pena que a atuação não é lá essas coisas. :roll:

Parabéns Legolas e autores do texto :mrgreen:
 
O Orlando mandou muito bem! :grinlove:
Pra falar a verdade, todo mundo mandou bem nesse filme!!!
Alguns acham que não... normal. NINGUÉM é perfeito...
 
Parabéns Orlando! Muitas Primaveras pra você! Parabéns também pelo seu trabalho no Senhor dos Anéis. A Foto 2 está muito engraçada, porém elegante.
Esse seu olhar de desconfiado.....tsc tsc, só ele sabe fazer!

Namarië
 
Alcalimë Alassë disse:
Tisf disse:
Ele passou a virada do ano no Brasil :mrgreen:

Sim, sim. Na Bahia!

Parabéns pra ele, muitos anos de vida, e que amadureça seu talento com o passar dos anos. :grinlove:
Pelo que ouvi a Ju (Luthien) conversar com a Liteeliniel no telefone, a Lite viu o Bloom. (Lembrando dos gritos da Ju no telefone ao ouvir isso... aliás, eu tenho isso filmado :lol: )

E o Bloom é um ator mea boca que tentam fazer virar galã mas não conseguem...
 
Pandatur disse:
Alcalimë Alassë disse:
Tisf disse:
Ele passou a virada do ano no Brasil :mrgreen:

Sim, sim. Na Bahia!

Parabéns pra ele, muitos anos de vida, e que amadureça seu talento com o passar dos anos. :grinlove:
Pelo que ouvi a Ju (Luthien) conversar com a Liteeliniel no telefone, a Lite viu o Bloom. (Lembrando dos gritos da Ju no telefone ao ouvir isso... aliás, eu tenho isso filmado :lol: )

E o Bloom é um ator mea boca que tentam fazer virar galã mas não conseguem...
~
Eh, a Julia viu o Orly sim :disgusti: ki inveja....
e ele pode ser mal ator, mas eh lindo :obiggraz:
 
Não foi no Rio De Janeiro que ele passou o ano novo?
Pelo que eu li sim mas falaram aí em cima uqe é na Bahia.... :o?:
 
Me consultassem que eu informaria alguns detalhes a mais, queriddos.

O Orlando passou alguns dias no Rio de Janeiro, saindo de lá no dia 23 e partindo para Itacaré, na Bahia, onde a estrela Charlize Theron, sua amiga, passou o final do ano também. Todos passaram juntos em uma pousada que a Charlize visitou no final de 2003 e começo de 2004.

A revista Contigo possue fotos, etc. E ele elogiou o Brasil em uma recente entrevista a uma revista americana.

Nesta época, Orlando tentou ler a trilogia de "O Senhor Dos Anéis", mas perdeu o interesse atraído por esportes e garotas.

Não é esportes, é música e poesia. :wink:


Ah, sim, já ia esquecendo.

Parabéns, Orlando! :grinlove: :mrgreen:
 
Idril Nénmacil disse:
Me consultassem que eu informaria alguns detalhes a mais, queriddos.

O Orlando passou alguns dias no Rio de Janeiro, saindo de lá no dia 23 e partindo para Itacaré, na Bahia, onde a estrela Charlize Theron, sua amiga, passou o final do ano também. Todos passaram juntos em uma pousada que a Charlize visitou no final de 2003 e começo de 2004.

A revista Contigo possue fotos, etc. E ele elogiou o Brasil em uma recente entrevista a uma revista americana.

Nesta época, Orlando tentou ler a trilogia de "O Senhor Dos Anéis", mas perdeu o interesse atraído por esportes e garotas.

Não é esportes, é música e poesia. :wink:


Ah, sim, já ia esquecendo.

Parabéns, Orlando! :grinlove: :mrgreen:

Já tem alguma foto publicada na internet?

Ps: Ele gosta de musica e poesia sim, mas que ele tem uma queda por esportes radicais, ele tem!
 
Mas isso começou depois, mas especificamente na época das filmagens da trilogia. :wink:

Alguns sites estrangeiros publicaram as fotos da revista. Mas eu sugiro comprar, pois esses meios de publicação nunca são muito legais, sabe.
 
Parabéns Orlando :grinlove:
Que ele continue a pessoa simples e talentosa que é.
P.S. Sortudos os que puderam ver ele, eu nem sabia que ele passou a virada aqui no Brasil senão ia correndo comprar passagens pra Baía


счастья и долгих лет
 
Luthien Brewster disse:
Pandatur disse:
Alcalimë Alassë disse:
Tisf disse:
Ele passou a virada do ano no Brasil :mrgreen:

Sim, sim. Na Bahia!

Parabéns pra ele, muitos anos de vida, e que amadureça seu talento com o passar dos anos. :grinlove:
Pelo que ouvi a Ju (Luthien) conversar com a Liteeliniel no telefone, a Lite viu o Bloom. (Lembrando dos gritos da Ju no telefone ao ouvir isso... aliás, eu tenho isso filmado :lol: )

E o Bloom é um ator mea boca que tentam fazer virar galã mas não conseguem...
~
Eh, a Julia viu o Orly sim :disgusti: ki inveja....
e ele pode ser mal ator, mas eh lindo :obiggraz:

Q inveja!!!!!!!!!!!!!!!!!:disgusti: :disgusti: :disgusti:
É nessas horas q eu gostaria de morar na Bahia.
Eu acho q na próxima vez ele devia visitar Recife :mrgreen:
Parabéns pro Orlando e q ele possa melhorar a sua atuação
 
Há boatos que tais palavras foram ouvidas na manhã do seu aniversário:
"É hoje que nascem pelos no meu peito! Ah droga ( :( ), talvez no próximo ano..."
 
PARABÉNS, ORLANDO!
Bom, já que todo mundo está dando sua opinião, vou dar a minha que é previsível já que o elfo ganhou do hobbit conforme fui lendo O Silmarillion (e conhecendo mais do admirável povo élfico) e assitindo mais SDA: concordo em gênero, número e grau com Gandalf The Black; todo mundo mandou bem. Que ele pode melhorar, pode, todo mundo pode, até quem já Oscar na vida!
Gostei da atuação dele e vale lembrar que estava acabando de se formar, candidatou-se à vaga de Faramir e conseguiu um papel de maior destaque ainda! Imagine a cabeça dele!
Mandou bem, sim. Enfrentou um desafio maior do que imaginava especialmente considerando a magnitude da trilogia e o tempo que ela levou (fora quando tinham que voltar para cenas extras).
Desejo muuuuuuuuuuuitas primaveras para ele... mas que POR FAVOR deixe de tentar ajudar amigos que morem em prédios e que tenham as portas emperradas!!!!!!!!!!!!!! Gatos têm sete vidas, não setenta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Parabéns Orlando pelo seu Aniversário e pelo seus trabalhos em vários filmes.
A Foto 2 está muito engraçada! :rofl:
Ele tá com uma cara de china e com uma barriga de cerveja (causada pelos dois cintos que ele usa em sua fantasia). :mwaha:
Aquele olhar que ele sabe fazer como ninguém misturado com aquele queixo quadrado dão a cara de china. :ruiva:
Ai meu deus! Eu não devia ter dito isso! :timido:
Mais mesmo assim as outras fotos estão muito legais! :D

Mirk :fuckoff:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo