• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fãs Paranaenses!

Deriel

Administrador
Saudações a todos. Estou concorrendo como candidato único a Thain da Toca PR. Gostaria de unir e divulgar o máximo possível o que é a Toca PR a todos os fãs de Tolkien possíveis, bem como os planos da nova diretoria (caso os cragos se confirmem, para a mesma:

Saudações,

Os planos imediatos que eu tenho para a Toca PR e a serem implementados assim que se confirme meu cargo de Thain são pouco ambiciosos mas bastante necessários:

a) Reuniões Mensais: reuniões mensais, com datas marcadas com muita antecedência e realizadas em locais como Itiban, Gibiteca ou Solar do Barão, mas não em bares ou casas (se possível). Tal reunião gerará uma Ata que além de nos valer como histório servirá de relatório para a Diretoria Nacional do CB;

b) Newsletter Semanal: um e-mail a todos os membros da Toca PR relatando os acontecimentos da semana e os próximos acontecimentos;

c) Representações Regionais: selecionar pessoas responsáveis para contato com membros fora da capital. Acredito que um no Norte, um no Oeste e um no Sul seja suiciente;

d) Parcerias: parcerias imediatas e diretas para divulgação e compartilhamento de eventos. Valinor e Arte & Letra já estão fechadas e pretendo ao menos fechar com a Itiban;

e) Eventos: participação nos principais eventos do PR, como o EIRPG;

f) Divulgação: divulgar o máxiumo possível a Toca PR sejas nas listas do CB, seja na Valinor, seja por cartazes;


Não é nada que vá gerar uma grande carga de trabalho, mas acredito que dará bom resultado.

Estou às ordens para tirar quaisquer dúvidas sobre o assunto, desde o que seja a Toca PR, Conselho Branco, que raios isso tá fazendo na Valinor e assim por diante
 
Deriel, o que seria a Toca e o Conselho Branco? Sempre estive fora desses assuntos e queria saber mais, já que vai ter uma aqui no Paraná. :)
 
Bom, parece ser legal termos atividades com temática Tolkieniana por aqui, o que não é tão frequente. Mas:
1 - tá concorrendo? quem vota?
2 - Toca PR? tem regra para participar ou é 'todos' ?
:roll:
 
*Th* disse:
Deriel, o que seria a Toca e o Conselho Branco?
As Tocas são uma organização descentralizada do site Conselho Branco, ou seja, subsedes regionais, que visam levar a sociedade para mais perto dos sócios, sejam de que cidade ou região eles forem, sendo que cada região tem suas diferenças e interesses.
Importante: as Tocas são listas de discuções do Yahoo Groups.
E o Conselho Branco é o site base de tudo isso.

Enerdhil disse:
Toca PR? tem regra para participar ou é 'todos' ?
:roll:
Ao se cadastrar no Conselho Branco você terá a opção de entrar para Toca mais próxima de você, a Toca que abrange a sua cidade.
A daqui de Minas anda meio parada, mas ao pessoal daqui é super gente-fina!!!

E, Deriel, porque tá fazendo propaganda política aqui na Valinor??? :eek:

PS.: as perguntas foram pro Deriel, mas como eu sou intrometido :roll:
 
O Conselho Branco não é um site ele é uma Sociedade Tolkien que possui um site :D A Toca PR existe desde a fundação do CB em 2001

A idéia da divulgação ampla na Valinor é voltar a agregar pessoas na Toca PR. Muita gente nem sabe que a danada existe então como devo voltar a ser Thain hoje, vou utilizar um antigo acordo que a Valinor tem com o CB, através do qual o CB pode usar a Valinor pra divulgação ampla de suas atividades e agitar a Toca PR
 
Já entrei neste "Site Sociedade Tolkien" e me cadastrei mas nunca mais entrei para ver minhas mp's

Mirk :D
 
Deriel, essas reuniões da Toca seriam abertas à todos os membros da mesma?

Eu to me mudando pra Curitiba e tava pensando em me cadastrar na Toca PR novamente, perdi a senha do meu e-mail que tava cadastrado antes :mrgreen:
 
Taura, acho que felagund é de sampa, mas como o site do Conselho é nacional, faz sentido o post dele. eu tb tô esperando até hoje por uma mensagem deles, se não participasse dos encontros da Toca RJ nem saberia do que se trata direito...
 
Gandalf The Black disse:
Concorrendo sozinho dá pra chegar em segundo??? :wink:

Pior que dá :think: Basta eu receber mais "não" do que "sim".

Gandalf The Black disse:
O motivo maior é sempre Tolkien, né???

O único motivo é Tolkien :D


»¥«Arnostalion»¥« disse:
Deriel, essas reuniões da Toca seriam abertas à todos os membros da mesma?

Eu to me mudando pra Curitiba e tava pensando em me cadastrar na Toca PR novamente, perdi a senha do meu e-mail que tava cadastrado antes :mrgreen:

Sim, abertas a todos, queremos deixar o acesso o mais amplo e simples possível, e melhorar em muito a divulgação
 
Sim, abertas a todos, queremos deixar o acesso o mais amplo e simples possível, e melhorar em muito a divulgação

Isso é bom :mrgreen:

Bom, de minha parte voce tem meu voto, é só eu me registrar na Toca novamente pra poder votar?
 
Inclusive a proposta é que pessoas que não são da Toca participem das reuniões. Ampliar os horizontes povo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo