• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Game à Altura dos Filmes

Smaug

Cacho
O jogo "Lord of the Rings: The Battle For Middle-Earth" recebeu uma crítica na Revista SET, na seção de Games, por Pablo Miyazawa.

Na matéria, Pablo elogia o jogo começando a crítica com "Enfim, um game à altura dos filmes".

O jogo que foi produzido pela Eletronic Arts é, como diz o crítico "Diferente de Star Wars, a franquia Senhor dos Anéis jamais havia ganho um game à altura de seu potencial - os jogos anteriores são ótimos, mas não fantásticos".

Em seguida ele demonstra que "... é um jogo de estratégia técnica e visualmente irrepreensível: cada detalhe gráfico e sonoro foi arrancado dos filmes e recriado digitalmente com precisão."

O bacana do jogo, como diz o Pablo é que "você não é obrigado a jogar só como os bonzinhos. Quem preferir pode controlar uma horda de orcs, uruk-hais e trolls raivosos e sentir o gosto sádico de passar para o outro lado."

Mas "apesar da relativa complexibilidade, é simples controlar suas tropas e cumprir as missões: os comandos são facilmente acessados com toques do mouse de maneira intuitiva, o que agradará a novatos no gênero e a veteranos."

Pablo ainda faz questão de afirmar que os cenários como Mordor, Isengard e Minas Tirith foram passados para o jogo de uma maneira fantástica e que serve de palco das grandes batalhas.

Fonte: Revista SET, nº 212, R$ 9,90.
 
O que vou dizer. Cada um tem a sua opinião e um ponto de vista. mas também, não deixamos de ficar com ódio e pensar que certas pessoas são ignorantes o suficiente para pensar isso.
Mas temos que respeitar a opinião dos outros. O que fazer?
Pelo que percebi, Pablo não gostou do jogo porque é muito fácil. :gotinha:
Perdoamos ele??? :hahanao: he he.

Mirk :D
 
o jogo foi bom??? foi....mas foi considerado o fiasco do ano, uma baita divulgação de algo que prometia ser a revolução dos jogos RTS acabou sendo "mais um bom game"....]

Single player eu detestei.....MP, eu adorei...esta sendo muito elogiado o modo Mp e é isso que está salvando jogo....simplesmente fazia tempo que eu não jogava um multiplayer tão bom...

com criticas ou sem criticas o jogo passa de bom para sensacional facilmente quando vejo o título "the lord of the rings"

como o que me interessa em um jogo é o modo MultiPlayer....pra mim esse foi o melhor RTS do ano.....
 
Apesar de não jogado o jogo, não tenho como dar uma opinião, mas como disse a Mirk, cada um tem seu ponto de vista. Pablo faz vários comentários sobre o jogo, pra ele, o jogo não é tão bom assim, apesar de ser a revolução do ano..... :?
 
Eu ainda não comprei essa jogo, mas pretendo comprá-lo. Na verdade, eu comprei o jogo "the Third age" achando que fosse esse daí. Me confundi!!! :oops: E além do mais não gostei nem um pouco do "The Third Age", pois não gosto de rpg, mas esse aí, "The Battle of The Middle Earth" promete. Não vai faltar na minha coleção. :mrgreen:
 
Eu aluguei o jogo "The Lord of The Rings (não sei o resto do nome)" para o meu videogame, o GameCube. Eu particularmente achei o jogo muito legal, contendo até algumas cenas do filme, em ótima resolução. Era o Gandalf que nós podíamos controlar. Mas eu também achei um pouco complicado, e não deu para jogar muito, pois eu fquei apenas três dias com o game.

Esse jogo que o Sr. Cachoprado diz é de tabuleiro, de PC ou de videogame?
 
Gollum_SDA disse:
Eu aluguei o jogo "The Lord of The Rings (não sei o resto do nome)" para o meu videogame, o GameCube. Eu particularmente achei o jogo muito legal, contendo até algumas cenas do filme, em ótima resolução. Era o Gandalf que nós podíamos controlar. Mas eu também achei um pouco complicado, e não deu para jogar muito, pois eu fquei apenas três dias com o game.

Esse jogo que o Sr. Cachoprado diz é de tabuleiro, de PC ou de videogame?
É pra PC, no estilo Warcraft/Age of Empires.
 
Sentinela, vão aí os requisitos mínimos necessários (retirados desse tópico:

- Windows 2000/XP (98/ME/95/NT não suportados)
- Pentium 4 1,3 GHz ou AMD Athlon equivalente.
- 3,5 GB de espaço livre no disco rígido mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows e instalação do DirectX 9.0c.
- 256 MB de RAM.
- CD-ROM 8x.
- Placa de vídeo* AGP de 32 MB compatível com DirectX3D e DirectX 9.0c e HT&L (GeForce2 ou superior) e placa de som compatível com DirectX 9.0c.
- Jogo em Rede TCP/IP 2 a 8 jogadores.
- Jogo via Internet com Banda Larga: 2 a 8 jogadores.
- Jogo via Internet com Modem 56,6 Kbps: 2 a 4 jogadores.
 
Esse jogo é muito bom. Para quem gosta de jogos de estratégia em tempo real, é esse o jogo: The Lord Of The Rings - The Battle For Middle-Earth.
O jogo é pesadinho e requer uma máquina bombada. Nota 10! :clap:
 
Mirk Wood disse:
Pelo que percebi, Pablo não gostou do jogo porque é muito fácil. :gotinha:
Portos Cinzentos disse:
Pablo faz vários comentários sobre o jogo, pra ele, o jogo não é tão bom assim, apesar de ser a revolução do ano..... :?

Ué, não entendo como podem achar o comentário do Pablo algo assim. Ele até dá nota 9.5 ao jogo :D
 
Pandatur disse:
Sentinela, vão aí os requisitos mínimos necessários (retirados desse tópico:

- Windows 2000/XP (98/ME/95/NT não suportados)
- Pentium 4 1,3 GHz ou AMD Athlon equivalente.
- 3,5 GB de espaço livre no disco rígido mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows e instalação do DirectX 9.0c.
- 256 MB de RAM.
- CD-ROM 8x.
- Placa de vídeo* AGP de 32 MB compatível com DirectX3D e DirectX 9.0c e HT&L (GeForce2 ou superior) e placa de som compatível com DirectX 9.0c.
- Jogo em Rede TCP/IP 2 a 8 jogadores.
- Jogo via Internet com Banda Larga: 2 a 8 jogadores.
- Jogo via Internet com Modem 56,6 Kbps: 2 a 4 jogadores.

O meu pc atende as exigencias (ainda bem) agora eh soh arrumar o jogo e marcar umas partidas com voces aqui.

adios
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo