• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palestras sobre Tolkien em São Paulo

Swanhild

Usuário
PALESTRAS SOBRE AS BATALHAS DA TERRA MÉDIA E ORIGENS DO LEGENDÁRIO TOLKIENIANO

A Comunidade O Condado estará promovendo as palestras: “As Batalhas da Terra Média” – Análise sobre as armas, estratégias e táticas de combate empregadas por Homens, Elfos, Anões e Orcs nas principais batalhas travadas no mundo criado por Tolkien, e “O Caminho dos Sonhos – Origem e desenvolvimento do legendário tolkieniano”.

As atividades são parte das comemorações pelo 3º aniversário d’O Condado.

Data: 30/01/2005
Horário: das 13:30h às 18:00h

Local: Rua Teodureto Souto, 624 – Cambuci – São Paulo/SP (paralela à Av. Lins de Vasconcelos, altura do nº 750), nas dependências da Devir.
Evento aberto e gratuito.
 
As obras de Tolkien têm cada vez mais mais chegado aos leigos, e isso é ótimo, pois essas palestras (principalmente as grátis) são um ótimo meio de levar o conhecimento a quem quiser aprender. Só que bem que podia ter uma palestra dessas aqui na minha cidade......
 
Tolkien é e sempre será um ótimo escritor ...
Essas palestras são ótimas para quem é fã dele...
Como Portos disse: podiam fazer essas palestras no Rio Grande do Sul...

Mirk :(
 
Já teve várias palestras por aqui, na Livraria Cultura, principalmente.

Vocês que chegaram tarde demais na Valinor. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo