• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais cenas dos filmes?

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Com o lançamento das VEs (pelo menos na parte mais rica do mundo) começa uma outra corrida, a de fazer com que o filme continue dando lucro mesmo após o booom das estréias.

E quem acaba ganhando somos nós (nem sempre, mas isso é outra história). Indo direto ao assunto, Peter Jackson afirmou ao jornal USA Today que existem aindas mais cenas filmadas dos três filmes, e que elas seram lançadas. PJ disse que uma versão definitiva da trilogia está nos planos da New Line, só que fora dos filmes, elas seram incorporadas aos DVDs como extras. Segundo ele "não quero acrescentar mais imagens. O que já está lá é o que queremos. Eventualmente, você apenas volta atrás e enfraquece os filmes". Enfraquecer? I don't think so.

Continuando, as novas cenas ainda podem trazer ainda mais coisas que ficaram de fora, como erros de gravação que foram vistos apenas pela equipe de produção.

Quando poderemos ver isso? Daqui a dois ou três anos, segundo PJ. E isso lá para os americanos.

Fonte: Cinema em Cena.
 
Deve ter a cena que aparece a Éowyn dentro das cavernas no Abismo de Helm!! Eu vi essa cena mas não apareceu na estendida das Duas Torres! PJ safadinho!
 
Tisf disse:
Deve ter a cena que aparece a Éowyn dentro das cavernas no Abismo de Helm!! Eu vi essa cena mas não apareceu na estendida das Duas Torres! PJ safadinho!

é verdade...esta cena não entrou....tá na prévia do dvd estendido do 2º filme que vem no dvd duplo do mesmo...

uma cena que fez falta é Sam tirando o Anel de frodo após o confronto com Laracna
 
que cena da Éowyn?? num lembro...q q ela faz??

Acho que não vai ser a Versão Estendida da Estendida por que ele não vai incluir nos filmes, vai dizer por que excluiu elas... é uma puta duma sacanagem!!! compro 4 DVD's de cada filme e deveria pôr tudo relacionado a cada filme!! deu raiva..
 
Hmmm, sempre arranjando um jeito de deixar a gente com vontade.... droga, quem me dera morar em um país mais .... desenvolvido economica e socialmente... :)
 
Nada me deixa mais feliz, ainda que as possibilidades para nós sejam mais difíceis. Uma das cenas que mais queria ver (e que sei que existe!!!) é a da batalha que acontece em Lothlórien quando a Sociedade chega por lá! Queria tanto ver isso...
O jeito é, infelizmente, esperar que aquele pessoalzinho do impossível adquira raridades como essa e nos possibilite alguma chance já que a Warner não nos considera um público que compense, fazer o que... Ou ainda apelar para o importado (salgado, mas é uma opção...) como o quiosque da Terra-média que tem esses materiais.
 
NightRaven disse:
que cena da Éowyn?? num lembro...q q ela faz??

Tá na prévia do estendido do segundo filme como já falaram. Ela tá dentro da caverna segurando uma espada prestes a atacar um orc!
 
Pelo jeito eu vou ter vérios DVD's do SdA...
Tudo bem, quanto mais melhor!
Bem criativa essa frase de vcs:
"Versões Estendidas das Versões Estendidas"

Mirk
 
Incrível o que eles não fazem para levarem os fãs à falência, huh?!!! heheheheheh
Mas não deixam de estarem certos - enqto eles não conseguem os direitos d'O HOBBIT, têm que "alimentar" a fome dos fãs com o que eles possuem na geladeira, requentando o que jah foi feito.
Tah certo PJ......
Eh melhor so que nada!!

Namárië!
 
sem esperanças pra nós hehe
se nem as VEs chegaram por aqui quanto mais a VE das VEs

PJ disse que uma versão definitiva da trilogia está nos planos da New Line, só que fora dos filmes, elas seram incorporadas aos DVDs como extras. Segundo ele "não quero acrescentar mais imagens. O que já está lá é o que queremos. Eventualmente, você apenas volta atrás e enfraquece os filmes". Enfraquecer? I don't think so.

Q pena q PJ não queira incluir esta cenas nos filmes,
acho q fica mais emocionante
msm q os filmes fiquem com 5h cada um :mrgreen:
vai ficar estranho ver nos extras um monte de pedacinhos de cenas
mas msm assim vamos esperar e torcer pra q um dia a gente consiga ver
 
-Tolkenianos,

Temos muitas outras cenas além desta da Éowyn...

...aquela onde Arwen e Legolas se despedem em Rivendell ao tocarem suas faces;
...duas elfas (pareciam ser de Lórien) correndo sorridentes como em um passado distante;
...um cena onde Arwen traja vestes lilazes e conversa com Elrond em Rivendell;
...uma cena onde vemos Boromir e os hobbits correndo sob o ataque de flechas e Legolas virando-se e atirando um flecha...

...etc, etc, etc.

Muitas vezes me perguntei sobre elas...mas gostod e saber que um dia (...um dia) vou vê-las.

-Até mais e cuidem-se !! :wink:

-Chaozu
 
Pior que é verdade, a cena da Éowyn nunca apareceu.

Além dessas teremos, também, a famigerada cena da luta do Aragorn contra o Sauron?? Apesar de que, segundo fontes confiáveis me garantiram, essa cena já está inclusa nos extras do DVD da VE do Retorno do Rei, vendido no exterior.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo